Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

nao sei oque fazer e nao tenho dinheiro pra nada

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, Vinicius.seth disse:

Meus pais não ajudava, eu comia de tudo, foi um bulking sujão de 3 anos, perdi muito tempo, mas fazer o que né ! Não tinha condição para bancar dieta, hoje eu tenho, porem dar um puta arrepedimento, por ter perdido 3 anos de evolução, mas nada e em vão

Você tecnicamente não perdeu... Só deixou de ganhar kkkkkkk, o caba se arrepende pô tal, mas fala sério, com essa idade, creio que poucas pessoas já trabalhavam para se sustentar mesmo saca, e eu penso muito assim, "enquanto você não anda com as suas próprias pernas, você tem que aceitar a passada que os outros dão", ou seja, não adianta a pessoa ter 14/15 anos e querer fuçar a vida dos pais pra seguir uma dieta regrada tal...

Editado por ccrmatheus
ESCRITA ERRADA (veja o histórico de edições)

Postado
7 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Você tecnicamente não perdeu... Só deixou de ganhar kkkkkkk, o caba se arrepende pô tal, mas fala sério, com essa idade, creio que poucas pessoas já trabalhavam para se sustentar mesmo saca, e eu penso muito assim, "enquanto você não anda com as suas próprias pernas, você tem que aceitar a passada que os outros dão", ou seja, não adianta a pessoa ter 14/15 anos e querer fuçar a vida dos pais pra seguir uma dieta regrada tal...

Até tem como,quanto eu comia besteira gastava muito mais,dieta está muito barata,meus pais aceitaram facilmente KKKKKK

A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER.

O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA

HISTÓRIA.

🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆

Postado
1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Até tem como,quanto eu comia besteira gastava muito mais,dieta está muito barata,meus pais aceitaram facilmente KKKKKK

KKKAKAKAKa mais ai são casos e casos, eu pensando aqui, eu com 15 anos, se fosse tentar fazer algo restrito ou pá, comendo 150g de frango em uma refeição, porra, minha mãe ia me deserdar, nós pobre pra caramba na época, e eu comendo 3 bife grande de frango só no almoço? Ela ia endoidar kkakakakaka

Postado
Agora, ccrmatheus disse:

KKKAKAKAKa mais ai são casos e casos, eu pensando aqui, eu com 15 anos, se fosse tentar fazer algo restrito ou pá, comendo 150g de frango em uma refeição, porra, minha mãe ia me deserdar, nós pobre pra caramba na época, e eu comendo 3 bife grande de frango só no almoço? Ela ia endoidar kkakakakaka

Na base da ovada,30 por 10 salva KKKKK

A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER.

O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA

HISTÓRIA.

🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆

Postado
13 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Na base da ovada,30 por 10 salva KKKKK

Nessa época eu não pensava em academia, só pensava em andar de skate véi, era todo meu dinheiro pra investir só na prancha, mas era tão bom, ai deu vontade até de chorar kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.