Postado 11/12/2020 às 19:23 12/11, 2020 Fala galera! Sou sedentário, como igual um monstro (135kg, 1,76m, 38 anos) mas resolvi mudar. Fiz uns exames e estou cheio de problemas, ácido úrico alto, testosterona baixa, insulina alta, risco alto de diabetes, etc... Em janeiro, vou ao endocrinologista, então queria ver com vcs o que posso fazer, perguntar, falar pra retirar o máximo de informações desse médico pra que eu tenha uma consulta top e resultados tops!! Valeu pessoal!!
Postado 11/12/2020 às 20:54 12/11, 2020 1 hora atrás, Onix_RJ disse: Fala galera! Sou sedentário, como igual um monstro (135kg, 1,76m, 38 anos) mas resolvi mudar. Fiz uns exames e estou cheio de problemas, ácido úrico alto, testosterona baixa, insulina alta, risco alto de diabetes, etc... Em janeiro, vou ao endocrinologista, então queria ver com vcs o que posso fazer, perguntar, falar pra retirar o máximo de informações desse médico pra que eu tenha uma consulta top e resultados tops!! Valeu pessoal!! Só mostrar esse post
Postado 12/12/2020 às 06:01 12/12, 2020 Acho que o principal no momento é alterar radicalmente sua alimentação, comendo menos e melhor. Daí, depois fazer exames e comparar os valores com os exames que você fez. Não vejo o que uma consulta com um endocrinologista possa fazer por você não, pois desconheço seu histórico e você proveu pouquíssimas informações. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 12/12/2020 às 06:37 12/12, 2020 36 minutos atrás, Torf disse: Acho que o principal no momento é alterar radicalmente sua alimentação, comendo menos e melhor. Daí, depois fazer exames e comparar os valores com os exames que você fez. Não vejo o que uma consulta com um endocrinologista possa fazer por você não, pois desconheço seu histórico e você proveu pouquíssimas informações. Mano eu discord, acho que tem que ser gradual , diminui as besteiras , ai muda fonte de gordura e etc , aumenta prot , se fizer bem gradual acaba sendo mais facil https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 12/12/2020 às 13:29 12/12, 2020 18 horas atrás, Onix_RJ disse: Fala galera! Sou sedentário, como igual um monstro (135kg, 1,76m, 38 anos) mas resolvi mudar. Fiz uns exames e estou cheio de problemas, ácido úrico alto, testosterona baixa, insulina alta, risco alto de diabetes, etc... Em janeiro, vou ao endocrinologista, então queria ver com vcs o que posso fazer, perguntar, falar pra retirar o máximo de informações desse médico pra que eu tenha uma consulta top e resultados tops!! Valeu pessoal!! salvando aqui p responder c calma dps to numa saga parecida c a sua e c exames assim tb, vou no medico quarta saí de 152kg p 131kg c 1,83 meta eh chegar em 90 obs: mesmo c a testo baixa e tal, so de perder peso e treinar a libido subiu muito espero refazer os exames p ver a resposta do corpo ao sair da inercia Dos 150 para os 90kg, vamo que vamo! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/241665-diário-dos-150-aos-90kg-mudar-o-corpo-e-a-mente/
Crie uma conta ou entre para comentar