Postado 28/10/2021 às 04:59 10/28, 2021 Boa noite, estou na segunda semana do meu ciclo oxan + testo Estou tendo muita espinha no peito costas e rosto, entrei com finasterida e não resolveu, devo entrar com saw palmetl? Teria outra solução?
Postado 28/10/2021 às 12:12 10/28, 2021 Em 28/10/2021 em 04:59, Magica disse: Boa noite, estou na segunda semana do meu ciclo oxan + testo Estou tendo muita espinha no peito costas e rosto, entrei com finasterida e não resolveu, devo entrar com saw palmetl? Teria outra solução? Se já tem pré-disposição só vai melhorar interrompendo o uso. Se quiser pode testar espironolactona 100mg/dia, pra mim quando começa a aparecer ajuda bem, mas não tem milagre. Bomba trás esse tipo de colateral e se estiver incomodando só cessando o uso. Se está incomodado com as espinhas, espera começar a cair o cabelo.. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 28/10/2021 às 12:47 10/28, 2021 Quem dera se problema fosse só espinha kkkkkkkkk Só aceita Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Crie uma conta ou entre para comentar