Postado 27/04/2010 às 06:51 04/27, 2010 ola gente.. tem uma materia no site chamada Aerobicos para fisiculturistas aqui vai o link https://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/10/aerobicos-para-fisiculturistas/#more-1438 quando se fala q o aerobico deve ser feito longe do horario q eh feito treino com pesos.. estamos falando de quantas horas? meu problema eh.. vou começar uma fase de hipertrofia e vou começar a ingerir carboidratos e tomar suplementos. o problema eh q nao quero engordar.. eu ja li bastante e sei q eh dificil.. q deve-se escolher um objetivo.. mas quero pelo menos reduzir o tanto q vou engordar nessa fase obrigado desde ja
Postado 27/04/2010 às 08:11 04/27, 2010 Eu acho que, o aerobico pode ser encaixado de uma forma que dê pra voce comer seu pré e pós aerobico, sem comprometer o pré e pós do seu treino com pesos. Mas tem que dozar bem esses seus aerobicos em, nao é fazer todo dia, com intensidade maxima, até pq vc quer ganhar peso, só que quer moderar no ganho de gordura. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar