Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão de treino 4 dias na semana (Natural) c/ fts


Marco Antonio.

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Pereira_33 disse:

Usou qual divisão de macros irmão? De qual maneira? Bela evolução pelo período de tempo, eu aconselharia uma metodologia de treino abcd por ser 4x na semana.

 

Valeu irmão.

Nas primeiras duas/três semanas não me preocupei muito com a divisão de macros.. estava vindo de uma rotina muito sedentária e queria começar a dieta de forma mais 'tranquila', então contei apenas as calorias.. mandava umas 1500/1600 por dias. Depois disso o resultado começou a vir e comecei a regrar ela. 1,7 prot / 1,7 carb / 0,75 fat.. fiquei umas 2 semanas assim e estagnei, até pq tava com as calorias muito baixas. Aumentei pra 1,9 prot/2,0carb/1,0 fat.. Atualmente estou em 2,0prot/3,0carb/1,0fat e o peso segue baixando.. lembrando que faço dieta flexível, como 'lixo' toda semana, mas mantenho meus macros.. minha dieta ta em torno de 70/65% limpa, 30/35% suja.

Lembrando que a proporção de peso mudou muito, quando comecei estava com 93,4.. hoje estou com 72,0.. então os macros foram mudando de acordo com isso

Bom, para mim foi o que deu certo.. não me dou bem com restrição alimentar, então mesmo não sendo o 'ideal', é o que vem me dando resultados..

 

  

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

 

Não acho necessário. Mas se quiser, pode fazer crucifixo inverso com halteres nesse treino. Dependendo do ângulo que você ajustar o movimento, vai fadigar um pouco mais o deltóide medial, além de que você vai aproveitar e treinar com mais frequência o deltóide posterior (que aguenta uma frequência alta de treino mesmo).

 

Beleza, farei dessa forma! vlw 

Editado por Marco Antonio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marco Antonio. disse:

 

Valeu irmão.

Nas primeiras duas/três semanas não me preocupei muito com a divisão de macros.. estava vindo de uma rotina muito sedentária e queria começar a dieta de forma mais 'tranquila', então contei apenas as calorias.. mandava umas 1500/1600 por dias. Depois disso o resultado começou a vir e comecei a regrar ela. 1,7 prot / 1,7 carb / 0,75 fat.. fiquei umas 2 semanas assim e estagnei, até pq tava com as calorias muito baixas. Aumentei pra 1,9 prot/2,0carb/1,0 fat.. Atualmente estou em 2,0prot/3,0carb/1,0fat e o peso segue baixando.. lembrando que faço dieta flexível, como 'lixo' toda semana, mas mantenho meus macros.. minha dieta ta em torno de 70/65% limpa, 30/35% suja.

Lembrando que a proporção de peso mudou muito, quando comecei estava com 93,4.. hoje estou com 72,0.. então os macros foram mudando de acordo com isso

 

 

  

 

Beleza, farei dessa forma! vlw 

Muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...