Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo até a testo zerar?


Posts Recomendados

Estava em cruise há algum tempo. No dia 27 de janeiro a noite tomei a última dose (125mg de enantato de test) e no dia 28 de manhã fiz o exame e deu 1500ng/dl.

Este é o valor que sempre dá, uso da Lander.

Tentei fazer aquele steroid plotter mas não consegui interpretar os resultados.

O plano é ficar até dia 28 de fevereiro sem tomar nada, para ver se a questão das espinhas melhora.

Porém já estou perdendo peso em superávit calórico e sem libido. Quero saber se isso é psicológico ou se minha testo realmente já foi embora.

Alguma ideia de quanto ela deve estar hoje? Indo pra quarta semana sem aplicar.

Editado por eddiehallbjornson
Valor da dose errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/02/2022 em 09:50, eddiehallbjornson disse:

Estava em cruise há algum tempo. No dia 27 de janeiro a noite tomei a última dose (125mg de enantato de test) e no dia 28 de manhã fiz o exame e deu 1500ng/dl.

Este é o valor que sempre dá, uso da Lander.

Tentei fazer aquele steroid plotter mas não consegui interpretar os resultados.

O plano é ficar até dia 28 de fevereiro sem tomar nada, para ver se a questão das espinhas melhora.

Porém já estou perdendo peso em superávit calórico e sem libido. Quero saber se isso é psicológico ou se minha testo realmente já foi embora.

Alguma ideia de quanto ela deve estar hoje? Indo pra quarta semana sem aplicar.

Cara essas testo da Lander tem que ser superdosada kkk 

 

então mano, ja fazem 3 semanas, pouco mais de 3 meias vidas do Enantato, quase 4, eu acredito que ainda esteja sim em niveis fisiologicos , mas no quadrante inferior, algo em entre 400-500ng/dl eu chutaria, porém a perda de peso e libido se justifica, testosterona puxa muita água, intracelular principalmente mas extra também, então deve ser mais retenção mesmo, não acredito que tenha catabolizado MM de maneira alguma, quanto a libido pode ser também, já que teu novo "padrão" era X (1500) , Agora está mais baixo

 

se tem problemas com testosterona e espinha e isso te incomoda muito, eu manteria a testo em dose fisiologica, e jogaria outro anabolico como base, Deca por exemplo, costuma funciona bem nesse caso !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você diz 1500ng/dl você quer dizer acima de 1500ng/dl que é normalmente o teto do exame sem que precisem utilizar se não me engano um diluente - posso estar errado, não sou da área.

 

É durante a 3-4ª semana que normalmente as coisas começam a ficar difíceis quando você para de aplicar um ester.relativamente longo. E é durante a 4ª semana que você vai começar uma TPC se for a opção escolhida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta entrando na quarta semana sem testo exógena , agora é normal vc ñ se sentir bem como estava antes mas ñ é pq deu tempo de sair toda testo exógena mas sim pq já abaixou a ponto de ter clínica , se tava em 1500 agora deve tá por volta de 400-600 dependendo de como vc metaboliza o hormônio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 09:50, eddiehallbjornson disse:

Estava em cruise há algum tempo. No dia 27 de janeiro a noite tomei a última dose (125mg de enantato de test) e no dia 28 de manhã fiz o exame e deu 1500ng/dl.

Este é o valor que sempre dá, uso da Lander.

Tentei fazer aquele steroid plotter mas não consegui interpretar os resultados.

O plano é ficar até dia 28 de fevereiro sem tomar nada, para ver se a questão das espinhas melhora.

Porém já estou perdendo peso em superávit calórico e sem libido. Quero saber se isso é psicológico ou se minha testo realmente já foi embora.

Alguma ideia de quanto ela deve estar hoje? Indo pra quarta semana sem aplicar.

Com 125mg/semana de enantato de test Lander, seu exame bateu 1500ng/dl de testo total? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2022 em 07:40, SamuraiRS disse:

Cara essas testo da Lander tem que ser superdosada kkk 

 

então mano, ja fazem 3 semanas, pouco mais de 3 meias vidas do Enantato, quase 4, eu acredito que ainda esteja sim em niveis fisiologicos , mas no quadrante inferior, algo em entre 400-500ng/dl eu chutaria, porém a perda de peso e libido se justifica, testosterona puxa muita água, intracelular principalmente mas extra também, então deve ser mais retenção mesmo, não acredito que tenha catabolizado MM de maneira alguma, quanto a libido pode ser também, já que teu novo "padrão" era X (1500) , Agora está mais baixo

 

se tem problemas com testosterona e espinha e isso te incomoda muito, eu manteria a testo em dose fisiologica, e jogaria outro anabolico como base, Deca por exemplo, costuma funciona bem nesse caso !

 

Estou pensando seriamente em fazer isso. Assisti o Rocha falando sobre Deca base nos podcasts e me empolgou. Tive ótimos resultados com Deca. Quero ver se as espinhas irão melhorar bastante até o fim deste mês. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2022 em 07:55, Mr Nobody disse:

Quando você diz 1500ng/dl você quer dizer acima de 1500ng/dl que é normalmente o teto do exame sem que precisem utilizar se não me engano um diluente - posso estar errado, não sou da área.

 

É durante a 3-4ª semana que normalmente as coisas começam a ficar difíceis quando você para de aplicar um ester.relativamente longo. E é durante a 4ª semana que você vai começar uma TPC se for a opção escolhida.

No laboratório já está salvo que meu exame é sempre diluído kkkk
Mas deu em torno de 1550~ mesmo. O plano é começar um blast, dependendo de como meu corpo irá reagir na questão das espinhas.

Estou numa longa briga com a dermatologista. Falei que desde o ensino médio, quando eu tinha 64kg eu já tinha muitas espinhas, mas ela jura que é dos hormônios e por isso não quer me receitar roacutan (exames de creatinina, etc estão todos OK para o uso)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2022 em 08:15, sdmnogueira123 disse:

Vc ta entrando na quarta semana sem testo exógena , agora é normal vc ñ se sentir bem como estava antes mas ñ é pq deu tempo de sair toda testo exógena mas sim pq já abaixou a ponto de ter clínica , se tava em 1500 agora deve tá por volta de 400-600 dependendo de como vc metaboliza o hormônio

Perfeito. Era isso mesmo que queria saber. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...