Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inicio Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza? enfim, to realizando um ciclo de propionato 100mg dia sim/dia não, estou entrando na 4 semana, os ganhos estão bons, até o momento foram 5 kilos secos, o propionato é de qualidade, apesar de ser de um lab regional, provavelmente fundo de quintal, mas as aplicações estão limpas, sem dor alguma no pós e está batendo legal. Porem no inicio da segunda semana já comecei a sentir o inicio de uma ginecomastia, sem sensibilidade, apenas o caroço e inchaço no mamilo, ai ja liguei o alerta e providenciei um tamoxifeno, visto que não tenho condições no momento de bancar um IA, muito caro aqui na minha região, e comecei a tomar o tamoxifeno, comecei tomando 10mg 1 semana, vi que não estava surtindo efeito, aumentei para 20mg e estou até agora assim, mas não obtive redução na ginecomastia. eu teria ainda mais ou menos 1 bujão e meio de propionato, mais ou menos 4 semanas ainda pra frente, não queria parar o ciclo pois estou gostando, mas essa ginecomastia está me tirando o juízo, li alguns tópicos aqui no fórum sobre o assunto e me peguei em um dilema: parar o ciclo e iniciar a tpc com tamox e ver se reduz essa ginecomastia, ou continuar o ciclo e ir tomando o tamoxifeno durante e na tpc. Nunca tive ginecomastia na adolescência nem nada, não esta muito grande mas está incomodando, o bico do peito fica pontudo inchado e tem um caroço, tipo uma glândula atrás do mamilo que sinto ao apalpar, porem não sinto dor nem sensibilidade. Enfim gostaria que me ajudassem com a experiência de vocês, o que devo fazer??

Postado

Fala ae irmão, blz?

Primeiro: não se começa ciclo com testo sem IA...ou pelo menos disponibilidade de tê-lo.

Tamox não reduz seu estradiol, ele só não vai deixar o e2 circulante se ligar no seu peito. Mas se vc tá mandando testo, seu estradiol vai continuar aumentando. 

Não vejo sentido. 

Ou vc compra um anastro e manda logo, ou encerra o ciclo e parte pro tamox direito, mas a partir do momento que sua glândula mamária se tornar fibrosa tamox é praticamente ineficaz.

Então, se fosse vc, dependendo de como tá, mandaria um anastro logo ou encerraria e correria atrás do preju pra não ficar com gineco real.

Postado
  • Autor

Eai irmão beleza, obrigado pela atenção, sei da importância mas acontece que está muito caro aqui na minha cidade, 500 reais o mais barato, inviável, sei que o tamoxifeno não reduz o E2, mas se ele impedir que se ligue ao tecido mamário, não teria ginecomastia não é? Então o problema seria evitado teoricamente, mesmo com o E2 desregulado não teria a ginecomastia pois o tamox estaria impedindo a ligação ao tecido mamário, estou certo? 

Postado
22 minutos atrás, Rafav disse:

sei da importância mas acontece que está muito caro aqui na minha cidade, 500 reais o mais barato,

Era só comprar na internet, que sairia em torno de R$30 + frete.

E quanto ao tamox é algo que pode levar meses para reverter o quadro, se reverter.

E tamox e anastrozol atrapalham o funcionamento um do outro, isso está na bula.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Era só comprar na internet, que sairia em torno de R$30 + frete.

E quanto ao tamox é algo que pode levar meses para reverter o quadro, se reverter.

E tamox e anastrozol atrapalham o funcionamento um do outro, isso está na bula.

Comprar na Internet por onde? Site de farmácia mesmo? Não sei se é permitido compartilhar esses sites aqui mas por onde seria? Porque é uma diferença absurda,  aqui na minha cidade está 500 reais e na Internet 30?

Postado
27 minutos atrás, Rafav disse:

Eai irmão beleza, obrigado pela atenção, sei da importância mas acontece que está muito caro aqui na minha cidade, 500 reais o mais barato, inviável, sei que o tamoxifeno não reduz o E2, mas se ele impedir que se ligue ao tecido mamário, não teria ginecomastia não é? Então o problema seria evitado teoricamente, mesmo com o E2 desregulado não teria a ginecomastia pois o tamox estaria impedindo a ligação ao tecido mamário, estou certo? 

Tenta pegar pela internet como o amigo falou...dependo tu acha um lugar que chega em poucos dias, as vezes até dia seguinte...

Agora quanto a sua dúvida, é o seguinte, mesmo com e2 regulado, tomar tamox não é ctz de perder a gineco, agr imagina com e2 elevadíssimo...em tese se o tecido não fibrou ainda, ele necessita de estradiol para sua manutenção, logo extinguindo sua "fonte" extinguiria ele, só q isso é platonismo, sem saber quanto tá seu e2 e quanto do teu tecido mamário é fibroglandular é impossível administrar um tamox com relativa eficácia...

Até pq, creio eu, que com o e2 bem elevado a dose de tamox necessária seria inviável...

Postado
1 minuto atrás, Rafav disse:

Comprar na Internet por onde? Site de farmácia mesmo? Não sei se é permitido compartilhar esses sites aqui mas por onde seria? Porque é uma diferença absurda,  aqui na minha cidade está 500 reais e na Internet 30?

Já ouvi relatos de pessoas do fórum que encontraram a R$1.400,00 em farmácia - mas só gente que não pesquisa paga esse preço.

Sites de farmácia mesmo.

Tipo esse: https://www.ultrafarma.com.br/anastrozol-1-mg-com-30-comprimidos-eurofarma-generico

De: 746,00 Por: 37,00

Apesar de que o pessoal não gosta muito a eurofarma.

Ou: https://consultaremedios.com.br/

Tem alguns sites que separam varias farmácias.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Já ouvi relatos de pessoas do fórum que encontraram a R$1.400,00 em farmácia - mas só gente que não pesquisa paga esse preço.

Sites de farmácia mesmo.

Tipo esse: https://www.ultrafarma.com.br/anastrozol-1-mg-com-30-comprimidos-eurofarma-generico

De: 746,00 Por: 37,00

Apesar de que o pessoal não gosta muito a eurofarma.

Ou: https://consultaremedios.com.br/

Tem alguns sites que separam varias farmácias.

Entendi cara, até tinha visto essa da ultrafarma mas por ser uma diferença absurda já achei que tinha algo errado, ou o produto não ia chegar ou chegaria farinha, mas comprando dessa forma é de boa procedência certo? E comprando de laboratório under? Talvez o mesmo que comprei os anabols será que seria uma boa? 

10 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Tenta pegar pela internet como o amigo falou...dependo tu acha um lugar que chega em poucos dias, as vezes até dia seguinte...

Agora quanto a sua dúvida, é o seguinte, mesmo com e2 regulado, tomar tamox não é ctz de perder a gineco, agr imagina com e2 elevadíssimo...em tese se o tecido não fibrou ainda, ele necessita de estradiol para sua manutenção, logo extinguindo sua "fonte" extinguiria ele, só q isso é platonismo, sem saber quanto tá seu e2 e quanto do teu tecido mamário é fibroglandular é impossível administrar um tamox com relativa eficácia...

Até pq, creio eu, que com o e2 bem elevado a dose de tamox necessária seria inviável...

Entendi cara, obrigado pela atenção novamente, na certa irei atrás desse IA, não quero terminar o ciclo, estou gostando 

Postado
7 minutos atrás, Rafav disse:

Entendi cara, até tinha visto essa da ultrafarma mas por ser uma diferença absurda já achei que tinha algo errado, ou o produto não ia chegar ou chegaria farinha, mas comprando dessa forma é de boa procedência certo? E comprando de laboratório under? Talvez o mesmo que comprei os anabols será que seria uma boa? 

Não se compra Tamoxifeno ou Anastrozol de laboratório under - a não ser que você queira arriscar mais ainda.

Postado

Sempre quando forem pesquisar tamox, IA para comprar de uma olhada no site cliquefarma, comprei 2 caixas de 30comp de anastrozol pra deixar guardada. Só o tamoxifeno não vai abaixar seu e2 para vc parar de aromatizar, tem q ter IA, tamox só tpc.

Postado

Não se compra anastro em farmácia de manipulação? 

Em 11/11/2020 em 00:38, Mr Nobody disse:

Não se compra Tamoxifeno ou Anastrozol de laboratório under

Postado
29 minutos atrás, luistex disse:

Se for uma farmácia de manipulação confiável pode comprar.

Laboratório Under = Fundo de quintal que faz tudo fora da lei e as vezes deixa até pelo pubianos na sua testo. Ou que subdosa seus produtos intencionalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.