Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amigos Me Ajudem!

Posts Recomendados

Postado

Aki, comprei uma whey protein da marca Optimum, numa loja de atletas. Eu ia comprar uma 3 Whey Protein da Probiotica, que o Leandro até fala muito dela, mas a vendedora me passou essa da Optimum dizendo q estava na promoção e talz. Vcs dizem q a whey da Optmum é uma das melhores e que é importada. Eu queria saber se ela é realmente vendida em lojas ou comprei falsificada.

A quantidade de proteína é de 24g por porção, igual a 3 Whey mas a vendedora disse que dos 100% de proteína, 80% é isolada. Isso é melhor ou pior? Se a 3 Whey for melhor eu vou trocar agora mesmo!

Obs: meu objetivo é ganhar massa muscular! E já comprei a malto e a Creatina tb =)

Obrigado!

Postado

ta certo essa proteina é assim mesmo!! de 29.4 g ela tem 23g de proteina e a melhor proteina pra mim é ISOTECH de 62g tem 57g de proteina 92% de proteina!!

Postado

3 whey significa q ela tem 3 tipos de proteina

a isolada

concentrada

e idrolisada

as demais sao na maioria isolada .. os diferentes tipos de proteina tem tb diferentes tempos de absorção .. por isso eles fazem uuma whey com os 3 tipos ... mas a da optimim é otima.. boa compra ... e bons resultados

Postado
  • Autor

Então essa Whey da Optimum se vende em lojas também né? Eu achava que não se encontrava à venda no Brasil. Obrigado galera, vlw msm! Daki a 30 dias eu conto o resultado^^

• 15 anos depois...
Postado

15 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.