Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guarana Em Po Em Jejum Pra Queimar Gordura


biloca

Posts Recomendados

Essa parada ai eh mto controverso, tem gente que toma 1 xicara de cafe ja nao dorme a noite, agora eu por exemploo tomo 2 colheres de sopa de guarana em poh nao sinto absolutamente nada, ateh durmo melhor.

sempre tomei cafe de noite, meu pai e avo sao viciado em cafe, intao eu puxei eles, sempre tomei mto cafe, nao sinto absolutamente nada com cafeina nem disposiçao.

Soh tomo pq adoro cafe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='a12' post='182273' date='09/10/09']e quanto a tomar para energia, seria quanto tempo mais ou menos antes do treino?[/quote]

Varias demais de pessoa pra pessoa. Mas seria algo em torno de 20g (1 colher sopa), 30 ou 40 minutos antes.

Os efeitos são os mesmo do café, afinal, é tudo cafeína!

[quote name='Janinha' post='182402' date='09/10/09']Eu queria tomar, mas como já não durmo muito bem é melhor evitar.
E tb tenho medo q abra muito o apetite... eu já tenho a fome necessaria pro meu tamainho. rs[/quote]

Pelo contrário, cafeína abaixa o apetite.

[quote name='lukazora' post='182404' date='09/10/09']Essa parada ai eh mto controverso, tem gente que toma 1 xicara de cafe ja nao dorme a noite, agora eu por exemploo tomo 2 colheres de sopa de guarana em poh nao sinto absolutamente nada, ateh durmo melhor.

sempre tomei cafe de noite, meu pai e avo sao viciado em cafe, intao eu puxei eles, sempre tomei mto cafe, nao sinto absolutamente nada com cafeina nem disposiçao.

Soh tomo pq adoro cafe.[/quote]

Isso mesmo!!! [b]INDIVIDUALIDADE![/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...