Postado 23/04/2010 às 19:31 04/23, 2010 Galera , tenho gineco no direito entao e maior ainda , vou ter q passar a faca , so q o medico falou 3 MESES , isso mesmo 3 MESES sem treinar , isso foi o fim do mundo pra min , nao tem como , 3 MESES sem treinar minha vida acaba , mas sem fundamento , gostaria de saber de qm intende , porque ficar 3 meses sem treinar , quais as complicacoes da cirurgia , nao e tao grave assim a ponto de ficar 90 dias fora dos treinos , acho que 10 dias ta de bom tamanho! alguem pode ajudar?
Postado 23/04/2010 às 19:34 04/23, 2010 ja vi relatos de um cara q operou e tal.... disse q em 2 semana ja da pra treinar outros grupos... mas o peito mesmo fica pra 30-45 dias ====================================================== 2011 Mr. Mercosul Classic - Campeão Cat. 75kg 2011 NABBA Estadual de Estreantes PR/SC - Campeão Cat. Class 3 FACEBOOK -> http://www.facebook....caiobodybuilder YOUTUBE Channel ->http://www.youtube.com/caiobodybuilder
Postado 23/04/2010 às 19:47 04/23, 2010 Eu tenho gineco e não opero ! FO**-Se, meus objetivos e sonhos são mais importantes, e a minha num é tão grande, só se ficar reparando MUITO !
Postado 23/04/2010 às 19:55 04/23, 2010 Autor O foda da minha ela e grande mas nao aparece so q os bico do meu peito fica inxadasso fica mto feio , pega uma foto do lorenzo e do alexy olha a diferenca como q fica , e meu shape nao tem bf baixo e tal n curto e sem falar que doi muito , tem mta sensiblidade e foda veio! mas porque so de 30 a 45 dias , fica doendo ?
Postado 25/04/2010 às 17:54 04/25, 2010 vc vai recuperar esses 3 meses em menos de 1 mes, devido a memoria muscular se meu plano de saúde cobrisse eu operava, apesar de ter muito pouco, me incomoda "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 25/04/2010 às 22:27 04/25, 2010 O de um amigo também era mais ou menos como a sua, grande, ele operou e ficou uns 45 dias sem fazer esforço, usando cinta e tal e quando tirou ainda passou uns dias sem treinar.. isso é coisa seria cara, eles cortam e costuram. Abraços, Samir. SQUAT FAN! Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!
Postado 25/04/2010 às 22:35 04/25, 2010 Cara é esse o periodo pro tecido epitelial se regenerar de vez, mas assim depedendo da sua recuperação e da cicatrização, mas assim, a unica dica que eu dou é não treinar com os pontos, e muito menos treinar 10 dias depois da retirada dos pontos, pq pode estourar e não fica uma "coisa" muito bonita de se ver... mas assim maximo um mês afastado.
Postado 25/04/2010 às 22:51 04/25, 2010 tbm tenho essa mesma duvida, e será que não tem como malhar os outros musculos sem ser o Peito? vou fazer a consulta com o médico essa semana ainda, quero mto operar, mas não quero parar de treinar não.. Editado 25/04/2010 às 22:52 04/25, 2010 por Nego_Drama (veja o histórico de edições)
Postado 25/04/2010 às 22:59 04/25, 2010 tbm tenho essa mesma duvida, e será que não tem como malhar os outros musculos sem ser o Peito? vou fazer a consulta com o médico essa semana ainda, quero mto operar, mas não quero parar de treinar não.. cara mesmo vc fazendo força não rola é aconselhavel não pegar peso...e nem pensa em pegar peso com ponto bem é só conselho mesmo...mas assim é obvio que o certo seria os 45 dias como o médico recomendou...mas ai já é pra cirurgia com mais comprometimento do tipo uma cesaria, que ali se estourar pode ter serias complicações...mas como é apenas uma ginecomastia é interessante não forçar nada no primeiro mês. mas depois pode mandar ficha x)
Postado 29/04/2010 às 21:03 04/29, 2010 Galera , tenho gineco no direito entao e maior ainda , vou ter q passar a faca , so q o medico falou 3 MESES , isso mesmo 3 MESES sem treinar , isso foi o fim do mundo pra min , nao tem como , 3 MESES sem treinar minha vida acaba , mas sem fundamento , gostaria de saber de qm intende , porque ficar 3 meses sem treinar , quais as complicacoes da cirurgia , nao e tao grave assim a ponto de ficar 90 dias fora dos treinos , acho que 10 dias ta de bom tamanho! alguem pode ajudar? Depende da tecnica cirúrgica empregada pelo médico.Hj em dia é muito utilizado a lipoaspiração onde o retorno aos treinos é um pouco mais rápida do q se retirar todo o tecido mamário por via aberta.Se não respeitar o tempo de cicatrização dos tecidos moles ,pode ter complicações indesejáveis como: hematoma pos-operatório,dor,descencia de sutura,queloides,etc..
Crie uma conta ou entre para comentar