Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor Embalado A Vácuo Pode Estragar ?


RogerS

Posts Recomendados

Pessoal meu primo veio dos EUA e trouxe 3 Nano Vapor,só que ele não traz nos potes ele traz embalado a vácuo,ele despeja o conteudo no saco e fecha a vacuo o saco e fica aquela pedra (por causa do vacuo,depois q abre fica normal)...ele faz isso com as roupas tbm e tal para diminuir o peso e ter mais espaço nas bagagens...enfim

Sera que isso pode estragar o suplemento,destruir o principio ativo ou algo do tipo,ainda mais o Nano que é cheio das frescuras de ser volátil,microparticulas...e bla bla bla, o que vocês acham ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal meu primo veio dos EUA e trouxe 3 Nano Vapor,só que ele não traz nos potes ele traz embalado a vácuo,ele despeja o conteudo no saco e fecha a vacuo o saco e fica aquela pedra (por causa do vacuo,depois q abre fica normal)...ele faz isso com as roupas tbm e tal para diminuir o peso e ter mais espaço nas bagagens...enfim

Sera que isso pode estragar o suplemento,destruir o principio ativo ou algo do tipo,ainda mais o Nano que é cheio das frescuras de ser volátil,microparticulas...e bla bla bla, o que vocês acham ?

Obrigado.

bomm RogerS , acho q n ha problema nenhum , desde q na hora q ele for coloca no vacuo , n ficar enrolando para por,

aii simm mtas particulares irao sair.

agora é só tomar , abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema é quando ele tirar da embalagem pra por no saco...provavelmente vai perder muita daquelas micropartículas que o nano diz ter,até pra abrir na própria caixa tem que deixar o pote parado por uns 3 mins pra acentar o bagulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...