Postado 25/05/2021 às 15:16 05/25, 2021 tenho 1.80m 94kgs 16 anos Estou começando uma dieta Cutting consumindo cerca de ~2000 calorias, poderiam me ajudar e ver se estou fazendo certo? estou com baixo carboidrato, deu certo para mim... https://prnt.sc/13efoze
Postado 26/05/2021 às 12:55 05/26, 2021 Não gostei nem um pouco. BCAA é inútil, não tem porquê tomar. Aumentaria a proteína. Aumentaria o carboidrato (como que consegue treinar assim? não precisa ser tão restrito, isso vai afetar seu rendimento no treino, mesmo que não perceba). Qualidade das gorduras é péssima (só gordura saturada). Vai comer fígado todo dia? Não recomendo, ele tem altas quantidades de vitamina A, pode te dar uma hipervitaminose. Cadê as frutas? Vegetais? Ômega 3 e 9? Falta variedade e qualidade na sua dieta.
Postado 26/05/2021 às 14:01 05/26, 2021 Autor 1 hora atrás, Fox disse: Não gostei nem um pouco. BCAA é inútil, não tem porquê tomar. Aumentaria a proteína. Aumentaria o carboidrato (como que consegue treinar assim? não precisa ser tão restrito, isso vai afetar seu rendimento no treino, mesmo que não perceba). Qualidade das gorduras é péssima (só gordura saturada). Vai comer fígado todo dia? Não recomendo, ele tem altas quantidades de vitamina A, pode te dar uma hipervitaminose. Cadê as frutas? Vegetais? Ômega 3 e 9? Falta variedade e qualidade na sua dieta. Muito obrigado pelos ensinamentos vou reformular toda a dieta!
Postado 27/05/2021 às 01:23 05/27, 2021 Amidos Mandioca, Banana , Batata-doce, inhame, cenoura, abóbora, arroz branco, integral ou arroz parboilizado, farelo de aveia Psyllium Lentilha Frutas Limão, goiaba, maracujá, maçã verde abacate. abacaxi mamão morango Gorduras óleo de coco, azeite de oliva extra virgem pasta de amendoim integral óleo de macadâmia Laticínios Manteiga comum ou ghee; Queijo parmesão faixa azul (caro, mas um dos poucos que parece ter sido curado adequadamente), Queijo cottage queijo ricota iogurte natural Oleoginosas Coco, azeitonas, macadâmias (não precisa demolhar), castanhas do pará (não precisa demolhar, compro sempre), tahine nozes Proteínas Ovos (preferencialmente, de galinha caipira) peixes (tilápia, sardinhas em lata ou não, tainhas, pescada, robalo, halibute, carapau, salmão), carne de boi (alcatra, maminha, patinho) frango (sassami ou filé de peito) ou coxa de frango (preferencialmente desossada) porco (lombo) Temperos sal light (menos sódio, ainda que não tão saboroso) vinagre de maça orgânico (gosto da marca "São Francisco"); molho de mostarda Heinz (única que achei sem acidulantes, conservantes etc) vinagre balsâmico coentro; salsinha; gengibre (essencial); noz moscada; cúrcuma; cravo; alecrim; orégano; lavanda; tomilho canela em pau ou em pó Vegetais Aspargos, aipo, rúcula, bertalha, erva doce, brócolis (essencial, por causa do indol-carbinol), couve-flor, (essencial, por causa do indol-carbinol), pepino, espinafre, rabanete, couve, (essencial, por causa do indol-carbinol), repolho, (essencial, por causa do indol-carbinol), alfaces, abobrinha, alcachofra (tb disponível em cápsulas), vagem, alho poró, cebolinha, salsinha, abóbora-menina, brotos diversos, spirulina Cebola, alho, pimenta, tomates, ervilha torta Bebidas Água mineral. Café de qualidade, matchá, erva mate, chá verde, chás herbais de todos os tipos, água de coco,
Crie uma conta ou entre para comentar