Postado 27/07/2021 às 17:39 07/27, 2021 Galera, atualmente eu tenho uma Estação da WCT Fitness, 50kgs em anilhas, 2 halteres e 1 barra de supino. Com isso, faço meu treino diariamente. Porém, com a dieta meio desregulada, tive bastante ganho na balança, mas acabou que veio bastante gordura abdominal. Refiz minha dieta e gostaria de acrescentar alguns tipos de aeróbicos feito em casa. Vocês que são mais experientes, gostaria que me indicassem alguns exercicios levando como base o pouco espaço que tenho em casa. E quantas calorias eu perderia em 10-20 min com os exercicios aeróbicos indicados. Outra questão é: Fazer logo após o treino ou em jejum? Idade: 22 Peso: 76 Altura: 1,82 Objetivo: Hipertrofia
Postado 27/07/2021 às 18:08 07/27, 2021 Correr na rua Fazer polichinelos Em jejum não vai mudar muita coisa, só a praticidade. Muita gente não gosta, mas eu prefiro fazer logo após o treino. FALAM QUE É MELHOR FAZER EM HORÁRIOS SEPARADOS, MAS EU NÃO LIGO, N TENHO TEMPO PRA TREINAR 2X no dia hehe.
Postado 27/07/2021 às 18:21 07/27, 2021 Corda e prancha, não tem erro. Pode ser no pós treino, em jejum ou em horário separado desde que consiga encaixar na rotina, encontre o melhor horário pra ti e manda bala.
Postado 27/07/2021 às 18:41 07/27, 2021 Dá uma pesquisada sobre aeróbios estacionários.Quanto ao gasto calórico é dificil estimar,vai depender da intensidade, metabolismo etc.
Postado 28/07/2021 às 02:57 07/28, 2021 Em 27/07/2021 em 14:39, gabrielcha disse: Galera, atualmente eu tenho uma Estação da WCT Fitness, 50kgs em anilhas, 2 halteres e 1 barra de supino. Com isso, faço meu treino diariamente. Porém, com a dieta meio desregulada, tive bastante ganho na balança, mas acabou que veio bastante gordura abdominal. Refiz minha dieta e gostaria de acrescentar alguns tipos de aeróbicos feito em casa. Vocês que são mais experientes, gostaria que me indicassem alguns exercicios levando como base o pouco espaço que tenho em casa. E quantas calorias eu perderia em 10-20 min com os exercicios aeróbicos indicados. Outra questão é: Fazer logo após o treino ou em jejum? Idade: 22 Peso: 76 Altura: 1,82 Objetivo: Hipertrofia Faz burpees e mountain climbers. Tenta fazer 5 séries de 20~30 em 1 min aí descansa 1 min. Não sei calcular quantas calorias. *se tiver facil, faz o burpee turbinado: durante o salto, levante o joelho até 90º Quanto a treinar de jejum só vejo desvantagens. Existe o argumento que o corpo vai queimar mais gordura pq "a glicose ta baixa", mas isso é só especulação. Não existe nenhum estudo comprovando isso. Na verdade, existem estudos indicando que não faz diferença. Para perda de peso e/ou hipertrofia: aeróbico depois da musculação. Editado 28/07/2021 às 02:59 07/28, 2021 por joethebeast (veja o histórico de edições) Dicas pra um treino eficiente: 1. Treine cada grupo muscular 2x/semana [±10 sets/dia/grupo muscular] [±20 sets/semana/grupo muscular] 2. Prioridade para exercícios compostos 3. Execução correta e intensidade é mais importante que todo o resto (seleção de exercícios, divisão do treino, etc)
Postado 30/07/2021 às 10:56 07/30, 2021 Em 28/07/2021 em 03:57, joethebeast disse: Faz burpees e mountain climbers. Tenta fazer 5 séries de 20~30 em 1 min aí descansa 1 min. Não sei calcular quantas calorias. *se tiver facil, faz o burpee turbinado: durante o salto, levante o joelho até 90º Quanto a treinar de jejum só vejo desvantagens. Existe o argumento que o corpo vai queimar mais gordura pq "a glicose ta baixa", mas isso é só especulação. Não existe nenhum estudo comprovando isso. Na verdade, existem estudos indicando que não faz diferença. Para perda de peso e/ou hipertrofia: aeróbico depois da musculação. Verdade, a unica vantagem que vejo em fazer cardio ou treinar em jejum é no mental
Postado 30/07/2021 às 11:04 07/30, 2021 Eu gosto de aeróbico em jejum só porque me ajuda a acordar, mas considerando que ele é complementar à musculação e o desempenho dele não é muito relevante pra ti, não faz diferença fazer em jejum ou alimentado. Procura no YouTube uns vídeos de hiit ou alongamento ativo. Depois de aprender os movimentos tu faz o que achar melhor pelo tempo que puder ou quiser.
Crie uma conta ou entre para comentar