Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maverick.Mitchell

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Maverick.Mitchell

  1. Olha parceiro, to chegando ao fim do ciclo. Algumas lições foram aprendidas: 1 - Na dúvida, se entupa de água - se você ficar desidratado alguns efeitos desagradaveis vão aparecer na hora. 2 - Alimentação é um ponto muito mais importante do que eu imaginava; muitos colegas avisaram e eu tive de ir melhorando durante o ciclo. Acho que o caminho é procurar um profissional pra nos ajudar ou entao ler muito. - A maior dificuldade é encontrar coisas práticas, tipo... alimentos que você possa comer num escritório sem se preocupar com preparo. Acredito que para todos aqueles que não dependem do corpo pro trabalho, esse ponto deve pegar. 3 - Tempo de treino influencia MUITO em resultados. 4 - A quantidade de exercícios por músculo também influencia. (nem sempre qto mais é o melhor) 5 - Acho que boa parte do q eu tomei era falso (digo isso porque os meus ganhos foram PÍFIOS perto de várias outras experiencias relatadas aqui) - portanto fique de olho. Eu não aumentei SEQUER um quilo. Melhorei um pouco certas medidas... mas meus resultados foram ruins. Deca e dura é o caminho.... essa coisa do primobolan simplesmente nao funcionou comigo. Vou postar as fotos, avaliação física e deixo os colegas decidiram se houve melhora ou não... abraço!
  2. Cara... manda 500mg de durateston. Eu sou o cara mais cagão da galáxia quanto a exageiros. Mas é q 250mg não vai nem te fazer cosquinha. Manda 500mg q é garantido. Mesmo tendo outras drogas envolvidas. Dá uma lida no meu relato (Relato durateston x primobolam) - eu acabei tendo de mudar no meio do ciclo pois comecei pensando igualzinho a você. Dica: MUITA AGUA, em diversos momentos do dia. E eu concordo com o amigo pedroviski...
  3. Pessoal, Nos últimos dias, subi a dosagem do durateston para 500mg. Não estou tendo NENHUM tipo de colateral e estou atento a hidratação (para evitar aquelas sensações que comentei a alguns dias). Em relação ao meu peso, não houveram grandes transformações - no entanto posso afirmar que estou tendo resultados visíveis em tonicidade muscular. O ganho de força (sobretudo nessa última semana) foi realmente impressionante. Quanto as aplicações, acho que melhorei muito na técnica. Não quebrei mais nenhuma ampola e aquela dica do bisel ajudou a diminuir a quantidade de liquido desperdiçado. Mesmo assim continua voltando alguma coisinha. Queria saber se alguem indica uma agulha mais fina, ou talvez mais profunda... to curioso pra saber se isso resolveria. Bem... em relação a alimentação, o aumento de proteina animal na minha dieta, deu bons resultados. Estou comendo mais carboidratos também, principalmente 1 hora antes do treino e notei um aumento de disposição na hora de malhar (eu sou bem sugestionável, entao pode ser que seja apenas psicologico). O fato é que hoje é dia da avaliação física e irei postar os resultados. A minha barriga infelizmente continua enorme... espero conseguir resolver isso. MAS AGORA A META É CRESCER! Ah sim... continuo mijando fosforescente. Principalmente ao acordar...
  4. Então... Eu vou terminar o ciclo daqui 3 semanas. Dai vou tentar segurar o máximo possivel da massa q ganhei durante uns 2 meses. Em seguida vou pensar no stano. - acho que meu figado merece algum descanso. rsrs Mas sabe... isso ainda precisa ser estudado. Ainda tenho que trocar uma ideia com o pessoal sobre o q seria melhor nesse sentido. Nesse momento, abandonei aquela dieta q descrevi nos primeiros dias e estou comendo como um animal. Muita gente tinha me falado que alimentação era fundamental, mas eu nunca tinha conseguido visualizar isso; cara... a melhora nos resultados de hipertrofia realmente é sensivel quando você se alimenta bem. O ruim disso tudo é que, em função da hipertrofia, estou acabando por sacrificar a pança. Ela vai ficar mesmo enorme... Espero conseguir derrete-la depois...
  5. Brother, essa medida é da canela. rsrs desculpa a ambiguidade. É que constava assim na avaliação física. Minha coxa está com quase 60 cm... assim que sair a nova avaliação eu posto pra galera. Valeu pela força.
  6. Pessoal, Ontem, durante a aplicação parte do líquido voltou. Fui tentar aprender uma forma de evitar que isso acontecesse, dai encontrei uma dica bacaníssima: Quando o líquido volta é porque o bisel nao ficou pra cima. Bisel é aquela parte da agulha que tem a lamina, e ela sempre tem que estar pra cima (pratica de anestesiologia)! Fica essa dica. Vou observar esse ponto, nas próximas aplicações. Quanto ao progresso, continuo firme nos treinos e seguindo o dia das aplicações. Eu estou comendo bem mais do que me propus no inicio do ciclo e acredito que isso vai me ajudar nos ganhos - mas vai ferrar meu objetivo de perder pança. Diariamente, to ingerindo muuuuuita carne.. e pelo fato de estar mandando mais carboidratos antes dos treinos - estou tendo bastante energia pra malhar. O ganho mais notavel que experimentei até agora foi o ganho de força. Acho que é seguro dizer que quatro semanas do inicio do ciclo, as cargas nos aparelhos subiram uns 40%. Não estou notando grandes alterações em matéria de tamanho, mas vou tentar aguardar. Em relação à suplementação, inclui BCAAs e Tabletes mastigáveis de albumina. Estou dando um bom intervalo entre eles. Não observei nenhuma reação anormal nos últimos dias.
  7. Sem dúvida, irmão. A minha alimentação teve que ser revista várias vezes. Tenho certeza que ainda tenho bastante a aprender. Você quer acrescentar alguma sugestão?
  8. Embora tenha feito um inicio diferente, agora estou com um ciclo idêntico ao seu. (vide Relato - Fotos - Durateston + Primobolan) Gostei muito do seu treino. Você vai ver no meu relato, que estou com o peso, idade e BF MUITO próximos ao seu. Vou acompanhar seu relato religiosamente, pra ver como estamos reagindo. Sobre água... cara... bebe muito. Uns dias pra trás eu negligenciei um pouco os cuidados com hidratação e putz... passei bem mal. Vamos lá, boy.... Mete peso nessa merda e vamos nessa!!! Ps: vc pode postar fotos pra gente?
  9. ||---------------------------------------------------|| Medidas Peso ----: 87 (+1Kg) Barriga -: 94 (-1cm) Tórax Ins: 1,08 (+3cm) Tórax Exp: 1,03 (+3cm) Coxa Dire: 58 (+3cm) Coxa Esqu: 58 (+2,5cm) Perna Dir: 41 (+3cm) Perna Esq: 40,5 (+1,5cm) Ombro ---: 1,22 (+2cm) NÃO HOUVE ALTERAÇÔES: Braço Dir: 35 Braço Esq: 35 Anteb Dir: 28 Anteb Esq: 28 (alguem explica essa?!) * todas as medidas são pré-treino ||---------------------------------------------------|| ||---------------------------------------------------|| Dobras: TR: 13 SE: 15 SI:19 AB:21 * perdi 4% de AB nessa etapa do treino. ||---------------------------------------------------|| É isso pessoal. Estou bem insatisfeito com o desenvolvimento dos braços. Infelizmente, estou ganhando massa, onde não queria (pernas e coxa). Nessa etapa do ciclo, vou passar para 500mg de dura e substituir a primobolan por deca. Eu enriqueci a suplementação com BCAAs e com Tabletes mastigaveis de albumina. A alimentação precisou mudar mesmo. Estou convencido que se eu tentar secar e crescer ao mesmo tempo, não vou conseguir nem uma coisa nem outra. Aumentei a quantidade de proteinas distribuidas ao longo do dia e adicionei carboidratos 1 hora antes do treino (estou treinando beeem melhor agora). meu... estou com nojo de barrinhas de cereal. Não aguento mais ver essa droga. Ainda estou vendo o que vou colocar no lugar delas pra ser um "lanche rápido". Alguma sugestão? ---\/--- Continuarei postando até o final das 8 semanas. Assim que tiver satisfeito com os primeiros resultados, posto as novas fotos.
  10. Sobre os efeitos secundários, hoje (segunda) eu notei mmmuitas espinhas pelo corpo; bem mais do que o esperado. Continuo puto da vida, por qualquer razão e uma ligeira dor de cabeça. Cedo eu aferi a pressão; está um pouco acima: 15/8. Hj devo tomar outra Dura. Não sei se é psicológico, mas a libido simplesmente SUMIU a dois dias... devo admitir que estou tenso em relação a isso. A boa notícia que tive os primeiros resultados positivos na avaliação física. Postarei hoje assim que chegar do trabalho.
  11. Parceiro... então... Eu vou aumentar a dose a partir da quarta semana. To tentando extrair o máximo possivel desse ciclo e acredito que começar com 500mg seria judiar demais do corpo. De qualquer forma, a partir de semana q vem a meta é judiar mesmo. Obrigado pelo toque.
  12. Entao brother... eu tive que melhorar isso. Estava muito pobre e as drogas sugerem uma suplementação bem mais rica. Eu estou mandando mais proteina (grelhados) nas refeições principais, e um pouco de carboidrato ao acordar e cerca de 2 horas antes de malhar. A diferença em disposição foi bacana e o treino melhorou também. Acho que os colegas tinham razão sobre a dieta. O interessante é que mesmo assim, continuo perdendo medida na cintura. Estou ficando muito satisfeito com os primeiros resultados. A aparencia da musculatura está bem mais firme. Domingo é o dia de medir... tomara que as minhas percepções se confirmem.
  13. Só pra manter os colegas informados: Estou entrando na terceira semana de ciclo. Agora estou começando a ter algumas espinhas. A barba mais grossa, o xixi fosforescente e a libido são as duas coisas que mais chamam a atenção nessa etapa. Na academia estou um animal! A carga dos exercicios subiu e o tempo de recuperação na terceira semana também continua melhorando. Acho que rola também uma certa confiança pra explorar os limites também... não sei se é um pouco dessa agressividade acumulada ou se é por conta do psicologico. - achei bacana comentar. Nesse domingo, vou fazer nova avaliação completa (incluindo percentual de gordura) e vou postar os resultados. Até lá!
×
×
  • Criar Novo...