Ir para conteúdo

Novo Treino;

aquarium

Posts Recomendados

Postado

I ai pessoal eu tava malhando com um treino que o instrutor passou tem uns (2 meses), já está na hora de muda-lo mais eu so conseguir mandar uma nova avaliaçõa daqui a 1 mês, porém o meu corpo já se acustumou com o antigo trino, por isso eu fiz um novo treino para ir malhando nesse um mês.

Gostaria que vocês desses um opinião ai sobre o meu treino.

Treino Ab

A- Peito-Triceps- ombro

supinio reto com halter (3x10)

crucifixo com halte( 3x10)

supino inclinado com barra (3x10)

elevação lateral 3x8

desenvolvimento de ombro 3x8

* ñ lembro o nome( é tipo um bando que vc senta e faz um movimento como se tivese fazendo paralela, porém só trabalho o triceps) 3x10

*triceps unilateral 3x10

------------------------------------------------------#-------------------------------------------------------

B Costas-pernas-bíceps

remada baixa 3x10

puxada pronada 3x10

crucifixo inverso 3x10

perna- por enquanto estou sem malhar a perna por dores no joelho.

bíceps-

biceps direto na máquina 3x10

biceps alternado no banco 3x10

bíceps concentrado 3x10

ABdominal: faço em casa.

Ai pessoal eis que tenho uma dúvida, alguns mandam treinar trapézio com costas porém quando agente faz o desenvolvimento de ombro e a elevação lateral o trapézio acaba sendo malhado indiretamente. Peço a vcs que me ajudem a respeito do trapézio.

Obrigado a todos! ;)

Postado

Eu achei que ficou muito apertada as divisoes, e um pouco volumoso tbm, treinar 2 muscuslos grandes no mesmo dia ja são 6 exercicios e ainda tem mais 1 musculo pequeno.

Em relação ao trapezio, exercicios de ombro pegam ele sim, mas é a mesma coisa que o triceps no treino de peito, nao vai chegar a ter uma otima hipertrofia, precisa de um exercicio isolado, precisando então fazer um encolhimento.

Problema dessas divisoes, é que vc treina ombro em um dia, e no dia seguinte treina costas, nao dando descanso nenhum pro musculo. Por isso eu nao gosto de AB.

Eu faria um ABC2x, da uma pesquisada no forum, acredito que vc vai achar melhor que AB.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...