Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[CRUISE] - Durateston

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

E aí meus bons, beleza? Ontem teve shot de Durateston, um pouco dolorido. Libido bem alta e disposição. Deixei separado meu Hemogenin e talvez nem cogite o uso, estou sem treino desde sexta-feira com provável volta na próxima segunda (duvido muito), ontem tive uma bad bem foda mas hoje estou bem de boa.

Cruise 250mg/semana todas as segundas, se notar que estou desanimando no sábado-domingo ou diminuindo libido, vou fazer 0.5mL segunda e quinta.

• Respostas 157
  • Visualizações 13,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Demais, as vezes encontro umas fotos antiga nem parece eu cara, mas só sei de uma coisa o que eu fui não quero ser novamente.

• Talvez seja necessario rever essa pegada em, eu treinei ja de regata, sem, e com camisetas bem lisas, sem problemas, direto no ferro msm suado. Gosto de deixar a barra mais pra tras no trapezio,

• Moiô rapaziada, polícia bateu na academia mesmo estando fechada e o dono não vai liberar para nós amanhã, vai tentar quarta. Conversei com um amigo e talvez vamos comprar 60kg de anilhas, 1 barra

Postado
  • Autor

Dae galera, sigo vivo hahaha

Fiquei uns dias foras porque as academias tão fechadas e não tem muito o que relatar, agora serão mais 10 dias em casa sem academia pois prorrogaram o decreto.

É isso.

Postado
19 minutos atrás, victorhn__ disse:

Dae galera, sigo vivo hahaha

Fiquei uns dias foras porque as academias tão fechadas e não tem muito o que relatar, agora serão mais 10 dias em casa sem academia pois prorrogaram o decreto.

É isso.

aqui na minha cidade o prefeito literalmente tocou o foda-se kkkk ele fez um a declaração falando q o povo n ta nem ai, q os bar e outros locais de lazer tao tudo lotado entao que cada um se vire e quem quer se cuidar que se cuide, quem nao se cuidar só fique avisao q nao tem leito no hospital kkkk

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Rafael_165Lbs disse:

aqui na minha cidade o prefeito literalmente tocou o foda-se kkkk ele fez um a declaração falando q o povo n ta nem ai, q os bar e outros locais de lazer tao tudo lotado entao que cada um se vire e quem quer se cuidar que se cuide, quem nao se cuidar só fique avisao q nao tem leito no hospital kkkk

Bixo lascou o foda-se na população, cada um por si hahaha.

Postado
16 horas atrás, Rafael_165Lbs disse:

Onde você mora? 
Vou estudar a possibilidade de me mudar prai...

Postado
Em 20/03/2021 em 09:11, tmz disse:

Onde você mora? 
Vou estudar a possibilidade de me mudar prai...

Cidade pequena, no norte do PR, proximo a Londrina.

A unica regrada no momento é que academia tem que fechar as 20h (pq 20:01 o corona sai pra da um role) e nos mercados é só 1 pessoa pro familia (literalmente tem segurança olhando pra ver a galera saindo do carro pra qnd sair duas pessoa do carro, o cara mandar uma volta kkkk)

No mais, passo na frente de uma espetaria indo embora todo santo dia, ela é ao ar livre, costume ter umas 40~60 pessoas em um espaço de uns 20m²

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
  • Autor
Em 22/03/2021 em 07:46, Rafael_165Lbs disse:

Cidade pequena, no norte do PR, proximo a Londrina.

A unica regrada no momento é que academia tem que fechar as 20h (pq 20:01 o corona sai pra da um role) e nos mercados é só 1 pessoa pro familia (literalmente tem segurança olhando pra ver a galera saindo do carro pra qnd sair duas pessoa do carro, o cara mandar uma volta kkkk)

No mais, passo na frente de uma espetaria indo embora todo santo dia, ela é ao ar livre, costume ter umas 40~60 pessoas em um espaço de uns 20m²

Vou ir para ai entao hahaha, pegaram todas as academias clandestinas nessa região que moro.

Peso atual: 105kg

Mantendo apenas testo 250mg/semana.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Atualizando 

Cada semana eu perco mais kkkkk (mantendo dieta), peso atual 102kg, mas tá de boa, nesse tempo sumido mandei um tattoo, fui numa festa e fiquei loucão, é isso aí.

Esperando as academias voltarem (sabe lá quando isso vai acontecer) as vezes pego um halter e mando uns exercícios em casa mesmo.

Aplicação de Dura da American Pharma dolorida - 250mg/sem

Editado por victorhn__ (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.