Postado 13/01/2021 às 16:50 01/13, 2021 Sou iniciante e nunca malhei em academia, os bancos reguláveis são mesmo necessários ou o reto já da conta do recado? Meu foco é saúde e condicionamento físico, estética eu vejo como um bônus mas não é minha prioridade. Em relação as anilhas, quantas são necessárias pra progredir com calma? Eu já tenho: 2 de 25kg. 2 de 20kg. 4 de 5kg. 4 de 3kg. 4 e 2kg. Sendo que as de 5 e de 3 eu sempre deixo no haltere pois não gosto de ficar trocando.
Postado 13/01/2021 às 17:05 01/13, 2021 Qual é seu foco principal, treino mais voltado a bodybuilding, powerlifting, alguma outra coisa? Banco reto já ajuda bastante, mas o inclinável é mais versátil. Se for levar supino a sério, recomendo ter um banco reto de qualidade e um power rack, fazer supino sozinho sem barra de segurança é arriscar a própria vida à toa.
Postado 13/01/2021 às 17:19 01/13, 2021 Autor 15 minutos atrás, Daniel Earp disse: Qual é seu foco principal, treino mais voltado a bodybuilding, powerlifting, alguma outra coisa? Banco reto já ajuda bastante, mas o inclinável é mais versátil. Se for levar supino a sério, recomendo ter um banco reto de qualidade e um power rack, fazer supino sozinho sem barra de segurança é arriscar a própria vida à toa. Então, como eu disse meu foco principal é saúde, mas agora que já to com a mão na massa também quero um pouquinho de tudo. Eu to pra comprar um rack inclinado, só pro supino ele tem ganchos fixo em 3 posições diferentes, será que mesmo assim é perigoso? Eu faço landmine com 45kg em anilhas até a exaustão e mesmo assim tenho fôlego extra pra guardar a barra sem deixar cair... Editado 13/01/2021 às 17:21 01/13, 2021 por z0rb (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2021 às 17:24 01/13, 2021 Quanto às anilhas, creio ser suficiente, porém isso você é que vai ter que saber. Quanto ao banco, o pessoal já deu o papo. O reto pode ser suficiente mas tudo vai depender do que você pretende fazer. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar