Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Deca - Relato Aminoliquid


Posts Recomendados

Ciclo: Durateston + Deca

Dados

Idade - 24 anos

Tempo de treino - 1 ano (4 meses direto e sério)

Peso - 87 kilos

Altura - 1,85 m

BF% - 16% (alta, acumulado no abdomen, rs)

Preparo: Ja estou 4 meses sem beber nada de alcool e depois do ciclo vou ficar mais uns 5 meses sem beber. (é o maximo que posso garantir...kkkk)

Quantos ciclos já fez

Nenhum

Objetivos com o ciclo

Ganho de massa (Crescer), mas pra frente definição.

Drogas

Durateston Landerlan

Deca Durabolin

Protocolo

1-8 semanas - 500mg Durateston - 250mg segunda/quinta

1-6 semanas - 200mg Deca - 100mg segunda/quinta

agulha 07x30

Misturando as duas drogas na mesma seringa!

Proteção

Estou pensando em mandar um inibidor de aromatase, porem o anastrozol mais barato que encontrei foi por R$270,00 - 28 cpm. Caso sobrar grana eu compro, se não vou de tamox 10mg dia mesmo.

Pretendo tomar de 4 ah 5 litros de agua por dia.

TPC

TPC: inicio 21 dias após a ultima picada.

1º - 10º dia - 100mg de Indux + 40mg de Tamoxifeno.

11º - 20º dia - 50mg de Indux + 20mg de Tamoxifeno.

Creatina pra dar uma segurada nos ganhos...

Dieta

Dieta esta ok, sei me alimentar e principalmente me sinto bem do jeito que como, tenho ótimos resultados com minha dieta, não quero entrar nesse mérito, o meu objetivo é o ciclo independente se eu conseguir ganhar 10 kilos soh com a dieta. A base de proteina é Whey, Albumina, Atum e Peito de frango, evito carboidratos, mas consumo.

Suplementação

Atualmente:

Albumina Saltos

Whey Protein - Fernadows

Dextrose

BCAA - Fernandows

Glutamina - Fernandows

Vitamina C - Fernandows

No Shotgun V3 (Quando iniciar o ciclo)

Treino

ABC2x

A - Segunda-feira - Peito e Triceps

B - Terça-feira - Costas e Biceps

C - Quarta-feira - Pernas, Ombro/trapézio

A - Quinta-feira - Peito e Triceps

B - Sexta-feira - Costas e Biceps

C - Sábado - Pernas, Ombro/trapézio

Domingo - OFF

Inicio do ciclo: 21/06

Fotos

Dia 18/06 tiro o ANTES e posto, pretendo tirar a cada 1 semana pra vcs acompanharem a evolução.

Aberto a sugestões. ;)

Editado por AminoLiquid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Ciclo

1-8 semanas - 500mg Durateston - 250mg segunda/quinta

1-6 semanas - 200mg Deca - 100mg segunda/quinta

Extende a deca tmb para 8 semanas.. as dosagens estão ok.

Misturando as duas drogas na mesma seringa!

TPC

Optei pela SERMS (Selective Estrogen Receptor Modulators)

15 dias após a última aplicação de dura.

Dias 1 a 14 = 100 mg de Clomid (Clomifeno) + 40 mg de Tamox (Tamoxifeno) por dia - Duvida: (tomar de quantas em quantas horas? Ja vi muita gente falando cada um uma coisa...)

Dias 15 a 28 = 50 mg de Clomid (Clomifeno) + 20 mg de Tamox (Tamoxifeno) por dia

Alguns amigos usaram Xantinon, não sei a real efetividade dele para a TPC, Carlos pode me dizer ;)

Creatina pra dar uma segurada nos ganhos...

Tamox e Clomid tem meia vida bem longa, tanto faz dividir a dosagem no dia ou tomar de uma vez só...

Xantinon é besteira cara, e esse ciclo ai não vai fazer praticamente nada no seu fígado. A deca não é hepatotóxica e testosterona não chega a ser nada preucupante.

Bom ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tamoxifeno não seria para tomar durante a adiministração da deca e dura? 20 mg por dia? Conforme a literatura Guerra Metabolica.

PS: Comer de 2 em 2 hrs (Carne ou Peixe) eu sugiru Bife de figado 4 reais o kg :P 8 refeições com bife de figado, ou senom oito refeições com peixe Bacalhau por exemplo é muitoo bom atum tb!

Tentar consumir no minimo 4g por kg corporal!

é esquece bebida alcoolica para sempre... So te faz mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ciclo em si tá legal, mas em relação ao treino já não sei não..

vc vai treinar biceps e tríceps depois de peito e costas, que utilizam biceps e triceps, ai depois treina ombro, e no dia seguinte treina peito que pega muito ombro tb, seilá não tá legal isso na minha opinião.

só uma dica.

Tenho ótimos resultados com esse treino.

Mas posso mudar um dia pra ver.

Obrigado pela dica.

Bom ciclo...

Obrigado pela dica Carlos.

O tamoxifeno não seria para tomar durante a adiministração da deca e dura? 20 mg por dia? Conforme a literatura Guerra Metabolica.

PS: Comer de 2 em 2 hrs (Carne ou Peixe) eu sugiru Bife de figado 4 reais o kg :P 8 refeições com bife de figado, ou senom oito refeições com peixe Bacalhau por exemplo é muitoo bom atum tb!

Tentar consumir no minimo 4g por kg corporal!

é esquece bebida alcoolica para sempre... So te faz mal!

Em caso de sensibilidade sim.

Minha Dieta esta ok e rica em proteinas, como de 3 em 3 horas e dou preferência para o peio de frango grelhado mesmo. ;)

kkkkkkkkk maybe!

Eu extenderia a deca pra 8 semanas tbm junto com a dura

Falai Iron,

Então cara, isso vai depender do meu ciclo, se com 6 semanas meus ganhos forem satisfatórios eu suspendo o uso (4 picadas a menos :)), caso contrario eu uso durante as 8 semanas.

Abçs e obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora tenha feito um inicio diferente, agora estou com um ciclo idêntico ao seu. (vide Relato - Fotos - Durateston + Primobolan)

Gostei muito do seu treino.

Você vai ver no meu relato, que estou com o peso, idade e BF MUITO próximos ao seu.

Vou acompanhar seu relato religiosamente, pra ver como estamos reagindo.

Sobre água... cara... bebe muito. Uns dias pra trás eu negligenciei um pouco os cuidados com hidratação e putz... passei bem mal.

Vamos lá, boy.... Mete peso nessa merda e vamos nessa!!!

Ps: vc pode postar fotos pra gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora tenha feito um inicio diferente, agora estou com um ciclo idêntico ao seu. (vide Relato - Fotos - Durateston + Primobolan)

Gostei muito do seu treino.

Você vai ver no meu relato, que estou com o peso, idade e BF MUITO próximos ao seu.

Vou acompanhar seu relato religiosamente, pra ver como estamos reagindo.

Sobre água... cara... bebe muito. Uns dias pra trás eu negligenciei um pouco os cuidados com hidratação e putz... passei bem mal.

Vamos lá, boy.... Mete peso nessa merda e vamos nessa!!!

Ps: vc pode postar fotos pra gente?

Falai ai velho, sussa?

Então, dei umas modificadas no meu treino, agora faço: Peito X Triceps e Costa X Biceps.

Estou acompanhando seu relato, eu sempre acompanho no OFF :D

Minhas férias ta programada pra dia 30/04 - Sexta agora, mas ta uma incognita se vou sair ou não, muito problema aqui (TI é fooooda). Assim que eu sair de férias eu começo o relato e posto as fotos do ANTES.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom pessoal,

Minhas férias deu uma atrasada e acabou que nem comecei o ciclo, mas agora ja foi marcada (Aleluia), dia 21/06 to na pista e começo o ciclo... :lol:

Dei uma modificada no tópico, andei lendo bastante e cheguei a um denominador comum e vou fazer meu ciclo conforme descrito, vou postar fotos, vou relatar todo dia.

Espero que acompanhem e gostem do relato.

Abçs

AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...