Postado 13/12/2020 às 22:24 12/13, 2020 Olá pessoal ! Boa noite Então nunca fui de fazer esteira. Mas como retornei pra academia agora há pouco tempo. E no tempo que estive parado adquirir muita barriga. Estou em buscar de perde-la. Então após o treino de musculação eu estou fazendo 30 minutos de esteira. Mas não consigo fica num treino "hard" os 30 minutos. Então faço assim: 5 minutos caminhada . (4,5) 10 minutos corrida. (durante esse tempo vou aumentando a velocidade até uma velocidade que acho rápida pra mim) (6/6,5/7/7,5) Depois repito isso. O que acham ? Poderiam opinar ? Ou passar outro método. Obrigado. Eu sei que essa pergunta tbm não tem resposta. Mas vocês acham que se fizer esses 30 minutos. 6 vezes por semana. Quantos meses eu consigo perder essa barriguinha chata ? Obs. Seguindo dieta. Sem refrir, sem álcool, sem fritura, pouco açúcar. Me alimentando com responsabilidade. E dormindo bem. Abraços. 1,73m 71 Kg não se meu bf
Postado 14/12/2020 às 05:03 12/14, 2020 O que vai definir a perda de gordura não vai ser a atividade física e sim a dieta como um todo. A gente tem essa idéia de que comendo "limpo", como por exemplo, como você citou, sem frituta e sem açucar, vamos emagrecer, mas o que conta é comer menos calorias do que se precisa. Pode comer o mais limpo possível mas se comer mais calorias do que se gasta, vai ganhar peso. Quanto à esteira, pesquise sobre treinos intervalados de alta intensidade, também conhecidos por HIIT.
Crie uma conta ou entre para comentar