Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + deca + dianabol + cruise com testo+trembo low dose


Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Sou novo aqui então se estiver alguma coisa errada me digam que eu tento melhorar/apagar.

Sem mais delongas, sou natural, mas vou quebrar isso agora.

Minha altura: 1,69

Peso:78,0kg

Bf: 13%

 

Galera, não quero fazer ciclos e nem blast"s" muito agressivos. Por isso a minha idéia surgiu, acompanho o fórum a um tempo e nunca vi o que estou pensando, o que ao mesmo tempo pode ser que não esteja errado. Lá vai.

1-3 150mg enantato de testo (tenho meu eixo virgem, então as testos vão combar, por isso a low dose)

3-23 300mg enantato de testo

3-23 100mg deca

16-23 20mg/dia Dianabol

23-(em diante até um blast de verdade) 150mg enantato de testo + 50mg acetato de trembo (bland)

 

o intuito do protocolo é 1-3 semana ver o comportamento do corpo com o enantato, além de inibir o eixo para valores mais estáticos de testo livre, 3-16 ganho de peso(não significativo) e cuidar das articulações, até a 16° semana o objetivo é 4 quilos de músculo sem sujar a dieta. 16-23 ganho de peso, 2 quilos de músculo.

23-(até um blast de verdade) pretendo conseguir segurar os ganhos usando essa low dose, apesar da necessidade de varias aplicações, prefiro me furar e usar low dose com níveis estáveis do que jogar cipionato de testo a cada +- 12 dias. 

 

Aceito todo o tipo de sugestão, não quero mimi galera, pode jogar na lata, conhecimento foi feito para se propagar. Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Sesshomaruh disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Sou novo aqui então se estiver alguma coisa errada me digam que eu tento melhorar/apagar.

Sem mais delongas, sou natural, mas vou quebrar isso agora.

Minha altura: 1,69

Peso:78,0kg

Bf: 13%

 

Galera, não quero fazer ciclos e nem blast"s" muito agressivos. Por isso a minha idéia surgiu, acompanho o fórum a um tempo e nunca vi o que estou pensando, o que ao mesmo tempo pode ser que não esteja errado. Lá vai.

1-3 150mg enantato de testo (tenho meu eixo virgem, então as testos vão combar, por isso a low dose)

3-23 300mg enantato de testo

3-23 100mg deca

16-23 20mg/dia Dianabol

23-(em diante até um blast de verdade) 150mg enantato de testo + 50mg acetato de trembo (bland)

 

o intuito do protocolo é 1-3 semana ver o comportamento do corpo com o enantato, além de inibir o eixo para valores mais estáticos de testo livre, 3-16 ganho de peso(não significativo) e cuidar das articulações, até a 16° semana o objetivo é 4 quilos de músculo sem sujar a dieta. 16-23 ganho de peso, 2 quilos de músculo.

23-(até um blast de verdade) pretendo conseguir segurar os ganhos usando essa low dose, apesar da necessidade de varias aplicações, prefiro me furar e usar low dose com níveis estáveis do que jogar cipionato de testo a cada +- 12 dias. 

 

Aceito todo o tipo de sugestão, não quero mimi galera, pode jogar na lata, conhecimento foi feito para se propagar. Desde já agradeço a todos.

Esqueci de colocar algumas informações, tenho 24 anos, minhas medidas eu to por fora, última vez que eu medi faz tempo, só lembro do braço quente 38,5. Gente se faltar algo avisa, não fecha o tópico, tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Enantato no mínimo se for legítimo mesmo, 1ml por semana dividido em 2x aplicações é o ideal, totalizando 250mg week

Dianabol, mínimo 30mg, 20 não dá nem jogo direito... 30 é uma low dose que dá pra ter resultados visíveis 

pelo formato que vc montou 

3-23 com 300mg testo, isso já seria um cruise, dose ok de testo mais que a fisiológica.

agora o recomendado é você realizar exames já que tem todo esse planejamento de usar os EAs,

agora sobre o “blast” EU usaria no mínimo 150 de tren ace dsdn pelo menos, menos que isso creio que não trará tantos benefícios assim, porém essa é a minha opinião

 

eu faria assim

400mg enan 

150mg tren

 

no cruise

300mg testo apenas

100mg de deca tá ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LucasBora disse:

Vamos lá...

Enantato no mínimo se for legítimo mesmo, 1ml por semana dividido em 2x aplicações é o ideal, totalizando 250mg week

Dianabol, mínimo 30mg, 20 não dá nem jogo direito... 30 é uma low dose que dá pra ter resultados visíveis 

pelo formato que vc montou 

3-23 com 300mg testo, isso já seria um cruise, dose ok de testo mais que a fisiológica.

agora o recomendado é você realizar exames já que tem todo esse planejamento de usar os EAs,

agora sobre o “blast” EU usaria no mínimo 150 de tren ace dsdn pelo menos, menos que isso creio que não trará tantos benefícios assim, porém essa é a minha opinião

 

eu faria assim

400mg enan 

150mg tren

 

no cruise

300mg testo apenas

100mg de deca tá ok 

Fala Lucas, obrigado pela resposta meu caro. Então mano, vê se entendeu direito, no "blast"(que vai ser bem fraquinho, com objetivos baixos e a longo prazo(23 semanas)) to querendo fazer o uso da testo 300mg, deca 100mg, e junto com essas drogas no final do blast usar a diana 20mg. Agora no Cruise usar a testo e o cheirinho da trembo para segurar os ganhos. Foi isso que entendeu ? Mantem sua resposta ? Obrigado mais uma vez pela participação irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sesshomaruh disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Sou novo aqui então se estiver alguma coisa errada me digam que eu tento melhorar/apagar.

Sem mais delongas, sou natural, mas vou quebrar isso agora.

Minha altura: 1,69

Peso:78,0kg

Bf: 13%

 

Galera, não quero fazer ciclos e nem blast"s" muito agressivos. Por isso a minha idéia surgiu, acompanho o fórum a um tempo e nunca vi o que estou pensando, o que ao mesmo tempo pode ser que não esteja errado. Lá vai.

1-3 150mg enantato de testo (tenho meu eixo virgem, então as testos vão combar, por isso a low dose)

3-23 300mg enantato de testo

3-23 100mg deca

16-23 20mg/dia Dianabol

23-(em diante até um blast de verdade) 150mg enantato de testo + 50mg acetato de trembo (bland)

 

o intuito do protocolo é 1-3 semana ver o comportamento do corpo com o enantato, além de inibir o eixo para valores mais estáticos de testo livre, 3-16 ganho de peso(não significativo) e cuidar das articulações, até a 16° semana o objetivo é 4 quilos de músculo sem sujar a dieta. 16-23 ganho de peso, 2 quilos de músculo.

23-(até um blast de verdade) pretendo conseguir segurar os ganhos usando essa low dose, apesar da necessidade de varias aplicações, prefiro me furar e usar low dose com níveis estáveis do que jogar cipionato de testo a cada +- 12 dias. 

 

Aceito todo o tipo de sugestão, não quero mimi galera, pode jogar na lata, conhecimento foi feito para se propagar. Desde já agradeço a todos.

Pessoal, Mudanças

Blast

3-27 300mg enantato de testo

3-15 100mg deca

15-27 200mg deca

20-27 20mg/dia dianabol

 

Cruise

27- (até o próximo blast) entanto de testo 150mg+ trembolona 50mg total/semana. 

 

Sabem dizer se essa quantidade no cruise segura os ganhos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tonassi disse:

natural e ja quer usar trembo, sério? po amigo estude mais por favor, pela sua propria saude.

Boa sorte e abraçp

Fala amigo, obrigado pela participação, mas está equivocado, já não estarei natural a 27 semanas. Já usou trembo ? Por que acho que você anda assistindo vídeos novela demais, a quantidade citada no protocolo é de 50mg/semana, tem noção o quão baixo isso é ? Um protocolo tão extenso assim exigem mudanças durante a efetividade do mesmo, caso os ganhos forem maiores que o esperado até o final do processo de blast, terei que aumentar a quantidade de trembo e  testo no cruise. Tenho treinador e usuários na família, quero opiniões de terceiros para ter o que agregar já que sou o mais novo. Reproduzir igual gravador das novelos que trembo mata ou queima cartucho não ajuda muito, to disposto a aceitar críticas construtivas, obrigado mais uma vez pela participação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sesshomaruh disse:

 a quantidade citada no protocolo é de 50mg/semana, tem noção o quão baixo isso é ? 

Olá, eu näo entendo muito de EAs, por isso minha dúvida: se é täo baixo, o que você espera com isso? Quais seräo as vantagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Olá, eu näo entendo muito de EAs, por isso minha dúvida: se é täo baixo, o que você espera com isso? Quais seräo as vantagens?

Oi torf, obrigado pela participação, é um cruise, cruise foi feito para ser uma fase de manutenção, onde usamos doses de testo baixa e caso necessário alguma outra droga que ajude a segurar os ganhos como por exemplo a deca ou nesse caso a trembo em low doses sempre, são drogas que o corpo suporta por longos períodos quando são aplicadas dessa forma.

O intuito da utilização da trembo nesse caso específico é utilizar a capacidade antcatabolica dela, que chega a ser 5 vezes maior que a da testo, o meu interesse em jogar a trembo nesse caso em específico é que com essa dose não há relatos de efeitos colaterais.

Entendeu ? 150mg de testo + 50mg de trembo, trembo só no cheiro para ajudar a testo segurar os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...