Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol + Clembuterol (1º Ciclo)


Posts Recomendados

Olá galera, tenho pesquizado e cheguei a conclusao de montar um ciclo de stanozolol(stanozoland)da landerland + clemburerol(Pulmonil).

Gostaria de dicas e conselhos, pois vai ser meu primeiro ciclo.

Idade: 18 anos

Tempo de treino: 4 meses de treino (fiquei 2 meses parado, atualmente 4 meses direto) total : 13meses.

Peso: 83,4kg

Altura: 175m

BF%: 24%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Braço: 37,5

Quantos ciclos já fez : primeiro ciclo.

objetivos com o ciclo : Definição, "cortar", "rasgar".

Produtos ultilizados:

Stanozolol Landerland 30ml/50mg

Clembuterol:60ml (Pulmonil, ou seja clembuterol em gel.)

Suplementos:

CA> acido linoleico da probiotica 90 caps.

L-carlitine 500ml.

Modo de uso:

1 semana:

segunda feira: 2ml de stan + 5 caps de CA + 30ml de L-Carlitine

Terça feira: 2ml de clembuterol + 5 caps de CA + 30ml de L-Carlitine

quarta feira: 2ml de stan + 5 caps de CA + 30ml de L-Carlitine

Quinta feira: 2ml de clembuterol + 5 caps de CA + 30ml de L-Carlitine

sexta feira: 2ml de stan + 5 caps de CA + 30ml de L-Carlitine

Continuar esse ciclo durante 4 semanas...

Estou com um dieta bem balanciada, fiz com nutricionista, aproximadamente 2200calorias.

Meu treino consiste em ABC sendo:

A: peito e perna

B: bicepis, tricips e perna

C: Costas , ombros e perna...

faço 4x8 em todos exercicios.

Faço 30mim de aerobico todos os dias, malho de segunda a sabado.

Deem suas opinioes, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Donai, primeiramente devo te comunicar que a meia vida do stano é de 24h e não adianta vc tomar 1oomg, ou seja, 2ml DSDN; Vc deve tomá-lo TSD. O Stanozolol não emagrece da forma que pensam, ele aumenta a síndrome de colágeno que faz com que a pele fique mais "plastificada" esticada e com isso dá uma aparência de que a pessoa secou - emagreceu - Só te explico isso por que é asim, o efeito é muito bom, mas eu sou meio desconfiado com esses stanos que tem por aí. A dosagem que vc está tomando está muito bom, mas como é teu primeiro ciclo, acho que vc deva tomar 50mg/1ml TSD ( Todo Santo Dia ).

A L-Carnitina, ainda não há comprovação cientifica, mas como vc já comprou, não fará mal, afinal ela é um aminoacido.

O Clembulterol / pulmonil: Vc tem que começar com uma dosagem diária baixa, não começe com 2ml, vc deve começar com 1 ml e ir aumentando até on de vc aguentar. Saiba que o teu organismo é o melhor indicador para saber até onde ir. Aumente todo dia 1ml, acredito que vc deva chegar até uns 6 ml no máximo. faça isso por 15 dias apenas e pare 15 dias. Se vc quiser nesse periodo de 156 dias que vc ficará OFF, pode tom ar ECA (Efedrina + cafeina + aspirina ).

Bom espero ter ajudado. Bons ganhos, estude, pesquise e não acredite em tudo que te dizem. Ouça e corra atras de descobrir, estudando se é verdade.

Um abraço cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O Stanozolol não emagrece da forma que pensam, ele aumenta a síndrome de colágeno :blink: que faz com que a pele fique mais "plastificada" esticada e com isso dá uma aparência de que a pessoa secou - emagreceu

O Clembulterol / pulmonil: Vc tem que começar com uma dosagem diária baixa, não começe com 2ml, vc deve começar com 1 ml e ir aumentando até on de vc aguentar. Saiba que o teu organismo é o melhor indicador para saber até onde ir. Aumente todo dia 1ml, acredito que vc deva chegar até uns 6 ml no máximo. faça isso por 15 dias apenas e pare 15 dias. Se vc quiser nesse periodo de 156 dias que vc ficará OFF, pode tom ar ECA (Efedrina + cafeina + aspirina ).

Não "pode" não. os receptores estarão saturados do clenb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumenta a síndrome de colágeno...

Faça isso por 15 dias apenas e pare 15 dias. Se vc quiser nesse periodo de 15 dias que vc ficará OFF, pode tomar ECA (Efedrina + cafeina + aspirina ).

Síndrome do colágeno? não seria Sintese? hmm..

Bom o clemb e a efedrina atuam nos mesmo receptores teoricamente estariam saturados por causa do clemb como o carlos disse mas na prática é diferente 15on clemb+15on ec os resultados podem ser bem satisfatórios, já vi relatos positivos de uso desse método OU você usar clemb por até 30dias fazendo uso do fumarato do cetotifeno...

Abraços

Editado por Somnidrem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Síndromee do colágeno? não seria Sintese? hmm..

Bom o clemb e a efedrina atuam nos mesmo receptores teoricamente estariam saturados por causa do clemb como o carlos disse mas na prática é diferente 15on clemb+15on ec os resultados podem ser bem satisfatórios, já vi relatos positivos de uso desse método OU você usar clemb por até 30dias fazendo uso do fumarato do cetotifeno...

Abraços

Eu escrevi errado, é Síntese de colágeno e o intervalo do clembuterol é de 15 em 15 dias.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...