Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Deposteron/Durateston quantidade.


Posts Recomendados

Então friends, a dúvida parece boba mas encontrei poucas informações sobre ela.

Vou fazer um ciclo de 12 semanas e a questão é: tenho dura pra 4 semanas (8ampolas) e depo pra 8 semanas (16 ampolas), uso a dura durante as 4 primeiras semanas  (250mg seg + 250mg quinta) e depo nas próximas 8 semanas (200mg seg + 200mg quinta) ou o contrário? O dilema vem pelo fato da dura no começo bater mais rápido que a deposteron mas em contrapartida nas outras semanas seriam 100mg a menos de testo.
 

Vou mandar 300mg de enantato de trembo a partir da terceira semana, talvez a trembo compensaria a dosagem menor de testo?

Pra quem não entendeu, que deve ter ficado meio confuso:

1-4 500mg dura

5-12 400mg depo

3-10 300mg de enantato de trembo

 

ou

 

1-8 400mg depo

9-12 500mg de dura

3-10 300mg de enantato de trembo

Aplicações seriam segundas e quintas, trembo no mesmo dia da testo mesmo.

 


Perdi o amor a vida mesmo, queria agradecer o MBD que fez os alertas, juro que levei em consideração as opiniões dele em relação a trembo.

Ps: estou em TRT desde 18/11 com 200mg testo de 14 em 14 dias.

Já voltei pra dieta e cardio, já to com tuod em mãos, só to esperando dia 15 pq essa semana fareis vários exames e vou no médico só pra ele ter os parâmetros antes do estrago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, acabei de fazer um post sobre isso no meu tópico, link abaixo. Mesmo você aplicando 400mg/sem. de Testo com a Deposteron, a concentração plasmática dela vai ser maior no organismo que aplicando 500mg/sem. de Durateston.

Isso se deve à diferença dos TMV dos ésteres.

 

Então, se fosse eu, terminaria com a Durateston.

 

Faria pelo fato do Deposteron ficar mais tempo no organismo após o final das aplicações.

 

Mas se seu intuito é ficar com Testo mais alta por amis tempo após o final, vai de deposteron no final do ciclo.

 

 

Editado por Fsr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2021 em 11:18, Fsr disse:

Cara, acabei de fazer um post sobre isso no meu tópico, link abaixo. Mesmo você aplicando 400mg/sem. de Testo com a Deposteron, a concentração plasmática dela vai ser maior no organismo que aplicando 500mg/sem. de Durateston.

Isso se deve à diferença dos TMV dos ésteres.

 

Então, se fosse eu, terminaria com a Durateston.

 

Faria pelo fato do Deposteron ficar mais tempo no organismo após o final das aplicações.

 

Mas se seu intuito é ficar com Testo mais alta por amis tempo após o final, vai de deposteron no final do ciclo.

 

 

Carai baby shark, que trabalho da porra que tu teve. Até salvei aqui pq ta bem didático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2021 em 11:18, Fsr disse:

Cara, acabei de fazer um post sobre isso no meu tópico, link abaixo. Mesmo você aplicando 400mg/sem. de Testo com a Deposteron, a concentração plasmática dela vai ser maior no organismo que aplicando 500mg/sem. de Durateston.

Isso se deve à diferença dos TMV dos ésteres.

 

Então, se fosse eu, terminaria com a Durateston.

 

Faria pelo fato do Deposteron ficar mais tempo no organismo após o final das aplicações.

 

Mas se seu intuito é ficar com Testo mais alta por amis tempo após o final, vai de deposteron no final do ciclo.

 

 

Concordo com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer como o Stein disse, e de acordo com a orientação do @Fsr 400mg vai empilhar mais que os 500mg de durateston.

Como a Dura bate mais rápido, pra mim vai ser mais interessante a dura batendo nas 4primeiras semanas e nas 8 reastantes o deposteron mantendo os níveis de testosterona mais elevados.

Fazendo o contrário, o deposteron iria demorar mais pra bater comparado com a dura e no nas últimas 4 semanas a concentração de testo iria ser menor.

Corrijam me se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...