Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos Vs Ginecomstia

Steroid

Posts Recomendados

Postado

Galera , tenho gineco no direito entao e maior ainda , vou ter q passar a faca , so q o medico falou 3 MESES , isso mesmo 3 MESES sem treinar , isso foi o fim do mundo pra min , nao tem como , 3 MESES sem treinar minha vida acaba , mas sem fundamento , gostaria de saber de qm intende , porque ficar 3 meses sem treinar , quais as complicacoes da cirurgia , nao e tao grave assim a ponto de ficar 90 dias fora dos treinos , acho que 10 dias ta de bom tamanho! alguem pode ajudar?

Postado

ja vi relatos de um cara q operou e tal.... disse q em 2 semana ja da pra treinar outros grupos... mas o peito mesmo fica pra 30-45 dias

Postado

Eu tenho gineco e não opero !

FO**-Se, meus objetivos e sonhos são mais importantes, e a minha num é tão grande, só se ficar reparando MUITO !

Postado

O foda da minha ela e grande mas nao aparece so q os bico do meu peito fica inxadasso fica mto feio , pega uma foto do lorenzo e do alexy olha a diferenca como q fica , e meu shape nao tem bf baixo e tal n curto e sem falar que doi muito , tem mta sensiblidade e foda veio! mas porque so de 30 a 45 dias , fica doendo ?

Postado

O de um amigo também era mais ou menos como a sua, grande, ele operou e ficou uns 45 dias sem fazer esforço, usando cinta e tal e quando tirou ainda passou uns dias sem treinar.. isso é coisa seria cara, eles cortam e costuram.

Abraços,

Samir.

Postado

Cara é esse o periodo pro tecido epitelial se regenerar de vez, mas assim depedendo da sua recuperação e da cicatrização, mas assim, a unica dica que eu dou é não treinar com os pontos, e muito menos treinar 10 dias depois da retirada dos pontos, pq pode estourar e não fica uma "coisa" muito bonita de se ver... :D

mas assim maximo um mês afastado.

Postado (editado)

tbm tenho essa mesma duvida, e será que não tem como malhar os outros musculos sem ser o Peito?

vou fazer a consulta com o médico essa semana ainda, quero mto operar, mas não quero parar de treinar não..

Editado por Nego_Drama
Postado

tbm tenho essa mesma duvida, e será que não tem como malhar os outros musculos sem ser o Peito?

vou fazer a consulta com o médico essa semana ainda, quero mto operar, mas não quero parar de treinar não..

cara mesmo vc fazendo força não rola é aconselhavel não pegar peso...e nem pensa em pegar peso com ponto

bem é só conselho mesmo...mas assim é obvio que o certo seria os 45 dias como o médico recomendou...mas ai já é pra cirurgia com mais comprometimento do tipo uma cesaria, que ali se estourar pode ter serias complicações...mas como é apenas uma ginecomastia é interessante não forçar nada no primeiro mês. mas depois pode mandar ficha x)

Postado

Galera , tenho gineco no direito entao e maior ainda , vou ter q passar a faca , so q o medico falou 3 MESES , isso mesmo 3 MESES sem treinar , isso foi o fim do mundo pra min , nao tem como , 3 MESES sem treinar minha vida acaba , mas sem fundamento , gostaria de saber de qm intende , porque ficar 3 meses sem treinar , quais as complicacoes da cirurgia , nao e tao grave assim a ponto de ficar 90 dias fora dos treinos , acho que 10 dias ta de bom tamanho! alguem pode ajudar?

Depende da tecnica cirúrgica empregada pelo médico.Hj em dia é muito utilizado a lipoaspiração onde o retorno aos treinos é um pouco mais rápida do q se retirar todo o tecido mamário por via aberta.Se não respeitar o tempo de cicatrização dos tecidos moles ,pode ter complicações indesejáveis como: hematoma pos-operatório,dor,descencia de sutura,queloides,etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...