brunobanterli Postado Abril 30, 2010 às 15:43 Postado Abril 30, 2010 às 15:43 ae .. queria saber se minha suplementaçao esta certa ou se esta errada .. segue a mesma: vita C - de manhã calcio de manhã polivitaminico 30 min antes do treino glutamina - de manhã, antes e depois do treino whey protein - depois do treino albumina - de manha e de noite dextrose- junto com plasmajet durante o treino Superpump - 30-40 min antes do treino size on - pos treino junto com whey De sua opiniao Obrigado
craw69 Postado Abril 30, 2010 às 15:50 Postado Abril 30, 2010 às 15:50 SizeOn pode jogar durante o treino ou entao 15-20 mins antes do whey, mas junto nao. Plasmajet nao se usa durante o treino e tambem nao tem necessidade de usar dextrose durante se voce nao estiver seguindo protocolo certinho de pré/intra/pós. E coloque as quantidades de cada um pra avaliarmos melhor. Abracos
brunobanterli Postado Abril 30, 2010 às 16:00 Autor Postado Abril 30, 2010 às 16:00 vlw ai craaw .. entao.. como eu uso o plasmajet entao ? e as quantidades .. oq vcs me aconselham ?
craw69 Postado Abril 30, 2010 às 16:10 Postado Abril 30, 2010 às 16:10 vlw ai craaw .. entao.. como eu uso o plasmajet entao ? e as quantidades .. oq vcs me aconselham ? Leia a rotulo do Plasmajet e relatos. Quantidades tambem, só pesquisar. Pelas regras do forum, seu post é considerado sem pesquisa. Vou deixar aberto o topico pra caso alguem queira comentar os horarios; mas quantidades é com voce.
brunobanterli Postado Abril 30, 2010 às 16:14 Autor Postado Abril 30, 2010 às 16:14 (editado) vlw craw .. eu so queria saber se essa suplementaçao estava correta .. vlw ai.. vc nao axa q esta faltando algo ? ah.. eu queria saber se o whey prontein depois do treino, com essa suplementaçao, tem q tomar com malto .. pq eu ouvi falar q tinha q ser sem carbo .. Editado Abril 30, 2010 às 16:12 por brunobanterli
craw69 Postado Abril 30, 2010 às 16:31 Postado Abril 30, 2010 às 16:31 vlw craw .. eu so queria saber se essa suplementaçao estava correta .. vlw ai.. vc nao axa q esta faltando algo ? ah.. eu queria saber se o whey prontein depois do treino, com essa suplementaçao, tem q tomar com malto .. pq eu ouvi falar q tinha q ser sem carbo .. Usando bastante carbo antes do treino e dextrose intra junto do SizeOn, nao precisa de carbo no shake pós treino. E pela sua experiencia, nao esta faltando; muito pelo contrario, 75% disso ai é desnecessario. Abracos
brunobanterli Postado Abril 30, 2010 às 16:41 Autor Postado Abril 30, 2010 às 16:41 ok .. obrigado craw .. mais vc axa q se eu toma isso ai .. eu vo esperdiçar algo ?
craw69 Postado Abril 30, 2010 às 16:46 Postado Abril 30, 2010 às 16:46 ok .. obrigado craw .. mais vc axa q se eu toma isso ai .. eu vo esperdiçar algo ? Desperdicar é relativo. Mas 99% de certeza que voce nao vai aproveitar bem tudo isso, já que sua dieta provavelmente está fraca, seu treino idem ... Voce esta querendo usar suplementos que nao sabe nem o horario e nem quantidade brother, me diz qual o sentido em fazer isso?
brunobanterli Postado Abril 30, 2010 às 16:48 Autor Postado Abril 30, 2010 às 16:48 tpw .. esses suplementos nao sao pra mim.. sao pra um colega meu .. ele compro essas parada tudo ai .. dai to querendo ajuda ele .. mais só q ele tem um personal pra ajuda ele nos treinos .. dai eu queria ajuda ele só nos suplementos .. abraços
Fritz Postado Abril 30, 2010 às 16:52 Postado Abril 30, 2010 às 16:52 tpw .. esses suplementos nao sao pra mim.. sao pra um colega meu .. ele compro essas parada tudo ai .. dai to querendo ajuda ele .. mais só q ele tem um personal pra ajuda ele nos treinos .. dai eu queria ajuda ele só nos suplementos .. ae .. queria saber se minha suplementaçao esta certa ou se esta errada .. Para um amigo, sei...
craw69 Postado Abril 30, 2010 às 16:53 Postado Abril 30, 2010 às 16:53 tpw .. esses suplementos nao sao pra mim.. sao pra um colega meu .. ele compro essas parada tudo ai .. dai to querendo ajuda ele .. mais só q ele tem um personal pra ajuda ele nos treinos .. dai eu queria ajuda ele só nos suplementos .. abraços Se seu amigo esta pedindo ajuda pra voce montar suplementacao, ele deve saber o mesmo que voce ou menos. De novo, nao tem sentido. E se ele tem personal pra ajudar nos treinos, ele deveria pedir ajuda para este ou entao uma recomendacao de nutricionista que pudesse ajudar. Tópico ja deu o que tinha que dar, manda seu amigo pesquisar melhor antes de sair fazendo as coisas. Fechado.
Posts Recomendados