Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar Ou Rápido?


LocoDiablo

Posts Recomendados

Publicidade

eu so fazia esse movimento "rapido" e eu ficava muito inchado, a um mes atras comessei com os movimentos bem lentos e to gostando muito to tendo bons ganhos.

sem duvida devagar to tendo otimos ganhos..

Editado por HenriqueGoD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca a discussão é bom.

Porém eu ja fiz de tudo, ja fiz lento, ja fiz completo, amplitude maxima, sempre tive bons ganhos.

Hoje estou fazendo mais peso, amplitude menor(muitos dizem que é roubo) e velocidade normal e estou tendo otimos ganhos.

Eu creio que cada corpo responde diferente, o negócio é sempre mudar o estimulo, faz 2 meses que to fazendo vamos dizer supino nao desce ate o peito, e meu peito cresceu do mesmo jeito, também com velocidade normal, antes fazia bem lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca a discussão é bom.

Porém eu ja fiz de tudo, ja fiz lento, ja fiz completo, amplitude maxima, sempre tive bons ganhos.

Hoje estou fazendo mais peso, amplitude menor(muitos dizem que é roubo) e velocidade normal e estou tendo otimos ganhos.

Eu creio que cada corpo responde diferente, o negócio é sempre mudar o estimulo, faz 2 meses que to fazendo vamos dizer supino nao desce ate o peito, e meu peito cresceu do mesmo jeito, também com velocidade normal, antes fazia bem lento.

Apesar de todos os estudos, nunca devemos esquecer do mais importante dos princípios do treino com pesos: a individualidade biológica! É por isso que o Prof. Waldemar Guimarães critica tanto o que ele chama de "aulas empacotadas", do tipo "body-bobagem", pq elas não respeitam a individualidade biológica de cada um. Jogam todos na mesma sala, com o mesmo estímulo, os mesmos exercícios e intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre estes videos que vemos, tenho por mim que são na sua grande maioria treinos em pré-conquest, dietas hipocalórica=menos carbo=menos energia=menos peso=mais repetiçoes.

Gostaria de ver videos de BBs treinando em off.

Sei lá, a dúvida permanece.

Um desses acho que é o Blood and Guts, do Dorian. Ele pega pesado, e os movimentos não são lentos não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...