Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno V.

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno V. postou

  1. Isso é indivídual, mas começaria um bulking só com uns 10% de BF
  2. Bulking com essa barriga fi, não rola não, fica em déficit leve com proteína alta.
  3. Tem que fazer um cutting/recomposição de responsa, você não tá com 15% de BF nem fud**.
  4. Cutting, bf não tá legal ainda. Se tá comendo pouco, aumenta o cardio, intensifica. e come mais. Ref livre 1/2 vzs na semana.
  5. Escolha sua, se quiser melhorar sua condição pra fazer um bulking de respeito, comece com um cutting. Se estiver com o psicológico ruim pro cutting, faça um bulking bem controlado com bastante cardio, observando bem o shape, comida limpa.
  6. Entendi. Eu não diria pro lixo, querendo ou não, o minímo que seja, foi uma evolução. E a evolução não é só física, é psicólogica e no conhecimento e estilo de vida também. É assim mesmo, errando que se aprende, o importante é não desistir. Eu já fiz besteira também, é normal de todo mundo. Enfim, boa sorte no processo.
  7. Rapaz, poderia ter tido uma evolução MUITO melhor. Isso aí foi muito mal planejado, exagerou no bulking, estrapolou as calorias, ganhou mais gordura do que hipertrofia muscular. Não teve controle de BF, provavelmente o treino foi fraco, pouco ou nenhum aeróbico. O que você pode fazer agora é ler e estudar mais pra fazer uma recomposição corporal de respeito ou pra facilitar o processo com mais exatidão, busque um profissional (Nutricionista Esportivo). Você e muitos aqui têm que entender que o peso não importa, subir peso na balança é literalmente irrelevante, você deve se preocupar com o espelho, com o que você vê! A composição corporal é o mais importante, ter mais músculos do que gordura, por isso é necessário um bom planejamento para que não aconteça isso.
  8. Vai depender de você, se conseguir manter o cutting, mantenha. Mas visto que está desde janeiro era pra estar com uma condição de pele melhor, ou você tava com o BF muito alto? Enfim, já que já está nesse processo, se ainda tiver com psicológico pra isso eu manteria mais um pouco, depois subiria pra manutenção e ficaria por um tempo, só de subir as calórias já iria encher o músculo de glicogênio, ia ganhar massa.
  9. Acredito que dá sim, só tenta manter o plano alimentar firmemente, sem muito vacilo, diminuir açúcar e tal. Segue com treino pesado se possível 6x na semana e cardio 4/5x moderado/intenso. E vai observando como o corpo reage, sacou? se tiver acumulando mt gordura aumenta cardio ou diminui um pouco a comida. Proteína 2-2.5 g/kg. Quando finalizar o bulking, vai descendo gradativamente para a manutenção e siga isso por um tempo.
  10. Eu aumentaria o cardio pra 4/5x na semana e seguiria em manutenção comendo bem.
  11. 4/6 semanas em Manutenção e logo após um déficit calórico leve com proteína alta. Você é um falso magro, precisa fazer uma recomposição corporal.
  12. Cara, entenda, não têm mais o que você secar aí direito, seu corpo vai começar a utilizar até massa muscular se você vacilar pq tá com o BF bem baixo. Quando você preencher mais o corpo com músculos, vai ficar até mais fácil de perder gordura. Pare de se preocupar com barriguinha agora, tudo é fase, pegue mais massa e depois retorne ao cutting.
  13. Mano, final do dia é normal estar com a barriga meio inchada, ainda mais a depender do que está comendo ou se tiver alguma intolerância. O que você precisa se preocupar aí é com Massa Muscular, sem brincadeira cara. Você tá muito seco, mt pouco peso pra estatura, se colocar no IMC vai resultar em desnutrição. Para de ter medo de comer, tira isso da cabeça, coma certo sem exagero, bem planejado.
  14. Pra q vc quer secar mais?! Se o objetivo for invisibilidade pode prosseguir, isso aí é bulking, precisa colocar massa muscular aí.
  15. Com certeza Cutting, treino pesado e aeróbico. Creio que seu BF esteja acima dos 20%.
  16. Dieta em manutenção, talvez um superávit de 200kcal no máximo, treino pesado, água e descanso. Seu BF tá bom, tá precisando colocar mais massa muscular aí
  17. Eu seguiria o cutting, ainda têm bastante gordura pra remover, principalmente abdominal.
  18. Eu ficaria um tempinho na manutenção e depois subiria o carbo um pouco pra um bulking bem leve (200-300kcal) e continuaria com cardio e bastante água, ao decorrer do tempo visualizando o resultado ia subindo gradativamente o carbo.
  19. Bulking leve e aumenta as calorias gradativamente de acordo com o resultado e cardio dsdn
  20. Isso aí. Sobre cardio, eu só aconselho não fazer logo antes do treino e depois do legday. Tirando isso, pode fazer a vontade. E man, se você tem dificuldade sobre dieta, ao invés de gastar com bebida paga um nutricionista esportivo pô. Vai te direcionar ao melhor caminho possível, obtendo resultados mais rápidos e eficazes. Ou faz o que preferir mesmo. Enfim, boa sorte amigo.
×
×
  • Criar Novo...