Postado 29/03/2021 às 19:23 03/29, 2021 Gostaria de uma sugestão para treino com foco em braços e pernas, podendo levar peito um pouco menos a sério (que incrivelmente é o meu músculo mais bem desenvolvido). Estava pensando num ABC com descanso de 1 dia (eu malho em casa, então costumo fazer meio que ABCd onde d é de descanso hehe, sem me preocupar com a impossibilidade de malhar no domingo). FIcaria assim: A - biceps, triceps, ombros B - pernas C - costas, peito Aí eu faria 3 pra biceps, 3 pra triceps, 2 pra ombros (sempre desenvolvimento, alternando entre desenvolvimento lateral e desenvolvimento frontal no outro exercício), 3 pra peito e 4 pra costas, sendo que 1 deles seria pullover, um exercício que serve pros 2 músculos (e na barra, porque da última vez que fiz a porra do halter quase soltou o peso e caiu na minha cara). O que acham, alguma ideia melhor? Editado 29/03/2021 às 19:25 03/29, 2021 por ppdpls (veja o histórico de edições)
Postado 1/04/2021 às 13:31 04/1, 2021 Eu iria de ABCx2 padrão, mas, como o foco seria braços, adicionaria mais volume nos treinos de braços. Ex: Treino A Costas e bíceps Remada Curvada 4x8 Chin Ups 4x6-10+ Remada Alta 4x8 Rosca Direta 3x12 Rosca Martelo 3x12 Rosca Concentrada 3x12 Num treino normal, eu faria só 2 exercicios para bíceps, mas como o foco são eles, aumentaria o volume. Todavia, o treino que tu postou, pode funcionar também, é só ir testando, vendo como o corpo lida e tal.
Crie uma conta ou entre para comentar