Postado 27/04/2010 às 03:22 04/27, 2010 https://www.youtube.com/watch?v=UGbi9loKEDo&feature=player_embedded# auhahuuhaahuahu bonus: esse aki mandaram hj la no chat^^ Editado 27/04/2010 às 03:22 04/27, 2010 por vicbelletti (veja o histórico de edições) "the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Postado 27/04/2010 às 04:19 04/27, 2010 ixi, essa caneta da garoto eu vi uma colega da faculdade com uma, pensei a mesma coisa q o cara do vídeo. Mas não sabia q ela saia a ponta e vibrava. agora eu sei como ela ta escrevendo... hehe
Postado 27/04/2010 às 04:29 04/27, 2010 Eu acho interessante... A galera chegou a um ponto que não tem mais o que inventar e sai essa merda toda. Vivem dizendo que o planeta Terra não vai aguentar muito tempo caso seja tratado do jeito que está sendo por causa do mal uso dos recursos naturais, poluição, busca exacerbada pelo lucro desprezando a idéia de um modo sustentável e menos prejudicial ao ambiente, etc. Mas ao mesmo tempo, a galera gasta recursos naturais e PETRÓLEO (petróleo é utilizado na fabricação de plástico) pra fazer tranqueira inútil. Última frase ficou meio exagerada, editei Editado 27/04/2010 às 05:05 04/27, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 27/04/2010 às 04:33 04/27, 2010 ASOEHOIASHEOIASHEOIHASOIEHOAISH eu vi uma mina tambem na facul com uma dessa e ainda pensei : " mano ja pensou se sai aquela ponta imagina oque ela faaz " e AINDA vibra OASHEASIHEOIAHSEOIHASOEHAISEOIA Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 27/04/2010 às 11:40 04/27, 2010 1º Vídeo: A Garoto merece tomar processo! Isso não é uma caneta nem aqui nem na china! 2º Vídeo: O cara do Suzuki quis dar uma de bom e se ferrou. Pobre Fail! Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 28/04/2010 às 01:19 04/28, 2010 Eu acho interessante... A galera chegou a um ponto que não tem mais o que inventar e sai essa merda toda. Vivem dizendo que o planeta Terra não vai aguentar muito tempo caso seja tratado do jeito que está sendo por causa do mal uso dos recursos naturais, poluição, busca exacerbada pelo lucro desprezando a idéia de um modo sustentável e menos prejudicial ao ambiente, etc. Mas ao mesmo tempo, a galera gasta recursos naturais e PETRÓLEO (petróleo é utilizado na fabricação de plástico) pra fazer tranqueira inútil. Última frase ficou meio exagerada, editei É verdade, pensando por esse lado... faço o curso de gestão ambiental e hj em dia penso duas vezes antes d comprar uma roupa nova ou qualquer coisa q for desnecessária no momento, a não ser q eu realmente precise mesmo, pois pra tudo vai matéria prima e se a gente não precisar é menos uma peça pra terem q repor na loja!
Crie uma conta ou entre para comentar