Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quanto tempo dá pra ter resultados notórios com uma dieta de recomposição?


Jean Bishoop

Posts Recomendados

Boa noite, fellas.

 

Tenho estudando bastante sobre bodyrecomp, que parece ser a melhor solução para o meu problema. Mas pelo que estou percebendo através de relatos  de algumas  pessoas que seguem ou já seguiram  esse tipo de  protocolo,  os resultados mais visíveis demoram bem mais para aparecer do que quando o individuo está em déficit ou bulking. Quem entende do assunto, poderia me tirar essa dúvida de forma objetiva? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/01/2022 em 20:21, MadrugaDentista disse:

Muito mais demorado do que secar e depois crescer seco…

 

porém muito mais tranquilo de seguir, dependendo do quão ruim tu tiver, pelo menos 10-12 meses 

Que isso??? um iniciante com um peso adequado pra sua altura e um bf 18/19 em uns 4 meses consegue abaixar pra uns 15 de bf, ganhando massa muscular ainda. Logico que se ele tiver magrelasso, vamos supor uns 50kgs e 1,80 nao tem nem oque "recompor" aí. Mas agora um individuo com as caracteristicas que eu falei é o ideal pra recompor o corpo, secar bf e crescer musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 21:44, luscao_nov disse:

Que isso??? um iniciante com um peso adequado pra sua altura e um bf 18/19 em uns 4 meses consegue abaixar pra uns 15 de bf, ganhando massa muscular ainda. Logico que se ele tiver magrelasso, vamos supor uns 50kgs e 1,80 nao tem nem oque "recompor" aí. Mas agora um individuo com as caracteristicas que eu falei é o ideal pra recompor o corpo, secar bf e crescer musculos.

Agora tem q ver as caracteristicas do maninho aí de cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 21:44, luscao_nov disse:

Que isso??? um iniciante com um peso adequado pra sua altura e um bf 18/19 em uns 4 meses consegue abaixar pra uns 15 de bf, ganhando massa muscular ainda. Logico que se ele tiver magrelasso, vamos supor uns 50kgs e 1,80 nao tem nem oque "recompor" aí. Mas agora um individuo com as caracteristicas que eu falei é o ideal pra recompor o corpo, secar bf e crescer musculos.

E tu acha isso uma evolução legal? Pra mim evolução é sair de um bf de 20 Pra uns 12-10%, mantendo ou ganhando massa no processo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...