Postado 9/02/2021 às 02:21 02/9, 2021 Salve a todos. Irei começar um blast em março. 1-10 enan - 500mg/sem 1-10 deca - 400mg/sem E estou pensando em acrescentar 25mg TSD de Proviron com o objetivo de diminuir o SHBG, aumentar a test livre e segurar um pouco da aromatização. Vale a pena? Estou surpreso com o quão pouco o Proviron é falado, não só aqui nesse fórum, como na internet em geral. Alguém que já usou pode dar algum relato?
Postado 9/02/2021 às 02:23 02/9, 2021 1 minuto atrás, ianbfaria disse: Salve a todos. Irei começar um blast em março. 1-10 enan - 500mg/sem 1-10 deca - 400mg/sem E estou pensando em acrescentar 25mg TSD de Proviron com o objetivo de diminuir o SHBG, aumentar a test livre e segurar um pouco da aromatização. Vale a pena? Estou surpreso com o quão pouco o Proviron é falado, não só aqui nesse fórum, como na internet em geral. Alguém que já usou pode dar algum relato? Pra redução de SHBG é válido. Pra segurar aromatização não. Proviron só serve pra isso e mais nada. Praticamente inútil. E caro. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/02/2021 às 02:26 02/9, 2021 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Pra redução de SHBG é válido. Pra segurar aromatização não. Proviron só serve pra isso e mais nada. Praticamente inútil. E caro. Estou ciente que é fraco para segurar aromatização, o objetivo principal seria reduzir o SHBG msm. Tratando-se da redução do SHBG, então vc acha que na prática não terá muita diferença?
Postado 9/02/2021 às 12:09 02/9, 2021 9 horas atrás, ianbfaria disse: Estou ciente que é fraco para segurar aromatização, o objetivo principal seria reduzir o SHBG msm. Tratando-se da redução do SHBG, então vc acha que na prática não terá muita diferença? Se tu usar uma boa quantidade de testo, provavelmente pouca diferença. Se a testo for baixa aí compensa sim. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar