Postado 1/05/2010 às 20:42 05/1, 2010 Ola pessoal, seguem meus dados... Idade: 27 anos Peso: 75kg Altura: 1,74 BF: 14% +ou- Tempo de treino: 1 ano e 5 meses Objetivo: Bulking/Cutting (no primeiro mês do treino Bulking e após um cutting de 8 semanas) Sempre levando todas as series até a falha, 40s de descanso entre séries e 1:30 - 2:00 min entre os exercícios. O treino é AB off CD A: Peito e Ombros Supino inclinado c/ Halteres (3x) Biset - supino reto x crucifixo reto (3x) Crucifixo declinado (3x) Desenvolvimento c/ halteres (3x) Elevação Lateral (3x) Elevação Lateral deitado (3x) (deltóide posterior) Elevação Frontal (3x) B: Costas e Trapézio Remada baixa pulley (3x) Puxada frente pulley aberta (3x) Remada banco unilateral c/ halteres (3x) Remada Máquina (3x) Encolhimento barra (4x) C: Pernas e Panturrilhas Agachamento Smith (3x) Leg Press 45 (3x) Biset - Flexora X extensora (4x) Panturrilha Leg 45 (3x) Panturrilha Máquina (solear) (3x) Abdutor (3x) D: Bíceps, Tríceps e Antebraços Biset - rosca direta X rosca inclinada no banco c/halteres (3x) Rosca Scott Unilateral (3x) Biset - polia corda X polia barra invertida (3x) Desenvolvimento Tríceps (3x) Rosca punho c/ halteres (3x) Rosca punho invertida c/halteres (3x) Abraços Editado 1/05/2010 às 21:58 05/1, 2010 por keun (veja o histórico de edições) Seremos o que quisermos ser.
Postado 1/05/2010 às 21:44 05/1, 2010 Dai irmão..........Desenvolvimento Tríceps? faz só um pra triceps?
Postado 1/05/2010 às 21:57 05/1, 2010 Autor Dai irmão..........Desenvolvimento Tríceps? faz só um pra triceps? Opa, Nem, soh faltou separar (mas jah editei). Tem 3 ali para o triceps. Abracos Seremos o que quisermos ser.
Postado 3/05/2010 às 17:13 05/3, 2010 A: Peito e Ombros Supino inclinado c/ Halteres (3x) Biset - supino reto x crucifixo reto (3x) Crucifixo declinado (3x) Desenvolvimento c/ halteres (3x) Elevação Lateral (3x) Elevação Lateral deitado (3x) (deltóide posterior) Elevação Frontal (3x) Bom quer um conselho mano eu axo que o treino te peito poderia ser um pouco mais curto tipo tira esse Elevação Lateral deitado (3x) (deltóide posterior) falow
Postado 3/05/2010 às 17:57 05/3, 2010 Realmente, faria o que o amigo aí em cima falou, tiraria elevação lateral deitado. Tiraria abdutor. Ah sim, e poderia colocar panturrilha 2x na semana, acho válido. De resto, pode manter que ta ok. Abraços.
Postado 3/05/2010 às 19:15 05/3, 2010 Autor Realmente, faria o que o amigo aí em cima falou, tiraria elevação lateral deitado. Tiraria abdutor. Ah sim, e poderia colocar panturrilha 2x na semana, acho válido. De resto, pode manter que ta ok. Abraços. primeiramente obrigado pela ajuda quanto as panturrilhas nem me esquento com elas pois são a parte do corpo que mais de desenvolve abdutor é pra fortalecer uma lesão que tenho no lado da perna (esqueci de comentar isso) e pq devo tirar a elevacao lateral, se eu tirar irá ficar somente 3 ex para o ombro []s Seremos o que quisermos ser.
Postado 3/05/2010 às 22:08 05/3, 2010 primeiramente obrigado pela ajuda quanto as panturrilhas nem me esquento com elas pois são a parte do corpo que mais de desenvolve abdutor é pra fortalecer uma lesão que tenho no lado da perna (esqueci de comentar isso) e pq devo tirar a elevacao lateral, se eu tirar irá ficar somente 3 ex para o ombro []s elevação lateral deitado = exercicio pra posterior do ombro, algo que acho desnecessário, igual como adutor/abdutor, é algo que ja trabalhamos nos treinos (nao muito, mas ja trabalha), sem precisar de um exercicio isolado. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar