Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuicao De Gordura Corporal E Suplementacao


mhsjpn

Posts Recomendados

Se é difícil seguir uma dieta por trabalhar em uma fábrica ai e provavelmente vc realmente n deve ter tempo pra se alimentar, então tente ao invés dessa bolachaiada colocar um carbo de um pouco de qualidade ou gordura (banana/batata doce/arroz integral/aveia pra carbo e amendoim pra gordura, n sei a variedade de alimento ai pra dar dica, mas acho que esses não devem faltar) e proteína ou suplementa (whey/albumina, por exemplo) ou usa uma carne magra (frango, peixe) e ovos (gordura e proteina, blz pra refeições). Com essa dieta vc n deveria fazer nem caminhada até o banheiro :)

Melhor seria ir na parte de nutrição do fórum e ler bastante lá e assim montar uma dieta que se encaixa no seu cotidiano, caso contrário é jogar tempo e dinheiro fora, ou procurar um profissional (um BOM nutricionista seria uma boa, se vc chegar lá e ele te passar a dieta do suquinho de laranja com ricota, corra). E pense direito, dieta n é algo que vc deve seguir uma vez na vida, deve seguir sempre, creio que seja o que chamam de reeducação alimentar, não é tão difícil se você olhar com um olhar no minimo realista. E olha direito essa granola ai, n aconselharia isso como ultima refeição não (carbo e ainda pd ter carbo de alto ig ai).

AEJ é bom se vc tbm ler sobre ele e entender pq, como e o as medidas necessárias.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

antes de pensar em se entupir de suplemento, você precisa de uma dieta decente, senão não vai adiantar nada. Procura na área de nutrição aqui do fórum. Se no horário de lanche no trabalho você não pode levar comida, investe em umas barras de proteínas. Eu faço isso, não posso parar pra comer um sanduíche de atum/peito de peru ou coisa assim. E procura adicionar carne, peixe, frango, ovos, leite na sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio nome diz "Suplemento".Ele vai acompanhar a sua dieta,se a dieta na for boa nao irá adiantar nada!Então como disseram, pesquise,estude uma dieta e depois poste na parte de nutrição,para a galera avaliar aee pra vc!

Editado por guivieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de pensar em se entupir de suplemento, você precisa de uma dieta decente, senão não vai adiantar nada. Procura na área de nutrição aqui do fórum. Se no horário de lanche no trabalho você não pode levar comida, investe em umas barras de proteínas. Eu faço isso, não posso parar pra comer um sanduíche de atum/peito de peru ou coisa assim. E procura adicionar carne, peixe, frango, ovos, leite na sua dieta.

essas bolachas k eu como sao iguais barras de cereais,carne peixe leite ovos como diariamente.ja pesquisei bastante mais nao axo alguma base boa pra monta uma dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua dieta esta HORRIVEL, vamos arrumar ela pq assim vai ficar dificil..

Na area de nutrição tem várias coisas, da uma lidinha lá, depois monta sua dieta e posta pra gente.. ae quando tiver show, coloca o termogenico e e só alegria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...