Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daltondarles

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que daltondarles postou

  1. aew cara me adc no msn? daltondarles.leftbehind@hot.... vlllw mano

  2. Frmzzz, mano, gostei do triceps Coice vo fazer ele no lugar de Mao Invertida. - Pulley - testa e coice flw man
  3. Olá pessoal queria sugestoes sobre os melhores treinos pra Triceps o que eu treino é o seguinte. TrIceps com Polia Alta ( 3 de 10) Intenso Triceps COm poLia alta mão invertida ( 3 de 10 ) Intenso Triceps Com Barra deitado ( Triceps TEsta) ( 3 de 10 ) Intenso O que voçês acham deste treino pra triceps? QUando eu digo Intenso quer dizer que eu foco menos o Peso e mais a intensidade dos Movimentos. Vlw galera se alguem tiver um treino ou sugestao pra min de triceps manda aew. Vlw BOns Treinos
  4. Vlw achu que vou deixar o CruciFixo Inclinado e tirar o deitado e por o Cross Over
  5. Olá pessoal quero tirar uma duvidas de muitos aki, sei que cada um tem seu jeito de malhar peito, mais queria deixar aki o meu Jeito Queria a Opinioes de voçÊs vlw. PEITO - Supino Reto com Halteres - 3 de 10 e 1 de 8 com um peso maior. Supino Incliando com Halteres - 3 de 10 e 1 de 8 com peso maior. Crucifixo Reto Com Halteres - 3 de 10 Crucifixo Inclinado com Halteres - 3 de 10 E aew pessoal ta ruim este treino pra peito? Se tiver, manda aew umas sugestoes, agora eu não dispenso Supino reto e inclinado com HAlteres. Vlw galera. Bons Treinos A, Meu treino é ABC 1x.
  6. FRMZ ja to ligado, vo malhar desta forma, agora eu queria saber o seguinte, EU gosto do SUpino Reto e Inclinado COm Halteres o que voçês acham? O Supino Reto e Inclinado Na barra é melhor?. vlw.
  7. Vlw cara pelo comentario vo montar aki Um ABC+A aki rpa min, no caso entao so vou malhar o treino A 2 vezes na semana?
  8. Vlw cara pelas dicas, eu achu o seguinte o ABC2x, no caso cada musculo so vai ser malhado 1 ves por semana, e eu achu que não tenho esperiencia pra fadigar meu musculo ao ponto dele se recuperar em 1 semana. Eu fazia assim, aew pelas minhas pesquisas mi indicaram malhar cada musculo 2 vezes na semana com ao menso 1 dia entre eles pra descanso, entao fis este AB1x, e como voçê disse é muito importante a Dieta, eu to melhorandop aki, Vlw mano pelas dias Abraços. Achu que este meu AB1x é treinavel, rs rs.
  9. Pessoal Meu nome é Dalton tenho 20 anos e 1 ano de academia, não to muito satisfeito com meus ganhos ao longo de 1 ano, tenho 35 cm de biceps peso 68 kilos vou mostrar aki um treino que achu que é bom, opinem ai vlw. Treino AB 1X Segunda - Peito - de 4 a 5 exercicios series de 8 a 10 - Com Peso ideal ate fadigar. Triceps - de 3 a 4 exercicios series de 8 a 10 - com peso ideal ate fadigar Ombro - 3 a 4 exercicios series de 8 a 10 - com peso ideal ate fadigar Terça - Costas - de 4 a 5 exercicios series de 8 a 10 - Com peso ideal ate fadigar Biceps - de 3 a 4 exercicios series de 8 a 10 - Com peso ideal ate fadigar PErnas - 5 a 6 exercicios Series de 10 a 12 - com peso ideal ate fadigar Quarta - Descanso Quinta e sexta repito o de segunda e Terça. Minha dieta estou melhorando com Aveia - Ovos - Massa - Proteinas. COmecei a tomar BCAA - Queria saber se vale a pena eu tentar, quem ta fazendo apesar de que tem 2 anos de academia tao se saindo bem. Vlw bons treinos. Se alguem não concorda com este treino mande uma dica pra min aew. vlw
  10. E aew man frmz? Meu treino de Ant-Braço e Abdomen e o seguinte: QUando treino Bicps eu treino tb Ant-Braço, entao fica Costa- Biceps-ant-braço , e Abdomen eu treino , na Segunda na quinta em Casa e na Sexta.? Pode ser assim? Vlw pelas dicas, to arruamndo aki minha dieta, que tb é muito importante, mi disseram que eu to descansando mais que treinando? devido ser so segunda quarta e sexta achu que nao tem nada a ver, so treinar pesado. VLw, bom treinos
  11. E aew Pessoal, meu nome é Dalton vou postar aki meu treino ABC malho a 8 meses e to sempre mudando meus treinos para evitar a over. Idade - 20 anos Peso - 68 kG Bf - 14% Biceps - 35 OBS - Treino ABC (Segunda - Quarta e Sexta) Segunda - PEITO - Supino Reto com Halteres (3 de 10 e 1 de 8 sempre aumentando o peso na ultima) Supino Inclinado com Halteres(3 de 10 e 1 de 8 aumentando o peso na ultima) Crucifixo inclinado com Halteres ( 3 de 10) Pull-Over ( 3 de 10) Peso varia de 50 a 60 kilos pra Supino e 14 a 16 pra Crucifixo e 25 pra Pull-over TRICEPS - Triceps com polia alta, maos em pronação( 3 de 10) Triceps com polia alta, mãos em supinação ( 3 de 10) Extensão dos antebraços com barra, deitado sobre um banco ( 3 de 10) Repulsão entre dois bancos ( 3 de 10) Quarta - COSTAS - Puxada atrás com polia alta ( 3 de 10 1 de 8) Puxada na frente com polia alta ( 3 de 10 1 de 8) Remada com polia baixa, pegada com as mãos juntas e em semi-pronação ( 3 de 10 ) Puxada na barra em T ( 3 de 10 ) BICEPS - Flexão dos antebraços com barra. mãos em supinação ( 3 de 10) Flexão dos antebraços com barra no banco "Larry Scott" ( 3 de 10 ) Flexão alternada dos antebraços com rotação do punho e elevação dos cotovelos ( 3 de 10) Flexão alternada, do antebraço, com haltere, cotovelo apoiado sobre a coxa (concentrada) ( 3 de 10) Sexta - OMBROS - Desenvolvimento pela frente com barra ( 3 de 10) Desenvolvimento atrás da nuca com barra ( 3 de 10) Desenvolvimento sentado com halteres ( 3 de 10) Elevação frontal com hatere ( 3 de 10) PERNAS E PANTURILHAS Extensão dos joelhos com aparelho específico ou leg extension ( 4 de 10) Flexão dos joelhos com aparelho específico ou leg curl ( 4 de 10) Leg press inclinado ( 4 de 10) Prensa inclinada ou hack squat ( 4 de 10 ) Extensão dos pés com aparelho (barra repousando sobre o ombro) ( 4 de 10) OBS - Tiro 1 ves na semana pra malhar junto com algun treino o ANt Braçoe 3 ves na semana pra malhar ABDOMINAL, tem menos de 1 mes que faço este treino e tomo BCAA antes e depois, estou gostando dos resultados. Opinem aew
  12. daltondarles

    Treino Abc

    Cara é o seguinte, O treino correto de ABC e treinar somente Segunda quarta e sexta, No caso entao Treina 1 dia sim 1 dia nao. Treino 3 a 4 exercicios por musculos 2 musculos por dia, normalmente 3 mais se nao tiver fadigado ele, eu fço o quarto exercicio. repetiçoes de 8 a 10. vlw.
  13. E AEW CARA, FRMZ. QUAL SEU TIPO DE TREINO E SUA DIETA? SE ESSE CICLO FOÇE PRA UM INICIANTE EU NÃO ACONSELHAVA MAIS PRO SEU PESO E BICEPS VAMOS VER NO QUE DA NE ^^ .
×
×
  • Criar Novo...