Pereira_Nutri Postado Dezembro 30, 2020 às 04:44 Postado Dezembro 30, 2020 às 04:44 (editado) Vou dividir aqui algumas informações antes de expor minha dúvida. Tenho 37 anos, treino a 13 anos e até o um ano atrás estive natural. Fiz 3 ciclos seguidos orientado e acompanhado por um endocrinologista de minha cidade e sempre que iniciava a TPC basicamente voltava a estaca zero. Os ciclos foram todos a base de stano oral, oxan oral e Deposteron. No último ciclo foi acrescentada a dura que me ajudou significativamente nos ganhos e manter mas assim que entrei em TPC. Quando comentava com o pessoal sobre o ciclo que estava fazendo sempre ouvia que as doses estavam mais para TRT do que para ciclo, então realizei novos exames e procurei um profissional "Hard" conhecido nas mídias com boas referências de atletas e tudo mais. Iniciei agora dia 05/12 um ciclo que acredito ser avançado por conta das doses: Enantato de Testosterona 0,8 DSDN Decanoato de Nandrolona 0,8 DSDN AMBOS NAS CONCENTRAÇÕES DE 200 Mg/Ml Por 12 semanas e na semana 8 entrarei com a Trem por mais 4 semanas. Temo que as quantidades estejam superdosadas e me prejudicar. Fui orientado a entrar com o Tamox caso sentisse qualquer colateral de ginecomastia e agora na semana 3 estou sentindo a glândula maior, iniciei com 20 mg diárias e vou aumentando até 60 mg ou até que a glândula regrida. Conto com a experiência dos membros para me ajudarem a entender se devo manter ou reduzir. Editado Dezembro 30, 2020 às 15:11 por Pereira_Nutri ADICIONADA INFORMAÇÃO DE Mg/Ml
cassioramos.cr Postado Dezembro 30, 2020 às 05:05 Postado Dezembro 30, 2020 às 05:05 Coloque a dosagem dos esteroides em miligramas, amigo, pois não sabemos a concentração deles. Depois disso, ficará melhor de opinar. Abraços.
Visitante Postado Dezembro 30, 2020 às 11:08 Postado Dezembro 30, 2020 às 11:08 O problema, provavelmente, não são os ciclos e sim o que você faz após o fim do mesmo. Ciclo acaba, sem o uso de esteroides provavelmente a vontade de treinar diminui, treina mais leve e não consolida os ganhos. Ou talvez diminua a quantidade de calorias ingerida muito antes dos ganhos serem consolidados. Pelas drogas usadas, espero que não esteja planejando uma TPC após o fim do protocolo e sim um Cruise.
paulodiasreis Postado Dezembro 30, 2020 às 11:13 Postado Dezembro 30, 2020 às 11:13 Cara, se o profissional é bom, vc pode confiar nele. Inclusive, discutir suas dúvidas com ele. Alguns são mais arrogantes e não vão aceitar bem. Aí vc já vê o tipo de pessoa que é e foge. Mas, já que pediu nossa opinião... Se são 13 anos de treino bem feitos, vc já tem um físico bem desenvolvido e não irá manter ganhos com TPC mesmo. Ou entra de vez no mundo e permaneça em B&C, ou sempre irá regredir bastante ao interromper o uso. Depende do seu objetivo. Conheço pessoas que ficam satisfeitas em usar oxandrolona + TRT no verão e só, regredindo depois. Não acho inteligente, mas é de cada um. Quanto ao seu ciclo... Pelo seu relato, eu acho que sua decepção/problema seja com a regressão dos ganhos, e não com os ganhos no ciclo em si. Ou seja, não acho que vc deva fazer um ciclo mais avançado, mas sim ver se há algo errado na TPC ou entrar em B&C, como sugerido. 6 horas atrás, Pereira_Nutri disse: Enantato de Testosterona 0,8 DSDN Pensando em 250mg/ml, da 700mg/s em média. Exagerada para a maioria das pessoas. Dá pra fazer, mas já é meio alta. Deca, considerando a mesma concentração, tá bem alta. Além de ter uma meia vida mais longa que a testo, então talvez seja interessante que seja interrompida antes, enquanto a testo é mantida por mais algumas semanas. Eu não recomendo trembolona pra ninguém que não pense em competir. Penso que da pra fazer bastante coisa só com drogas mais fracas. É muito anabólica, mas colaterais vem na mesma proporção. 6 horas atrás, Pereira_Nutri disse: Fui orientado a entrar com o Tamox caso sentisse qualquer colateral de ginecomastia e agora na semana 3 estou sentindo a glândula maior, iniciei com 20 mg diárias e vou aumentando até 60 mg ou até que a glândula regrida. É a conduta ideal... Tratar só a ginecomastia, sem abaixar o E2. Se o tamoxifeno não aguentar, entra com IA. Exames tbm são bem vindos para avaliar se o E2 não tá muito mais alto que a taxa de conversão normal. Mas o ponto é: já tá sentindo colateral na terceira semana? Eu abaixaria as doses e consideraria fazer B&C.
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 30, 2020 às 11:21 Postado Dezembro 30, 2020 às 11:21 6 horas atrás, cassioramos.cr disse: Coloque a dosagem dos esteroides em miligramas, amigo, pois não sabemos a concentração deles. Depois disso, ficará melhor de opinar. Abraços. Isso vai nos ajudar, a ajudar você.
Pereira_Nutri Postado Dezembro 30, 2020 às 15:12 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 15:12 10 horas atrás, cassioramos.cr disse: Coloque a dosagem dos esteroides em miligramas, amigo, pois não sabemos a concentração deles. Depois disso, ficará melhor de opinar. Abraços. Acabei de Corrigir Man, Tks Desde já Ambas 200 Mg/Ml
Pereira_Nutri Postado Dezembro 30, 2020 às 15:16 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 15:16 4 horas atrás, Mr Nobody disse: O problema, provavelmente, não são os ciclos e sim o que você faz após o fim do mesmo. Ciclo acaba, sem o uso de esteroides provavelmente a vontade de treinar diminui, treina mais leve e não consolida os ganhos. Ou talvez diminua a quantidade de calorias ingerida muito antes dos ganhos serem consolidados. Pelas drogas usadas, espero que não esteja planejando uma TPC após o fim do protocolo e sim um Cruise. A aptidão de treino não tem diminuído drasticamente, mas sabemos que o uso de ergogênicos impulsiona o treino. Quanto a calorias, após o término do ciclo costumo entrar com estimulante de apetite pois não conseguia manter o ritmo alimentar. TPC na sequência não é uma opção uma vez que resolvi apostar alto. Acredito que absorvendo bastante do que o pessoal do fórum divide eu consiga manter algo. Tks man
Pereira_Nutri Postado Dezembro 30, 2020 às 15:54 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 15:54 4 horas atrás, paulodiasreis disse: Cara, se o profissional é bom, vc pode confiar nele. Inclusive, discutir suas dúvidas com ele. Alguns são mais arrogantes e não vão aceitar bem. Aí vc já vê o tipo de pessoa que é e foge. Mas, já que pediu nossa opinião... Se são 13 anos de treino bem feitos, vc já tem um físico bem desenvolvido e não irá manter ganhos com TPC mesmo. Ou entra de vez no mundo e permaneça em B&C, ou sempre irá regredir bastante ao interromper o uso. Depende do seu objetivo. Conheço pessoas que ficam satisfeitas em usar oxandrolona + TRT no verão e só, regredindo depois. Não acho inteligente, mas é de cada um. Quanto ao seu ciclo... Pelo seu relato, eu acho que sua decepção/problema seja com a regressão dos ganhos, e não com os ganhos no ciclo em si. Ou seja, não acho que vc deva fazer um ciclo mais avançado, mas sim ver se há algo errado na TPC ou entrar em B&C, como sugerido. Pensando em 250mg/ml, da 700mg/s em média. Exagerada para a maioria das pessoas. Dá pra fazer, mas já é meio alta. Deca, considerando a mesma concentração, tá bem alta. Além de ter uma meia vida mais longa que a testo, então talvez seja interessante que seja interrompida antes, enquanto a testo é mantida por mais algumas semanas. Eu não recomendo trembolona pra ninguém que não pense em competir. Penso que da pra fazer bastante coisa só com drogas mais fracas. É muito anabólica, mas colaterais vem na mesma proporção. É a conduta ideal... Tratar só a ginecomastia, sem abaixar o E2. Se o tamoxifeno não aguentar, entra com IA. Exames tbm são bem vindos para avaliar se o E2 não tá muito mais alto que a taxa de conversão normal. Mas o ponto é: já tá sentindo colateral na terceira semana? Eu abaixaria as doses e consideraria fazer B&C. Em relação ao profissional, tenho acompanhado bastante o trabalho dele através de palestras, até porque nem tudo que é divulgado na mídia é empirismo, muito é estudo pronto para gerar conteúdo para canais, blog´s, vlog´s e etc. Obs: Mas ainda ainda assim, uma das cláusulas da contratação da consultoria é: Se aceitou a consultoria, aceitou minha forma de trabalho e sendo assim não aceito questionamentos baseados no conhecimento de populares. É parceiro, infelizmente demorei a entender que os AES poderiam ter me ajudado muito mais se tivesse mais conhecimento e justamente por essa ignorância (de não saber mais) perdi muito tempo, em fim, hoje além de estudar bastante estou procurando entender meu metabolismo com a utilização de AES e de cara já vi que B&C é uma realidade que eu deveria ter entrado desde o primeiro ciclo. O que já nos responde sua sequência, meu desapontamento está no TPC, o profissional deixou claro que o shape é "ALUGADO" então nada de TPC enquanto pudermos atenuar os colaterais, B&C será minha nova realidade até atingir ao menos o PESO que almejo. Vou avaliar suas considerações sobre Deca e manter a Testo. Muito falam sobre o uso de Trem e estou avaliando se irei inserir, mas desde já agradeço mesmo. Exames realizei ontem para saber como tudo está e assim que os resultados chegarem posso dividir aqui. Pelo que entendo colaterais são variáveis de pessoa para pessoa, com uma dosagem muito baixa de Depo + Dura me senti extremamente irritado. Já hoje mandando muito mais Enan e Deca tenho sentido irritação mas nada além do normal. Por bem que o colateral que senti foi da Gineco mais pelo aumento da glândula e a dor gerada e só notei mesmo agora na 3ª semana. Segundo o profissional que me acompanha, não existe tempo para colaterais, pode ser na primeira semana ou não existirem, acredita que eu deva me preocupar mais por conta de colaterais? Devo usar algo (além do Tamox) para prevenir?
Pereira_Nutri Postado Dezembro 30, 2020 às 15:56 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 15:56 4 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Isso vai nos ajudar, a ajudar você. Falaê irmão, tudo certo? Fiz a correção no Tópico, vou colocar aqui: 200 Mg/Ml Agradeço desde já.
paulodiasreis Postado Dezembro 30, 2020 às 16:10 Postado Dezembro 30, 2020 às 16:10 7 minutos atrás, Pereira_Nutri disse: Muito falam sobre o uso de Trem e estou avaliando se irei inserir, mas desde já agradeço mesmo. Se já tá irritado com testosterona e deca, não quero nem imaginar com trembolona AHHAHAHAHA. É o anabolizante que mais afeta humor pela influência direta em dopamina e serotonina. Além disso, tende a subir a prolactina (mais problema pra sua ginecomastia). 8 minutos atrás, Pereira_Nutri disse: Por bem que o colateral que senti foi da Gineco mais pelo aumento da glândula e a dor gerada e só notei mesmo agora na 3ª semana. Segundo o profissional que me acompanha, não existe tempo para colaterais, pode ser na primeira semana ou não existirem, acredita que eu deva me preocupar mais por conta de colaterais? Devo usar algo (além do Tamox) para prevenir? Aumento e dor/coceira/sensibilidade são característicos de início de ginecomastia. Eu acho cedo porque as doses ainda não estão no empilhamento máximo. Na melhor das hipóteses, acabaram de atingir o pico... E de cara já veio colateral. Por enquanto, só tamoxifeno. Caso ele não consiga segurar a onda, ou vc reduz a dose de testosterona (deca não aromatiza), ou vc entra com inibidor de aromatase... O problema de entrar com IA é porque é difícil acertar a dose pra controlar o estrogênio sem diminuir em excesso, que tbm é prejudicial. Torf reagiu a isso 1
Pereira_Nutri Postado Dezembro 30, 2020 às 17:31 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 17:31 1 hora atrás, paulodiasreis disse: Se já tá irritado com testosterona e deca, não quero nem imaginar com trembolona AHHAHAHAHA. É o anabolizante que mais afeta humor pela influência direta em dopamina e serotonina. Além disso, tende a subir a prolactina (mais problema pra sua ginecomastia). Aumento e dor/coceira/sensibilidade são característicos de início de ginecomastia. Eu acho cedo porque as doses ainda não estão no empilhamento máximo. Na melhor das hipóteses, acabaram de atingir o pico... E de cara já veio colateral. Por enquanto, só tamoxifeno. Caso ele não consiga segurar a onda, ou vc reduz a dose de testosterona (deca não aromatiza), ou vc entra com inibidor de aromatase... O problema de entrar com IA é porque é difícil acertar a dose pra controlar o estrogênio sem diminuir em excesso, que tbm é prejudicial. Pois é ouço relatos de que a Trem é a que desperta o monstro he he he he, mas sendo sincero, passei pela dificuldade de irritabilidade mas aprendi a lidar. Para lidar com isso tenho receitado ocitocina, 5HTP e Melatonina, mas claro que em primeiro instante irei tentar administrar tudo isso no controle uma vez que os custos serão elevados. Sim são colaterais de Gineco, mas seu ponto de vista faz sentido uma vez que não atingimos a saturação das dosagens. Hoje já irei mandar 40 Mg de Tamox, vou dividir em duas tomadas por hora, se em 3 dias não houverem melhoras passo a tomar 60 Mg. Acredito que segure porque nos primeiros três ciclos que eram extremamente leves, só final do último tive colateral de Gineco, mas ainda assim com 20 Mg dia já resolveu. Tks man.
paulodiasreis Postado Dezembro 30, 2020 às 17:54 Postado Dezembro 30, 2020 às 17:54 5 minutos atrás, Pereira_Nutri disse: Pois é ouço relatos de que a Trem é a que desperta o monstro he he he he, mas sendo sincero, passei pela dificuldade de irritabilidade mas aprendi a lidar. Para lidar com isso tenho receitado ocitocina, 5HTP e Melatonina, mas claro que em primeiro instante irei tentar administrar tudo isso no controle uma vez que os custos serão elevados. Sim são colaterais de Gineco, mas seu ponto de vista faz sentido uma vez que não atingimos a saturação das dosagens. Hoje já irei mandar 40 Mg de Tamox, vou dividir em duas tomadas por hora, se em 3 dias não houverem melhoras passo a tomar 60 Mg. Acredito que segure porque nos primeiros três ciclos que eram extremamente leves, só final do último tive colateral de Gineco, mas ainda assim com 20 Mg dia já resolveu. Tks man. Salvo engano, 5HTP não passa na barreira hematoencefálica, ou seja, não consegue "entrar" no sistema nervoso central. Sua aplicabilidade é mais no controle do apetite e em doses bem altas... Não encontrei muita coisa boa sobre ocitocina tbm e não me lembro de ver indicação de uso. Melatonina é mais para o sono, costuma ajudar mas é sempre recomendada higiene do sono. Talvez outros colegas possam opinar melhor sobre estes compostos, mas eu acho fraco ao se pensar no "potencial" negativo da trembo.
Pereira_Nutri Postado Dezembro 30, 2020 às 18:17 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 18:17 15 minutos atrás, paulodiasreis disse: Salvo engano, 5HTP não passa na barreira hematoencefálica, ou seja, não consegue "entrar" no sistema nervoso central. Sua aplicabilidade é mais no controle do apetite e em doses bem altas... Não encontrei muita coisa boa sobre ocitocina tbm e não me lembro de ver indicação de uso. Melatonina é mais para o sono, costuma ajudar mas é sempre recomendada higiene do sono. Talvez outros colegas possam opinar melhor sobre estes compostos, mas eu acho fraco ao se pensar no "potencial" negativo da trembo. Temos aí um dilema, se normalmente preciso de estimulante de apetite, o 5HTP pode estar onerando meu resultado. Logo, não deveria nem fazer parte desse protocolo, agradeço a informação, estou montando aqui uma estrutura de informações a serem estudadas. Sobre ocitocina, li bastante sobre o efeito dela na "empatia" só não relatos, preciso me aprofundar. Melatonina funciona bastante, uma vez que impulsiona o sono profundo, isso posso afirmar por empirismo, uso a algum tempo e meu monitor de sono profundo dispara de 48 minutos em 6 horas de sono para 1 hora e 30 minutos a 2 horas de sono profundo para o mesmo tempo de sono (6 horas). Doses baixas já me ajudam bastante e teoricamente, uma vez que o sono tem mais qualidade, tem a maior excreção de Serotonina antes de acordar. Acredito que a sensação causada por isso ajude bastante na irritação. Por outro lado Trem é um Caminho Negro ainda não mapeado para mim ... então amigos, cá estou aberto a sugestões. Agradeço mesmo.
Pereira_Nutri Postado Janeiro 2, 2021 às 18:47 Autor Postado Janeiro 2, 2021 às 18:47 Pessoal Feliz Ano novo. Atualizando aqui, mantive 40Mg de Tamox, senti pequena melhora na redução da sensibilidade (dor) em específico no mamilo esquerdo que chegou a diminuir o tamanho da glândula. Vou aumentar hoje para 60Mg sub dosadas (3 tomadas de 20Mg) a fim de otimizar o processo. Não sei se é o momento de pensar em IA mas estou cogitando e estudando bastante por aqui também. Aproveitando o ensejo, estou usando Silimarina (200Mg/dia) para diminuir a intoxicação do "Figueiredo". Conforme dito, assim que saírem os resultados de meus exames farei os ajustes necessários, alguém acredita ser melhor aumentar a dose?
paulodiasreis Postado Janeiro 3, 2021 às 19:20 Postado Janeiro 3, 2021 às 19:20 Em 02/01/2021 em 15:47, Pereira_Nutri disse: Aproveitando o ensejo, estou usando Silimarina (200Mg/dia) para diminuir a intoxicação do "Figueiredo". Nem testo, nem deca, nem trembo são hepatotóxicas. Aumentar dose de tamoxifeno? Acho que não... Se vc acha que 40mg já teve pequena melhora, espere mais um pouco.
Pereira_Nutri Postado Janeiro 5, 2021 às 09:52 Autor Postado Janeiro 5, 2021 às 09:52 Em 03/01/2021 em 16:20, paulodiasreis disse: Nem testo, nem deca, nem trembo são hepatotóxicas. Aumentar dose de tamoxifeno? Acho que não... Se vc acha que 40mg já teve pequena melhora, espere mais um pouco. Opa, uma preocupação a menos de certa forma, mas acredita ser interessante manter prevenindo ou acredita que seja mais proveitoso retirar e guardar para um momento crítico? Acabei por aumentar a dose do Tamox (60Mg/D) e somente as dores pararam, ainda sinto a glândula aumentada
Stein Postado Janeiro 6, 2021 às 17:04 Postado Janeiro 6, 2021 às 17:04 Em 30/12/2020 em 01:44, Pereira_Nutri disse: Os ciclos foram todos a base de stano oral, oxan oral e Deposteron aplausos para esses pseudos entendedores com diploma pqp Em 30/12/2020 em 01:44, Pereira_Nutri disse: Enantato de Testosterona 0,8 DSDN Decanoato de Nandrolona 0,8 DSDN AMBOS NAS CONCENTRAÇÕES DE 200 Mg/Ml até ai tudo bem Em 30/12/2020 em 01:44, Pereira_Nutri disse: Por 12 semanas e na semana 8 entrarei com a Trem por mais 4 semanas. agora isso já foi burrice dele Em 30/12/2020 em 01:44, Pereira_Nutri disse: Fui orientado a entrar com o Tamox caso sentisse qualquer colateral de ginecomastia e agora na semana 3 estou sentindo a glândula maior, iniciei com 20 mg diárias e vou aumentando até 60 mg ou até que a glândula regrida. vamos lá como esta o estradiol ? qual anti aromatase esta usando, e como esta usando ? se não tratar a causa, não adianta remediar a consequência
Stein Postado Janeiro 6, 2021 às 17:06 Postado Janeiro 6, 2021 às 17:06 Em 02/01/2021 em 15:47, Pereira_Nutri disse: Não sei se é o momento de pensar em IA como assim IA é conjunto com a testo usou testo, em 90% dos casos tem que usar alguma dose de um anti aromatase ou tua gine nunca vai melhorar e pior, pode acabar definitiva
Pereira_Nutri Postado Janeiro 7, 2021 às 18:46 Autor Postado Janeiro 7, 2021 às 18:46 Em 06/01/2021 em 14:04, Stein disse: aplausos para esses pseudos entendedores com diploma pqp até ai tudo bem agora isso já foi burrice dele vamos lá como esta o estradiol ? qual anti aromatase esta usando, e como esta usando ? se não tratar a causa, não adianta remediar a consequência Muito me espanta saber que é questionável o conhecimento destes profissionais, como é um mundo novo para mim estou aprendendo e avaliando. No seu ponto de vista, porque a burrice de entrar com Trem nas últimas 4 semanas? Ainda não recebi meus exames feitos em Dez/20 assim que receber irei dividir com os foristas aqui
Pereira_Nutri Postado Janeiro 7, 2021 às 18:49 Autor Postado Janeiro 7, 2021 às 18:49 Em 06/01/2021 em 14:06, Stein disse: como assim IA é conjunto com a testo usou testo, em 90% dos casos tem que usar alguma dose de um anti aromatase ou tua gine nunca vai melhorar e pior, pode acabar definitiva Bom aprender mais, nos 3 primeiros ciclos não tive praticamente nenhum colateral de gineco mesmo quando aumentadas as doses. Na semana final que fui ter apenas um aumento quase que imperceptível da glândula, mas como relatado, resolvido com 20Mg/D de Tamox. O que você recomendaria de IA? E dada sua opinião, o fato de não ter iniciado junto ao Ciclo me obriga a doses maiores?
Pereira_Nutri Postado Janeiro 7, 2021 às 18:56 Autor Postado Janeiro 7, 2021 às 18:56 Boa tarde meus manos! 5º dia mandando 60Mg/D de Tamox e as dores se foram, não notei redução mais da glândula. Posso dizer que agora estou realmente aproveitando o UP dos Aes. Esta semana voltei com baixíssimas repetições e maior carga e tenho sentido a disposição aumentar desde o início do ciclo. A instrução de só fazer TPC se não for me manter em Blast será mantida, mas tenho dúvidas quanto a parte testicular também. Ouço e leio relatos de ingestão do Proviron e outros, alguém acredita que seja desnecessário?
matheuskr Postado Janeiro 7, 2021 às 19:03 Postado Janeiro 7, 2021 às 19:03 3 minutos atrás, Pereira_Nutri disse: Boa tarde meus manos! 5º dia mandando 60Mg/D de Tamox e as dores se foram, não notei redução mais da glândula. Posso dizer que agora estou realmente aproveitando o UP dos Aes. Esta semana voltei com baixíssimas repetições e maior carga e tenho sentido a disposição aumentar desde o início do ciclo. A instrução de só fazer TPC se não for me manter em Blast será mantida, mas tenho dúvidas quanto a parte testicular também. Ouço e leio relatos de ingestão do Proviron e outros, alguém acredita que seja desnecessário? Proviron pra TPC? o objetivo da TPC é normalizar a função hipotalâmica (GnRH), hipofisária (secreção de LH/FSH) e testicular (produção de testosterona pelas células de leydig, induzida pela sinalização do hormônio LH). Proviron é um esteróide androgênico que tem uma das maiores funções de se ligar fortemente ao SHBG, possibilitando maior testosterona livre para se ligar aos receptores androgênicos...a mesterolona não aumenta a secreção de gonadotrofinas como o clomifeno faz. Se tu pensa em TPC, usa um SERM (clomifeno ou tamoxifeno)
Stein Postado Janeiro 9, 2021 às 00:07 Postado Janeiro 9, 2021 às 00:07 Em 07/01/2021 em 15:46, Pereira_Nutri disse: Muito me espanta saber que é questionável o conhecimento destes profissionais rapaz, em 10 anos de forum, por tudo que já vi, te digo que se aproveita 10% do que eles passam sendo generoso.. infelizmente essa é a realidade são péssimos proficionais 90% das vezes pessoal do forum esta ai pra dizer se estou mentindo.. projetohuck2 reagiu a isso 1
Stein Postado Janeiro 9, 2021 às 00:11 Postado Janeiro 9, 2021 às 00:11 Em 07/01/2021 em 15:46, Pereira_Nutri disse: porque a burrice de entrar com Trem nas últimas 4 semanas porque apenas 4 semanas com essa substancia não servem de nada esse negocio de 4 semanas com fármaco pra crescer, depois mais 4 com outro pra limpar, é maior ilusão vendida por quem pouco entende 10 semanas com qualquer fármaco pra ter resultado amigo. com dieta voltada ao objetivo.
Pereira_Nutri Postado Janeiro 12, 2021 às 05:14 Autor Postado Janeiro 12, 2021 às 05:14 Em 08/01/2021 em 21:07, Stein disse: rapaz, em 10 anos de forum, por tudo que já vi, te digo que se aproveita 10% do que eles passam sendo generoso.. infelizmente essa é a realidade são péssimos proficionais 90% das vezes pessoal do forum esta ai pra dizer se estou mentindo.. Complicado é que investe se um valor muito alto para se consultar com um profissional e ficar ciente do que falou acaba desanimando. Mesmo com os bons resultados dos 3 primeiros ciclos vejo que poderia ter ido além de estivesse melhor acompanhado. De toda forma bora estudar. Agradeço as informações
Pereira_Nutri Postado Janeiro 12, 2021 às 05:20 Autor Postado Janeiro 12, 2021 às 05:20 Em 08/01/2021 em 21:11, Stein disse: porque apenas 4 semanas com essa substancia não servem de nada esse negocio de 4 semanas com fármaco pra crescer, depois mais 4 com outro pra limpar, é maior ilusão vendida por quem pouco entende 10 semanas com qualquer fármaco pra ter resultado amigo. com dieta voltada ao objetivo. Embora eu tenha o protocolo completo para 12 semanas não cheguei a comprar Trem, em sua opinião, seria mais proveitoso manter Deca + Enan e prolongar?
Pereira_Nutri Postado Janeiro 13, 2021 às 20:28 Autor Postado Janeiro 13, 2021 às 20:28 6 horas atrás, Stein disse: sim Thanks
projetohuck2 Postado Janeiro 13, 2021 às 20:57 Postado Janeiro 13, 2021 às 20:57 Em 08/01/2021 em 21:11, Stein disse: porque apenas 4 semanas com essa substancia não servem de nada esse negocio de 4 semanas com fármaco pra crescer, depois mais 4 com outro pra limpar, é maior ilusão vendida por quem pouco entende 10 semanas com qualquer fármaco pra ter resultado amigo. com dieta voltada ao objetivo. Foda, não é igual comprar um carro novo, se der problema só enviar para garantia. no caso o maluco fala que culpa é sua e manda outro protocolo sem pé nen cabeça até você desistir da consulta dele kkk.
Pereira_Nutri Postado Janeiro 14, 2021 às 09:15 Autor Postado Janeiro 14, 2021 às 09:15 Mantive o Tamox 60Mg/D mas não vi mais melhoras na Gineco, a glândula não regrediu mais. Apenas as dores que estava sentindo reduziram bastante. Alguém que tenha um plano B? Melhor partir para o IA?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora