Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal
acabei de montar uma dieta e gostaria que vcs avaliassem
vlw!

[b]Café da manhã - 6:00[/b]
- Leite (300 ml)
- Sucrilhos (100g)
- Ovos mexidos (3 ovos)
- 2 bananas

[b]Lanche da manhã - 10:00[/b]
- Pão de forma (4 fatias)
- Peito de peru (100g)

[b]Almoço - 14:00[/b]
- Arroz
- Feijão
- Carnes
- Batata

[b]Lanche da Tarde - 16:30[/b]
- Peito de Frango
- Batata
- Leite (250ml)
- Sucrilhos (100g)

[b]Pós-treino - 20:00[/b]
- Whey Protein
- 50% Malto + 50% Dextrose

[b]Jantar/Ceia - 21:00[/b]
- Peito de frango
- Batata

digam se está bom em questão de calorias, proteínas e carboidratos!
vlw!

ps: Tenho 19 anos, 1,73 e peso 63kg.

Postado

Em primeiro lugar sua dieta se baseia em calorias. Pra aumento de peso magro, ver qual é seu gasto calorico. Engeri sempre 500gramas a mais do que vc gasto no dia a dia. Precisa no minimo 2g de proteina por kilo grama de peso. Ou seja multiplica seu peso vezes 2 o resultado x e o que vc precisa; mais antes de criar topicos da uma nevegada no fórum pra ele não ser fechado; abraços boa sorte ;)

Não e a toa que meu nome e chester...

Postado
  • Autor

[quote name='chester' post='19990' date='23 06 08']Em primeiro lugar sua dieta se baseia em calorias. Pra aumento de peso magro, ver qual é seu gasto calorico. Engeri sempre 500gramas a mais do que vc gasto no dia a dia. Precisa no minimo 2g de proteina por kilo grama de peso. Ou seja multiplica seu peso vezes 2 o resultado x e o que vc precisa; mais antes de criar topicos da uma nevegada no fórum pra ele não ser fechado; abraços boa sorte ;)[/quote]

cara eu ja li varios outros topicos e montei essa dieta baseada nisso

tenho um gasto de 2500 calorias diárias e preciso de 3000 por dia
tenho 63kg portanto preciso de 126g de proteina e 352g de carboidratos
la encima eu falei pra indicarem quanto de calorias, carbos e proteinas tem nessa dieta, justamente pra eu corrigir
se puderem fazer isso (avaliarem ao invez de ficar me mandando ler outro tópico) eu agradeço!

Postado

eu iria sugerir tirar o sucrilhos e colocar aveia ou quinua no lugar...4 ou 5 colheres...

Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento.

Bents.

voltando a treinar....

Postado

Boas! É o meu primeiro post no forum mas já venho consultando o forum à algum tempo e antes demais gostaria de dar os meus parabens às pessoas que são responsáveis pela gestão do forum e pelo seu bom funcionamento.
Sou português tenho 18 anos e treino à cerca de um ano e meio. Peso 77Kg e tenho 1.82m. Gostava de aumentar a massa muscular mas estou com um problema, não sei como me alimentar nem como me suplementar o que impede a minha evolução.
Será possivel que alguém me ajude com esta situação? Tipo, pessoal mais ao menos com a minha estatura postar a sua dieta para eu ver mais ou menos?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.