Postado 5/07/2021 às 16:09 07/5, 2021 Oi pessoal, sou novo aqui no fórum e estou iniciando um projeto de vida por mais saúde. E estou ponderando contratar alguém para me acompanhar nesse processo. Bom, acho melhor eu falar de mim e um pouco do meu momento atual. A 3 semanas atrás cheguei aos meus 101kg (tenho 1m71) com 28 anos de idade e me dei conta que precisava mudar de vida se não iria chegar na obesidade mórbida (Meu pai tem 178kg). Então comecei a estudar sobre emagrecimento e comecei uma dieta semi-cetogenica aliado a jejum intermitente de 16h que me permitiu chegar aos 95kg em 3 semanas apenas com a dieta, totalmente sedentário (trabalho em casa no computador e praticamente vou da cama para o computador e vice-versa). Tenho como objetivo chegar aos 75 kg e ter criar um pouco de massa magra (eu nunca fui magro na vida, e não tenho ambição de me tornar fisiculturista, apenas ter um fisico ok). Já cheguei a fazer academia a uns 5 anos atrás e nunca mais tive contato e queria alguém com muito conhecimento para me auxiliar nesse processo. Só que queria um profissional completo que pudesse me auxiliar na dieta, rotina de exercícios e suplementação. As perguntas são: - Vale a pena investir em uma consultoria pra mim? - Se sim, quem vocês indicariam eu procurar?
Postado 5/07/2021 às 16:28 07/5, 2021 Se vc não sabe oque fazer vale a pena sim. Eu iria nos consultores aqui do fórum, já sabe como os caras pensam. Mdb Stein Thealchemist.coach https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 5/07/2021 às 16:31 07/5, 2021 18 minutos atrás, sanderson0 disse: As perguntas são: - Vale a pena investir em uma consultoria pra mim? - Se sim, quem vocês indicariam eu procurar? Sim @MBD @Stein @IsaqueJúniorBuilder
Postado 5/07/2021 às 16:31 07/5, 2021 Agora, anjosgotoglory disse: Sim @MBD @Stein @IsaqueJúniorBuilder Não sabia que o Isaque dava consultoria, eh um bom nome também. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 5/07/2021 às 16:34 07/5, 2021 O primeiro passo é deixar de ser sedentário, se ficar cortando comida e continuar nessa rotina (que algum dia vai ter matar) o máximo que você vai conseguir é chegar nos 75kg com uma aparência de um zumbi do TWD depois de ter usado crack. Vá numa academia, 1 horinha por dia pode mudar sua vida. Sobre as perguntas, concordo com a galera acima mas é bom você ter em mente que a consultoria só vai realmente valer a pena se você estiver disposto a mudar de vida.
Postado 5/07/2021 às 16:51 07/5, 2021 Autor 16 minutos atrás, Bruuninho disse: O primeiro passo é deixar de ser sedentário, se ficar cortando comida e continuar nessa rotina (que algum dia vai ter matar) o máximo que você vai conseguir é chegar nos 75kg com uma aparência de um zumbi do TWD depois de ter usado crack. Vá numa academia, 1 horinha por dia pode mudar sua vida. Sobre as perguntas, concordo com a galera acima mas é bom você ter em mente que a consultoria só vai realmente valer a pena se você estiver disposto a mudar de vida. Obrigado pela dica, e sim eu estou nessa para vencer.
Postado 5/07/2021 às 17:06 07/5, 2021 34 minutos atrás, Vitgtw disse: Não sabia que o Isaque dava consultoria, eh um bom nome também. Acabou meus reacts mas valeu mano!
Postado 5/07/2021 às 17:09 07/5, 2021 36 minutos atrás, anjosgotoglory disse: Sim @MBD @Stein @IsaqueJúniorBuilder Sim, trabalho com consultoria online e consigo colher bons resultados com meus alunos/atletas. Mas o resultado depende muito mais deles pq eu faço toda a prescrição e eles tem que seguir com o máximo de perfeição possível, caso contrario a consultoria não dará o resultado esperado. MAS NA DÚVIDA PODE CHAMAR NO PVD.
Postado 5/07/2021 às 17:56 07/5, 2021 49 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Acabou meus reacts mas valeu mano! Eu nem sabia, senão já tinha citado antes, sempre dá dicas muito boas nos posts. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 5/07/2021 às 17:57 07/5, 2021 Agora, Vitgtw disse: Eu nem sabia, senão já tinha citado antes, sempre dá dicas muito boas nos posts. Eu tento sempre somar o máximo possível mano, valeu mesmo!
Crie uma conta ou entre para comentar