Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar com bf alto pode?


Posts Recomendados

Bom pessoal estava parado de tudo afundei na cachaça ou seja fiquei uma merda inchado meu bf foi pra casa de 40% agr ta na casa de uns 38(fiz pela calculadora mas nao sei se ta certo pq pede a medida da cintura eu medi a parte na altira do humbigo pegando os flancos tambem mas nao sei se messo nessa parte ou na altura da costela) mas enfim voltei a treinar agr to treinando pesado e estou na dieta cetogenica. Eu tenho grande dificuldade em treinos da parte superior mas em um mes mesmo perdendo 6kg meu biceps aumentou 1.5cm mas ainda preciso de força pois quero fazer barras e mts falam que dieta cetogenica vc pode catabolizar e etc. Sera que posso fazer o uso de oxan em pequenas quantidades por uns 3 meses so pra segurar a massa? Nao me entendam mau e so uma duvida mesmo nao qieria entrar com testo nem nada disso agr embora eu tenha que fazer exames pra saber a minha testo ja que estou sentindo um pouco de baixa na libido mas nada mt acentuado mas deu uma melhora por conta de eu parar de beber em um mes sem alcool mudou mt coisa.

Vlw pessoal bom domingo ai pra todos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ae irmão, tranquilo?

 

Seguinte, poder ciclar pode, a questão é que basicamente se vc ciclar com 15% de bf provavelmente vai ter colateral e se vc mesmo ciclar com 30% de bf vai ter muito mais colateral do que com 15%...

 

Logo, não vale a pena zoar tua saúde, fechar teu eixo, pra ter colateral apenas. 

 

Te indico, caso ja não tenha calculado e esteja seguindo, calcular seus macros: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Seguir a dieta, consumindo 2g/kg de proteína, que a perda de mm vai ser mínima e digo mais, voltando do sedentarismo pode até ganhar mm.

Faça musculação (um treino bem montado) e aeróbico (de modo que vc consiga ir aumentando com o tempo). Começa com cardio 3x por semana, mais pra frente aumenta pra 5, depois aumenta intensidade...e assim por diante....e a dieta segue o mesmo esquema, não adianta restringir demais o q come, que vc vai estagnar. Começa com 2800, estagnou vai pra 2500...entendeu?

(Valores GENÉRICOS, os valores reais vc calcula na calculadora acima)

...

No máximo mais pra frente cafeína pra te de dar um up nos treinos e cardios, whey pra completar as proteínas da dieta e creatina tbm é show.

 

Deixa aes pra quando tiver pelo menos abaixo dos 20% (Ideal seria abaixo de 12bf). Deixa pra quando tiver maior maturidade muscular...

 

Segue firme e forte na dieta e nos treinos que vc vai muito longe! 

 

E quanto aos exames, se vc tiver com testo abaixo do nível fisiológico, só de tratar com Serms ou até uma TRT, caso seja o seu caso, já vai te dar uma diferença nos seus resultados.

 

Mas tenha em mente que independente de quanta droga entuchar pra dentro, se não tiver treino e dieta bem elaborados, não progride.

 

No mais é isso irmão

 

Tmjj

Boa sorte e bons ganhos 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, willyans cardoso disse:

Bom pessoal estava parado de tudo afundei na cachaça ou seja fiquei uma merda inchado meu bf foi pra casa de 40% agr ta na casa de uns 38(fiz pela calculadora mas nao sei se ta certo pq pede a medida da cintura eu medi a parte na altira do humbigo pegando os flancos tambem mas nao sei se messo nessa parte ou na altura da costela) mas enfim voltei a treinar agr to treinando pesado e estou na dieta cetogenica. Eu tenho grande dificuldade em treinos da parte superior mas em um mes mesmo perdendo 6kg meu biceps aumentou 1.5cm mas ainda preciso de força pois quero fazer barras e mts falam que dieta cetogenica vc pode catabolizar e etc. Sera que posso fazer o uso de oxan em pequenas quantidades por uns 3 meses so pra segurar a massa? Nao me entendam mau e so uma duvida mesmo nao qieria entrar com testo nem nada disso agr embora eu tenha que fazer exames pra saber a minha testo ja que estou sentindo um pouco de baixa na libido mas nada mt acentuado mas deu uma melhora por conta de eu parar de beber em um mes sem alcool mudou mt coisa.

Vlw pessoal bom domingo ai pra todos e bons treinos

poder, pode...tem gordinhos no wrestling, powerlifiting que enchem o rabo de esteróides. não é o recomendado, mas de qualquer forma tu vai ter que entrar em uma dieta mais regrada, senão vai tá correndo o risco de efeitos colaterais e será ainda por cima a toa. não que os magros não tenham risco, qualquer um que use esteróides tá sujeito a tomar na fuça...inclusive os que pensam que estão bem de saúde e que dominam só porque tem leitura no campo. as vezes demora mais de 5-10 anos pra começar a acontecer hipertrofia do ventriculo esquerdo, risco de AVC e outras coisas. no início os efeitos são brandos, em geral...

 

bem no inicio tu vai ficar um fordo (forte e gordo) e se tu fizer dieta, pode ir mudando isso...mas se tu for entrar isso pra ciclar pouco tempo, for what? vai perder saude, dinheiro... normalmente quem entra, não quer sair. os negos fazem uma TPC e 2 meses depois já vem com desculpa pra voltar a usar. é a realidade, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Primeiro você "coloca" um shape legal sem usar AE's, o que quer dizer que terá um volume legal com bf razoavelmente baixo. Depois disso você avalia se vale a pena usar esteroides. Se você não tem um físico legal e busca isso com os esteroides, corre o risco de você não conseguir manter os seus resultados após o ciclo porque você ainda não vive o básico desse estilo de vida (porque se vivesse, já estaria numa condição legal). E daí, como disse o @matheuskr, qual a vantagem disso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...