Postado 21/04/2010 às 02:11 04/21, 2010 E aew Pessoal, meu nome é Dalton vou postar aki meu treino ABC malho a 8 meses e to sempre mudando meus treinos para evitar a over. Idade - 20 anos Peso - 68 kG Bf - 14% Biceps - 35 OBS - Treino ABC (Segunda - Quarta e Sexta) Segunda - PEITO - Supino Reto com Halteres (3 de 10 e 1 de 8 sempre aumentando o peso na ultima) Supino Inclinado com Halteres(3 de 10 e 1 de 8 aumentando o peso na ultima) Crucifixo inclinado com Halteres ( 3 de 10) Pull-Over ( 3 de 10) Peso varia de 50 a 60 kilos pra Supino e 14 a 16 pra Crucifixo e 25 pra Pull-over TRICEPS - Triceps com polia alta, maos em pronação( 3 de 10) Triceps com polia alta, mãos em supinação ( 3 de 10) Extensão dos antebraços com barra, deitado sobre um banco ( 3 de 10) Repulsão entre dois bancos ( 3 de 10) Quarta - COSTAS - Puxada atrás com polia alta ( 3 de 10 1 de 8) Puxada na frente com polia alta ( 3 de 10 1 de 8) Remada com polia baixa, pegada com as mãos juntas e em semi-pronação ( 3 de 10 ) Puxada na barra em T ( 3 de 10 ) BICEPS - Flexão dos antebraços com barra. mãos em supinação ( 3 de 10) Flexão dos antebraços com barra no banco "Larry Scott" ( 3 de 10 ) Flexão alternada dos antebraços com rotação do punho e elevação dos cotovelos ( 3 de 10) Flexão alternada, do antebraço, com haltere, cotovelo apoiado sobre a coxa (concentrada) ( 3 de 10) Sexta - OMBROS - Desenvolvimento pela frente com barra ( 3 de 10) Desenvolvimento atrás da nuca com barra ( 3 de 10) Desenvolvimento sentado com halteres ( 3 de 10) Elevação frontal com hatere ( 3 de 10) PERNAS E PANTURILHAS Extensão dos joelhos com aparelho específico ou leg extension ( 4 de 10) Flexão dos joelhos com aparelho específico ou leg curl ( 4 de 10) Leg press inclinado ( 4 de 10) Prensa inclinada ou hack squat ( 4 de 10 ) Extensão dos pés com aparelho (barra repousando sobre o ombro) ( 4 de 10) OBS - Tiro 1 ves na semana pra malhar junto com algun treino o ANt Braçoe 3 ves na semana pra malhar ABDOMINAL, tem menos de 1 mes que faço este treino e tomo BCAA antes e depois, estou gostando dos resultados. Opinem aew
Postado 21/04/2010 às 05:43 04/21, 2010 Triceps/biceps/ombro - tiraria um exercicio, ficando somente 3 que ja esta de bom tamanho. Perna - Colocaria algo pra posteiror, flexora. PS: nao entendi o seu treino de antebraço e abdomen. Abraços.
Postado 21/04/2010 às 11:11 04/21, 2010 Autor Triceps/biceps/ombro - tiraria um exercicio, ficando somente 3 que ja esta de bom tamanho. Perna - Colocaria algo pra posteiror, flexora. PS: nao entendi o seu treino de antebraço e abdomen. Abraços. E aew man frmz? Meu treino de Ant-Braço e Abdomen e o seguinte: QUando treino Bicps eu treino tb Ant-Braço, entao fica Costa- Biceps-ant-braço , e Abdomen eu treino , na Segunda na quinta em Casa e na Sexta.? Pode ser assim? Vlw pelas dicas, to arruamndo aki minha dieta, que tb é muito importante, mi disseram que eu to descansando mais que treinando? devido ser so segunda quarta e sexta achu que nao tem nada a ver, so treinar pesado. VLw, bom treinos
Postado 21/04/2010 às 13:08 04/21, 2010 Estou com um treino bem parecido, gostaria de saber se vai ter um ganho de massa utilizando esse treino. Fiz dois anos de academia, parei por 8 meses, voltei a 2 meses agora. Meu objetivo é hipertrofia, esse treino é recomendado? abraço
Postado 21/04/2010 às 13:32 04/21, 2010 o treino até que é bom, mais nao precisa ser quatro repetições para biceps e triceps, três é o suficiente para ter umbom resultado pois esses tipos de musculo são delicados e a recuperaçao mais demorada, não acabe com o seus braços.
Crie uma conta ou entre para comentar