Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso - Lipo6Black Ultra concentrado - Feminino


_daniherculano

Posts Recomendados

Oi gente 😃

 

É o meu primeiro post aqui no site, e decidi fazer o relato de uso do Lipo6 Black justamente por não encontrar muitos relatos de uso feminino por aqui. Espero então receber dicas e dar dicas a outras pessoas que estão com o mesmo objetivo :) 

Então vamos lá:

 

-Atividade física regular desde 2016

-Acompanhamento com nutricionista há 2 anos

-Fazendo um treino e dieta "mais ou menos" (não posso mentir que amo uma besteirinha, principalmente FDS), o meu BF normal é de 22% e eu gosto dele assim, porém agora conversei com meu nutricionista e decidimos chegar a 17%. O problema é que:

 

-Final de 2019 passei por um apendicectomia de urgência, pois tinha supurado e tal. Tive cirurgia e pós cirúrgico (principalmente cicatrização) bem complicados, emagreci muito esse tempo em kg (mas foi apenas massa magra, meu BF subiu pra 28%) e fiquei um bom tempo sem poder treinar.

-Voltei aos treinos no começo do ano e fui bem até o carnaval, porém depois que entrou a quarentena a coisa desandou, comecei a morar junto com meu namorado e ai relaxei bastante também. 

-Fazem 3 meses que tive que operar de novo, para corrigir a aderência que ficou da apendicectomia, então coloquei uma "tela" (tipo essas que coloca em cirurgia de hérnia de disco sabe?), entre o intestino e o estômago. Para evitar uma cicatrização difícil me preocupei muito em comer bem (só coisas boas) mas em muitas quantidades e fiquei em repouso por muito tempo. Resultado: recuperação e cicatrização ÓTIMA porém muitos kg a mais.

-Retornei no nutricionista semana passada e ele disse que muito do ganho que tive (cerca de 8KG se deu em conta da suplementação necessária no pós cirúrgico, como 2 garrafas de IMPACT da Nestlé por dia ( onde o primeiro ingrediente é a maltodextrina). Com isso meu peso aumentou 8Kg e meu BF foi para 37% (MUITO ALTO). (o bom é que sou "fácil" para massa muscular, então nesse tempo perdi apenas 1,5kg de massa, o problema é que ganhei MUITA gordura)

-Voltei com os treinos semana passada e vou usar aqui como um diário para me manter motivada nesse projeto, onde vou usar o LIPO6 black Ultra Concentrado nesse processo de perda de peso :) Não consegui tirar foto ainda mas vou ver se até amanha consigo postar aqui. 

 

-PESO ATUAL: 73,800     -BF: 37,3% 

 

Dieta:

 

07:00 - 1 cápsula de Lipo6 em jejum (por uma semana, depois vou ver se aumento para 2 cápsulas após a primeira semana)

12:00 - Salada de folhas a vontade - abobora - carne grelhada

17:30 - Janta (tomate - folhas - carne grelhada e mandioca cozida) ou crepioca (PRÉ-TREINO)

20:00 - Leite Itambé PRO 13gr proteínas + Whey Protein + Mamão + Pasta de Amendoin (PÓS TREINO) e colágeno da growth.

 

*São apenas três refeições por dia pois vamos usar o método de Jejum intermitente 16:08*

 

Treino de segunda a sexta feira com personal trainner, porém não estou indo na academia, ele me da o treino em casa com alguns apetrechos que tenho. rs.

 

Enfim, tomara que consiga (irei tomar por 2 meses) e tentarei fazer o relato diário por aqui:)

 

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-1 DIA (23/11/2020) 73.400 KG

 

-Acordei e fiquei de jejum até meio dia, onde almocei ovo cozido, salada de alface e tomate e peito de frango.

-O lipo6Black chegou 15:00 horas da tarde, entrei na NUTREX para ver se era o original e eles confirmaram o lote, então tomei 1 comprimido aquela hora mesmo. Os efeitos colaterais do dia foram: um pouquinho (bem pouco mesmo) de tremedeira uns 50 minutos depois de tomar que durou um pouco mais de 40 minutos, mas foi bem leve.

-17:30 comi uma crepioca com requeijão zero lactose e peito de peru, com suco detox.

 

18:30 treino HIIT: circuito com os seguintes exercícios (corda- agachamento com wall ball jogando na parede, afundo com salto, burpee, pulo de obstáculo, corrida no jump, salto em caixa e 1 volta de corrida no quarteirão) começando com 40 segundos em cada exercício e aumentando 10 segundos a cada circuito. Ao total foram 5 circuitos. Efeitos do lipo6 no treino: muito suor, consegui fazer todos os exercícios sem ofegar muito e corri as 5 voltas (eu n consigo correr, geralmente caminho e dou mini trotes).

 

-19:30 leite, whey e pasta de amendoin.

 

-20:00 colágeno

 

Fiquei com medo de perder o sono e tomei melatonina pra dormir, dormi bem rápido (umas 22), acho que teria dormido tranquilamente sem a melatonina, e acordei sozinha as 05:30 estalada de sono, sem conseguir ficar na cama hahahahha

 

Ah, mais um efeito durante o dia: muuuuuuuuuuuuita sede!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _daniherculano disse:

 

 

07:00 - 1 cápsula de Lipo6 em jejum (por uma semana, depois vou ver se aumento para 2 cápsulas após a primeira semana)

 

De acordo com o rótulo, qual a concentracäo de cafeína em uma cápsula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

De acordo com o rótulo, qual a concentracäo de cafeína em uma cápsula?

 

200 mg de cafeína por cápsula! Eu estou usando o importado que contem outros ativos além da cafeína, o nacional a cafeína é 350mg mas não tem nada além, né?

Editado por _daniherculano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _daniherculano disse:

 

200 mg de cafeína por cápsula! Eu estou usando o importado que contem outros ativos além da cafeína, o nacional a cafeína é 350mg mas não tem nada além, né?

Entendo... Talvez aumentar a dose depois de uma semana pode ser cedo demais. Porque o corpo vai se acostumando às dosagens maiores, daí pular pra 3 pode ser demais. Talvez seja melhor prolongar um pouco o uso de 1 cápsula antes de aumentar pra 2.

Por quanto tempo você pretende usar o suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Torf disse:

Entendo... Talvez aumentar a dose depois de uma semana pode ser cedo demais. Porque o corpo vai se acostumando às dosagens maiores, daí pular pra 3 pode ser demais. Talvez seja melhor prolongar um pouco o uso de 1 cápsula antes de aumentar pra 2.

Por quanto tempo você pretende usar o suplemento?

 

Bom dia :) então, pretendo usar 2 meses e não passar disso, até acho que esse é o recomendado né? eu não gosto de café então não tomo nada durante o dia, minha cafeína vem basicamente do suplemento mesmo. Ontem eu tomei de manhã e a tarde já estava meio sonolenta, e dormi sem melatonina também. 😅Também não pretendo aumentar para 3 doses, somente ficar em 2 cápsulas por dia mesmo!!! Você acha que se passar para as duas em uma semana o corpo acostuma rápido???? Vc sugere que eu faça como? Pq sou perdidinha em relação a isso 😬😬 Talvez se continuar com uma dose possa fazer algo de outros "termogênicos" naturais para ajudar como água com gengibre, canela e tal ou estou viajando? 

 

PS: adorei seu tópico de receitas, já estou seguindo haha

 

11 horas atrás, GabrielPereira disse:

Espera pra aumentar a dose, vai olhando os resultados! Já tomei bastante lipo6black UC kkk

Acompanhando aqui!

 

Como ta se sentindo com o jejum e essa dieta? Mentalmente e energia 

 

 

Bom diaaa!! Então, é a primeira vez que tomo um termogênico mais forte, ainda fiquei em dúvida se era o lipo6 mesmo ou outros como hellfire, black mamba e tal. Mas vendo os relatos preferi o Lipo no meu caso. Quando vc tomou vc curtiu?? Como foram as experiências???

 

Então, o jejum da primeira refeição ser as 12:00 eu já estava fazendo e estava tranquilo, ai nos meses pós cirúrgico a parte que eu mais comia era de manhã, achei que ia ser difícil voltar, mas está sendo bem tranquilo. Onde eu sofria mais que era o período da tarde (mesmo quando tinha lanche) eu tinha mtaaaaa fome e ansiedade p comer, vejo que o lipo6 tirou isso, passo a tarde tranquila e n sinto fome sabe? 

E onde eu mais comia era o período da noite, principalmente pq meu treino era a tarde e ai ficava a noite toda em casa indo sempre beliscar alguma coisa, e eh o período onde sinto mais fome, então acho que foi um conjunto de coisas que está ajudando nisso. Agora tenho uma parte de noite ocupada em treino, e faço meu pré treino e pós na parte da noite, sendo o período onde mais "como", então nem estou sentindo fome, o que é bem bom. Não sei se foi como a dieta/treino ficou distribuído ou se é efeito do lipo. Ex: ontem eu treinei as 15:00, só estava com almoço, cheguei em casa 17:30 e bati o whey puro, ai fui fazer minha janta que foi escondidinho de carne moída e abobora cabotiá com salada de tomatinho cereja. Devo ter jantado umas 19:00 e depois não comi mais nada, e tô sem fome desde então. Mentalmente estou tranquila, esse semana estou de TPM e achei que seria mais difícil pois nessa época fico nervosa e quero comer até reboco de parede 🤣🤣 ontem apenas 2 quadradinhos de chocolate 70% sem açúcar me salvaram. A disposição do primeiro dia que tomei a cápsula as 15:00 foi surreal, senti aquela energia que todo mundo fala e treinei suuuuper bem, ontem já foi diferente. Tomei a cápsula as sete de manha e a parte da manhã fiquei ligadona, super focada no serviço e tudo, só que lá para as 14 me deu mtoooo sono, fui p correr as 15 abrindo a boca de sono, depois que comecei a corrida ai meu corpo ligou, corri bem mais do que to acostumada, só que o sono da noite veio rápido tb.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-2 DIA (24/11/2020) 73.100 KG -300 gr

 

- Tomei cápsula as 07 da manhã e 0 efeito colateral, só a sensação de ficar mais "ligada" durante a manhã, o que está sendo bem bom no meu serviço, porque a parte da manhã é quando mais tenho coisa para fazer. rs. Durante a manhã foram 1,5L de água, dá bastante sede porém não estou com a sensação de boca seca, sabe?

 

-Almoço normal.

 

-Tarde: tomei bastante água e fiz o treino às 15, as 14 eu estava com muuuuito sono e cheguei totalmente sem gás, foi corrida ontem, 5KM, onde fiz a maior parte correndo (o que não conseguia, então o termo fez efeito porém precisei começar o treino pra "pegar no tranco" sabe?

 

- Noite: tomei whey puro ao chegar em casa e jantei umas 19:00, depois nao comi mais nada, apenas água, sem fome tb! Só umas 19:30 que senti vontade de comer doce (estou de TPM e esse processo é bem intenso em mim, mas apenas 2 quadradinhos de chocolate 70% sem açúcar resolveram, geralmente é 1 caixa de bis em uma sentada hahahahaha). Acho que a TPM está atrapalhando a queda mais "brusca" de peso, porque senti que o lipo6 faz fazer bastante xixi, porém estou mto retida ainda, nesses dias constumo tomar diurético, mas não vou fazer isso durante esses dois meses, para ver como meu corpo responde sem trapacear sabe, mas essa retenção de agora acredito ser pelo processo pré-menstrual mesmo. Tive sono normal, não tomei melatonina para dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnd usei, sempre abaixei bem o peso. O problema era o habito e rotina de alimentação e treino, que eu perdia e ai naturalmente recuperava...

 

Hj em dia vou no aerolin e cafeina, acabo achando mais facil e barato

 

 

Sigo acompanhando! To tomando 6l de agua por dia e a primeira sensação eh q to retido, porém dps vai diminuindo kkk qnd to em jejum me sinto beeem mais  seco

 

Sobre diureticos, oq eu tava lendo no material do Dudu Haluch eh q n seria mt bom usar nao, preciso entender melhor as razoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...