Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferrari World Abu Dhabi

vicbelletti

Posts Recomendados

Postado (editado)

ferrari-world-theme-park-abu-dhabi-1.jpg

Uma parceria entre a Ferrari e os bilionários exóticos de Abu Dhabi só poderia resultar em algo grandioso. O Ferrari World Theme Park que está sendo feito por lá é prova viva disso. A estrutura externa foi completada, e agora vemos por cima o que se parece com um alien ou um monstro cheio de tentáculos.

O parque temático irá abrir suas portas em 2010. Ele inclui o circuito que abriga o GP de Abu Dhabi, lojas, hotéis, atrações, brinquedos, ou seja, uma Disneylândia para o apaixonado por carros e especialmente para quem é apaixonado pela Ferrari.

ferrari-world-theme-park-abu-dhabi-2.jpg

O parque fica na ilha Yas, entre as cidades de Abu Dhabi e Dubai, e incluirá a montanha-russa mais rápida do mundo, que atingirá velocidades de mais de 200 km/h, emulando completamente a sensação de se estar dentro de uma Ferrari F1.

ferrari-world-theme-park-abu-dhabi-3.jpg

A estrutura que dissemos que se parece com um alien foi inspirada nas curvas da Ferrari GT, e cobre uma superfície de mais de 200.000 metros quadrados. Aquele emblema da Ferrari tem 66 metros de altura.

ferrari-world-theme-park-abu-dhabi-4.jpg

ferrari-world-theme-park-abu-dhabi-5.jpg

fonte: www.noticiasautomotivas.com.br

resolvi postar pq axei louco d+ o parque^^

Editado por vicbelletti
Postado

Vei esse lugar ai e show .. todo ano tem uma competição em uns 40 paises cada pais tendo um reprrezentante pra lutar jiu jitsu ai ... bagulho mt foda... e eu acho que o ufc 112 foi ai .. ou nao ?

Postado

eh coisa de outro mundo msm.. cada predio q tem em dubai.. loucura....

Imagina só:

O que vc quer construir? Diz aí! Se não existir tecnologia pra isso, a gente inventa! Já que dinheiro nunca vai faltar!!

é doido demais! o bolso sem fundo permite a qualquer alucinação de arquitetos se tornar realidade!

Postado

kkk , talvez quando eu me aposentar daqui a 44 anos e tiver pago aposentadoria e juntado por + 10 anos e for idoso eu ate pense em dividir uma viagem pra la de 12x no cartao!

zoa...

Muito loko , inicio do ano quase fui pra la mas preferi fazer um cruzeiro etals , o lugar eh muito legal mas nao deve ter muito o q fazer alem de ver essas coisas doidas... um lugar que tenho vontade de ir eh cancun , aquela festa spring break show de bola!

(avatar novo xD)

Postado

Esses caras que dormem em cima de petroleo sao foda...

Mais isso um dia vai acabar...quando a coisa mais valiosa do mundo for a agua, eles vão ta fudido..

[espirito de porco OFF]

Mais ficou sinistro o empreendimento..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...