Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini bulk rapido.


sidneyoliveira

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Já fui cadastrado aqui no forum a muito tempo atrás mas infelizmente não consegui logar com minha conta antiga, por isso de uma nova.

Mas vamos lá....Estava parado com os treinos a muitos anos, logo após um acidente, com isso engordei muito, estava com 115kg e  bf de 38%.

A uma ano atrás voltei a treinar e fazer dieta.

Venho com déficit de kcal desde que comecei, comecei com um déficit pequeno e fui aumentando e fazendo adaptações na dieta.

De inicio comecei com 1,5 g/kg de proteinas, 2 de carbo e 1 de gordura, depois fui aumentando a proteina e reduzindo o carbo e um pouco a gordura.....depois fiz carb cycle.
Sempre tive resultados.....ganhei/recuperei massa magra e perdi muita gordura.....hoje meu bf esta em 18% e na balança perdi 30%, mas todos sabemos que de gordura foi mais, pois tive ganho de massa magra.

Mas agora, minha perca de gordura esta lenta e estou com um déficit de 700kcal, o que já estou achando muito.

Estou pensando em fazer um mini bulk limpo por umas 6 semanas, mais ou menos umas 2700kcal, minha tmb é 2450kcal. Meio que para dar um reset no meu organismo e de quebra ganhar um pouco mais de massa magra.

Acham valido minha estratégia??

Editado por sidneyoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2021 em 13:46, BrunoEvolution disse:

vamos esquecer um pouco e desapegar de numeros... apenas reflita sobre o seguinte: atualmente, voce esta estagnado? peso não desce mais?

se sim --> diminua as calorias ou faça mais exercicios

"ah mas ja to comendo muito pouco e/ou fazendo muito cardio" --> ai sim acho valido esse mini bulking. caso contrario, aumente o deficit ("diminua as calorias ou faça mais exercicios")


o deficit esta de 700 a 800 kcal.....e sim, esta pouca comida. Faço entre uma hora e meia e duas horas de cardio diario (1 hora em jejum e 1 hora pós treino). Treino abcde puxado.
E é como falei, ja usei a estratégia de dia do lixo, refeed e recentemente carb cycle(deu até resultado por 3 meses, mas depois deu uma estagnada). Irei tentar o mini bulking mesmo, pois depois volto com um déficit bem menor do que estou agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 14:44, sidneyoliveira disse:


o deficit esta de 700 a 800 kcal.....e sim, esta pouca comida. Faço entre uma hora e meia e duas horas de cardio diario (1 hora em jejum e 1 hora pós treino). Treino abcde puxado.
E é como falei, ja usei a estratégia de dia do lixo, refeed e recentemente carb cycle(deu até resultado por 3 meses, mas depois deu uma estagnada). Irei tentar o mini bulking mesmo, pois depois volto com um déficit bem menor do que estou agora.

man eu achei muito cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 15:43, Saintgraal disse:

man eu achei muito cardio

por isso mesmo quero mudar a estratégia da dieta.

Antes estava somente com 1 hora de cardio....ou em jejum ou pós treino, ai quando os resultados começaram a estagnar e ja tinha mexido de tudo na dieta, foi ai que resolvi colocar mais 1 hora de cardio, deu resultado por um tempo, mas depois estagnou novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...