Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino em Cutting

Posts Recomendados

Postado

Fala, gente. Eu estou treinando há 1 ano e 3 meses já e atualmente estou no treino ABCDE. Dia 18 de outubro, eu vou iniciar um GVT e vou com ele até dia 22 de novembro (5 semanas). Depois disso, vou começar um cutting. Já usei a calculadora de macro e os macros ficaram assim em cutting: 
Carboidratos: 217g
Proteínas: 156g
Gorduras 63g

Déficit de 500~600 kcal por dia.

Eu tenho 1,88m de altura e peso 98kg.

Estou pensando em fazer um ABC básico no periodo de cutting. Queria dicas (dieta e treino) a seguir no período de cutting. :)

• 5 semanas depois...
Postado
Em 13/10/2021 em 09:50, AlbertoSantos0147 disse:

Fala, gente. Eu estou treinando há 1 ano e 3 meses já e atualmente estou no treino ABCDE. Dia 18 de outubro, eu vou iniciar um GVT e vou com ele até dia 22 de novembro (5 semanas). Depois disso, vou começar um cutting. Já usei a calculadora de macro e os macros ficaram assim em cutting: 
Carboidratos: 217g
Proteínas: 156g
Gorduras 63g

Déficit de 500~600 kcal por dia.

Eu tenho 1,88m de altura e peso 98kg.

Estou pensando em fazer um ABC básico no periodo de cutting. Queria dicas (dieta e treino) a seguir no período de cutting. :)

Eai irmão, acho arriscado deixar a proteína tão baixa assim no cutting. Tenta por pelo menos 2g/kg

Postado

Quanto a dicas de treino e dieta é simples, o treino se mantém igual um ABC é uma boa opção o que muda é a quantidade de cardio. Eu pessoalmente, quanto ao cutting começava com a dieta de manutenção e ia fazendo um cardio maior todos os dias, depois iria tirando calorias aos poucos.

Mas para poder ajudar melhor seria bom mais umas informações, como bf atual, dieta e fotos

Editado por Duarte Leal (veja o histórico de edições)

Postado
Em 13/11/2021 em 04:51, olis3r4 disse:

Eai irmão, acho arriscado deixar a proteína tão baixa assim no cutting. Tenta por pelo menos 2g/kg

Aparentemente ele está usando 1,6g/kg, eu particularmente pensava que já era o suficiente. É mesmo tão ruim não usar 2g/kg? Tava pensando em usar 1,6 por questões financeiras :(

rei do treino fofo

Postado
Em 13/11/2021 em 09:23, GustavoM. disse:

Aparentemente ele está usando 1,6g/kg, eu particularmente pensava que já era o suficiente. É mesmo tão ruim não usar 2g/kg? Tava pensando em usar 1,6 por questões financeiras :(

Pode usar 1,6g/kg tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.