Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alteração de Rotina - Dicas Treino/Refeição

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tranquilo?

Recentemente houve uma oportunidade de promoção no trabalho, onde afetaria minha hora de trabalho, claro que em pensar no $ não pensamos duas vezes rs....

Estou há 2 semanas realizando este novo horário, e estou tendo muita dificuldade em encaixar um horário de treino/refeição pré-treino.

Meu horário de trabalho é das 12h as 21h, tentei realizar uma semana treinando de manhã, onde estava acordando por volta das 9h, meu café da manhã é bem ruim pq não tenho muita fome de manhã, pão, leite, e um cereal, e ia treinar 10h, treino de 1h30, mas me senti fraco durante o treino, sem muito animo....

Fiz outro teste treinando a noite, encerrando trabalho 21h, e indo para academia, porém também me senti cansado devido ao trabalho e o treino não estava rendendo...

Sou acostumado a treinar a tarde ( 17h/18h ) a anos, e por isso a dificuldade em montar uma nova rotina, junto a refeições e etc....

Alguém já passou por isso? Teriam dicas de qual refeição mandar de café da manhã para logo ir treinar?

Postado
  • Autor

OBS: ontem fui treinar de manhã e tomei 2 doses de hórus, para dar uma acordada, deu um revertério lascado kkkkkk, dor de barriga insana, junto a dor de cabeça... acho que pré treino logo ao acordar, e um café da manhã meia boca n é uma boa combinação

Postado
Em 10/02/2022 em 21:44, Dugain disse:

Alguém já passou por isso? Teriam dicas de qual refeição mandar de café da manhã para logo ir treinar?

Eu treino em jejum e pesado pra caralho. Leva 2-3 semanas até o corpo acostumar.

Em 10/02/2022 em 21:46, Dugain disse:

acho que pré treino logo ao acordar

uso praticamente todo dia.

triathlon: pré treino 》 cagar 》treinar

Editado por Zanne (veja o histórico de edições)

Postado
Em 10/02/2022 em 21:44, Dugain disse:

Fala pessoal, tranquilo?

Recentemente houve uma oportunidade de promoção no trabalho, onde afetaria minha hora de trabalho, claro que em pensar no $ não pensamos duas vezes rs....

Estou há 2 semanas realizando este novo horário, e estou tendo muita dificuldade em encaixar um horário de treino/refeição pré-treino.

Meu horário de trabalho é das 12h as 21h, tentei realizar uma semana treinando de manhã, onde estava acordando por volta das 9h, meu café da manhã é bem ruim pq não tenho muita fome de manhã, pão, leite, e um cereal, e ia treinar 10h, treino de 1h30, mas me senti fraco durante o treino, sem muito animo....

Fiz outro teste treinando a noite, encerrando trabalho 21h, e indo para academia, porém também me senti cansado devido ao trabalho e o treino não estava rendendo...

Sou acostumado a treinar a tarde ( 17h/18h ) a anos, e por isso a dificuldade em montar uma nova rotina, junto a refeições e etc....

Capricha na última refeição, bastante carboidrato, pra que o corpo tenha estoque de glicogênio pra treinar no outro dia pela manhã. 

Postado
Em 11/02/2022 em 07:23, 00000 disse:

Capricha na última refeição, bastante carboidrato, pra que o corpo tenha estoque de glicogênio pra treinar no outro dia pela manhã. 

Eu ia falar isso, tem que comer bem na última refeição da noite.

Postado
Em 11/02/2022 em 06:17, Torf disse:

Eu pessoalmente gosto de treinar bem alimentado.

então vc gosta de treinar comido? 🤣

Postado

café da manha:

água + pré-treino

Postado
  • Autor

Opa pessoal, obrigado pelas respostas!

Vou usar essas dicas de carbar bem na ceia, e ver se eu acordo com mais disposição para treinar.

Quanto ao pré treino de barriga vazia logo ao acordar, achei doidera!!! Imagino a pancada que dá kkkkk

Tamo junto rapazeada, vou tentar me adaptar nessa rotina de treino pela manhã

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.