Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Consulta com endocrinologista


Posts Recomendados

Fala galera!

Sou sedentário, como igual um monstro (135kg, 1,76m, 38 anos) mas resolvi mudar.

 

Fiz uns exames e estou cheio de problemas, ácido úrico alto, testosterona baixa, insulina alta, risco alto de diabetes, etc... 

 

Em janeiro, vou ao endocrinologista, então queria ver com vcs o que posso fazer, perguntar, falar pra retirar o máximo de informações desse médico pra que eu tenha uma consulta top e resultados tops!!

 

Valeu pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Onix_RJ disse:

Fala galera!

Sou sedentário, como igual um monstro (135kg, 1,76m, 38 anos) mas resolvi mudar.

 

Fiz uns exames e estou cheio de problemas, ácido úrico alto, testosterona baixa, insulina alta, risco alto de diabetes, etc... 

 

Em janeiro, vou ao endocrinologista, então queria ver com vcs o que posso fazer, perguntar, falar pra retirar o máximo de informações desse médico pra que eu tenha uma consulta top e resultados tops!!

 

Valeu pessoal!!

 

Só mostrar esse post 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o principal no momento é alterar radicalmente sua alimentação, comendo menos e melhor. Daí, depois fazer exames e comparar os valores com os exames que você fez.

Não vejo o que uma consulta com um endocrinologista possa fazer por você não, pois desconheço seu histórico e você proveu pouquíssimas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Torf disse:

Acho que o principal no momento é alterar radicalmente sua alimentação, comendo menos e melhor. Daí, depois fazer exames e comparar os valores com os exames que você fez.

Não vejo o que uma consulta com um endocrinologista possa fazer por você não, pois desconheço seu histórico e você proveu pouquíssimas informações.

Mano eu discord, acho que tem que ser gradual , diminui as besteiras , ai muda fonte de gordura e etc , aumenta prot , se fizer bem gradual acaba sendo mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Onix_RJ disse:

Fala galera!

Sou sedentário, como igual um monstro (135kg, 1,76m, 38 anos) mas resolvi mudar.

 

Fiz uns exames e estou cheio de problemas, ácido úrico alto, testosterona baixa, insulina alta, risco alto de diabetes, etc... 

 

Em janeiro, vou ao endocrinologista, então queria ver com vcs o que posso fazer, perguntar, falar pra retirar o máximo de informações desse médico pra que eu tenha uma consulta top e resultados tops!!

 

Valeu pessoal!!

salvando aqui p responder c calma dps

 

to numa saga parecida c a sua e c exames assim tb, vou no medico quarta

 

 

saí de 152kg p 131kg c 1,83

meta eh chegar em 90

 

 

obs: mesmo c a testo baixa e tal, so de perder peso e treinar a libido subiu muito

 

espero refazer os exames p ver a resposta do corpo ao sair da inercia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...