Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém já vacinou - Covid

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Valeuu. Tô tranquilo, isso de querer saber se já peguei ou não, é por curiosidade mesmo. kkk

Sempre bate aquela dúvida: "sério mesmo que com mais de 1 ano de pandemia não peguei esse vírus? ou então fui assintomático?". 

Eu tomei dipirona às 07:30 e depois de tarde, a febre tá melhorando. Só o braço ainda dói bastante.

Provavelmente não tenha nem pego. Eu não sou lá muito fã dessa frase aqui, mas cabe usar: "Não era tua hora". Já viu isso daí, né? Então...tem cara que faz todo tipo de loucura nessa vida, se expõe a todo tipo de risco e sai incólume e já outros morrem com 15, 16 anos de uma crise de asma. Quando não é pra gente se foder, em geral parece não acontecer por alguma razão insólita.

Por alguma razão não fomos a bola da vez...mas convém não facilitar muito, porque esse vírus mata mais do que traficante enfurecido.

Hadoooouuuuken!

Postado
6 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Valeuu. Tô tranquilo, isso de querer saber se já peguei ou não, é por curiosidade mesmo. kkk

Sempre bate aquela dúvida: "sério mesmo que com mais de 1 ano de pandemia não peguei esse vírus? ou então fui assintomático?". 

Eu tomei dipirona às 07:30 e depois de tarde, a febre tá melhorando. Só o braço ainda dói bastante.

Se todo mundo já tivesse pegado, já tinha morrido 2 milhões no mínimo, então tem muita gente que não pegou mesmo, normal

Postado

Tomei aztrazenica  já há algum tempo, não tive nenhum sintoma, a não ser a dor da aplicação em si durante uns 2 dias.

Postado
Em 11/06/2021 em 10:45, TsuG disse:

A vacina não isenta o vacinado de contrair o virus, só diminuiu muito o risco de morte é os efeitos adversos da doença.

Essa semana tem 1 dos que ja tomaram as 2 doses da vacina testou positivo pro corona. esta afastado em casa devido aos protocolos,  mas ta la bem de boas, disse que era como uma gripe apenas e ja passou...

Sou mais um exemplo.

1 mês e pouco após tomar a 2° dose da CoronaVac, testei positivo. 

Não tive reação à vacina.

;)

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/06/2021 em 15:20, Taylor VJ disse:

Tive dor no braço só por uns 2 dias.

Esse mês faço a segunda dose.

Treinou com dor no braço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.