Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey barato demais é golpe?


olis3r4

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Ressuscitando o topico rsrs

 

Pessoal, qual o problema de comprar pelo ML?
O produto pode ser falso?
Por exemplo, digamos que vou comprar um Whey de uma marca de qualidade, sei lá, Whey da Max Titanium (não sei se presta é só um exemplo)
Comprar ele pelo ML pode ser furada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutzzzzz tem um ano que venho comprando Whey de qqr vendedor do ML e ainda por cima de marcas desconhecidas.
Acho que por isso nos últimos meses eu não estou conseguindo perder peso, devo estar tomando um monte de maizena sabor chocolate.

 

Recomendam alguma marca de whey?

 

Fui pescoçar agora no ML e achei um whey de carne, alguem conhece?

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1304892064-whey-isolado-carnivoro-900g-proteina-isolada-da-carne-beef-protein-isolate-bodyaction-_JM#searchVariation=42555798937&position=9&search_layout=stack&type=pad&tracking_id=38b43e7c-bf66-4d44-afde-55da84d7df43&is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=9&ad_click_id=N2UwNDAzOGEtZDUyOC00OGMyLTgxMzgtMmYyZmE5YzI4OTQ1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 20:36, RocketBK disse:

Poutzzzzz tem um ano que venho comprando Whey de qqr vendedor do ML e ainda por cima de marcas desconhecidas.
Acho que por isso nos últimos meses eu não estou conseguindo perder peso, devo estar tomando um monte de maizena sabor chocolate.

 

Recomendam alguma marca de whey?

 

Fui pescoçar agora no ML e achei um whey de carne, alguem conhece?

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1304892064-whey-isolado-carnivoro-900g-proteina-isolada-da-carne-beef-protein-isolate-bodyaction-_JM#searchVariation=42555798937&position=9&search_layout=stack&type=pad&tracking_id=38b43e7c-bf66-4d44-afde-55da84d7df43&is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=9&ad_click_id=N2UwNDAzOGEtZDUyOC00OGMyLTgxMzgtMmYyZmE5YzI4OTQ1

MUITO provavelmente é falso. Da uma olhada no instagram do Felix Bomfin e nos stories fixados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...