Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, usei anastrozol depois de encerrar o ciclo. Peguei um resfriado forte q não sara mais (10 dias já).. suspeito q seja estradiol baixo já q ele participa ativamente do sistema imunológico. Tomei anti inflamatório 5 dias e nada da garganta melhorar, tomei antibiótico e só no último comprimido obtive melhora. Será e2 baixo? Se sim, quanto tempo demora pra normalizar?

Postado
Em 11/12/2021 em 13:15, Robson07 disse:

Boa tarde, usei anastrozol depois de encerrar o ciclo. Peguei um resfriado forte q não sara mais (10 dias já).. suspeito q seja estradiol baixo já q ele participa ativamente do sistema imunológico. Tomei anti inflamatório 5 dias e nada da garganta melhorar, tomei antibiótico e só no último comprimido obtive melhora. Será e2 baixo? Se sim, quanto tempo demora pra normalizar?

Mas o que o médico disse? 

Não adianta olhar 1 variável isolada. 

Postado
Em 11/12/2021 em 13:15, Robson07 disse:

Será e2 baixo?

Só deus sabe.

Se for o E2, o anastrozol tem meia vida de 40~50h - então a produção volta rápido, exceto pela parte de que você não vai ter testosterona para converter em E2 já que está em crash hormonal.

Postado
Em 11/12/2021 em 16:32, Zanne disse:

Mas o que o médico disse? 

Não adianta olhar 1 variável isolada. 

Descartou a possibilidade de corona vírus, achamos q o antibiótico ia resolver

Postado
Em 11/12/2021 em 16:50, Mr Nobody disse:

exceto pela parte de que você não vai ter testosterona para converter em E2 já que está em crash hormonal.

Terminei o ciclo faz 16 dias, será q vou ter testo suficiente pra convergir não? Tem 4 dias q tomei o último anastrozol

Postado
Em 11/12/2021 em 19:41, Robson07 disse:

Terminei o ciclo faz 16 dias, será q vou ter testo suficiente pra convergir não? Tem 4 dias q tomei o último anastrozol

Da segunda para a terceira semana sua testo já deve estar 300ng/dl.

Mas te digo que não é necessariamente o E2.

No meu primeiro namoro a minha ex mal tinha acabado de ficar doente quando me beijou pela primeira vez e um tempo depois eu fiquei com dor de garganta, foi tratado com antibióticos - que não resolveram - e posteriormente me medicaram com algo mais forte e foram 5 injeções. Só no meio do tratamento ela me disse que chegaram os resultados dela e o que ela teve era caxumba.

Não lembro de ter ficado com a cara inchada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...