Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem libido tomando testo


Posts Recomendados

9 minutos atrás, dhub disse:

Cara, então, o que eu creio que esteja sendo o fator que causa minha perda de libido é um dos antidepressivos/ansioliticos que tomo! Um deles é o escitalopran, o outro é o depakene (ácido valpróico).

 

Mas nesse final de semana irei fazer uns exames, dentre eles : estradiol, prolactina e testo

 

To usando 500 mg Cipionato + 500mg Boldenona, não era pra libido estar zuada. Mas antes de iniciar esse ciclo ela já estava ruim...

Misturar anti depressivo com bold não é a coisa mais inteligente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, kkmultes disse:

Confesso que não sou religioso, mas mesmo assim eu sempre achava que Deus era bom, e não vingativo, e tipo, o filho do cara que era a pessoa ruim nasce sem culpa de nada, e já leva uma mutação genética na lomba pra aprender? respeitosamente, não vejo sentido nisso amigo.  De toda forma já estamos partindo para uma discussão que não cabe ao tópico, agora recuperando o tema, será que no seu caso a libido baixa mesmo com testo e hormônios regulados não é fator psicológico? será que você sente culpa por pensamentos libidinosos? 

Deus é amor,mas também é fogo consumidor.

Eu tb não entendo muito o porque disso do inocente pagar pelo pecador,só que pode ser que Deus tenha feito isso pra um bem maior,tipo ela ser curada por exemplo alguém paraplégico e quando as outras pessoas verem vão aceitar a Deus... (entendeu que no final saiu todo mundo ganhando?)

 

Sobre hormônios creio eu que estão bons,pode ser algo a nível de neurotransmissores ou realmente psico

E Não eu não sinto culpa por ter esses pensamentos kk

 

 

 

 

1 hora atrás, matheuskr disse:

Pois é, sabe que eu concordo com isso que tu disse? Tem que levar em conta também que muitos fazem um stack gigante de esteróides, alguns do mercado paralelo, outros de uso veterinário...quem garante que não alteram receptores não só hormonais? Eu não garanto, hein?

 

Se um Plasil, medicamento pra tratar enjôo, pode causar acatisia em muita gente sensível a metoclopramida (interferência nos receptores de dopamina), imagina um stack de vários tipos de esteróides? Não é a toa que muitos dizem que cortam praticamente tudo, voltam apenas pra testosterona e melhoram.

ISSO QUE QUERIA DIZER! vc simplificou muito kkk,valeu...

 

Há coisas que praticamente ninguém sabe como o falso positivo da testo usando bold,deca-dick,tosse da trembo,falso positivo do e2 usando trembo,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dhub disse:

Cara, então, o que eu creio que esteja sendo o fator que causa minha perda de libido é um dos antidepressivos/ansioliticos que tomo! Um deles é o escitalopran, o outro é o depakene (ácido valpróico).

 

Mas nesse final de semana irei fazer uns exames, dentre eles : estradiol, prolactina e testo

 

To usando 500 mg Cipionato + 500mg Boldenona, não era pra libido estar zuada. Mas antes de iniciar esse ciclo ela já estava ruim...

o que eu faria no teu lugar:  falaria com o médico pra substituir a medicação e usar uma dose terapêutica baixa de apenas uma medicação que tu for escolher, após te queixar pra ele da falta de libido e retiraria a boldenona por enquanto, pra ver como tua libido vai se comportar.

 

o mais importante depois disso pra averiguar uma possível causa hormonal:  exames hormonais (testosterona total, shbg, dht prolactina), caso tu não tenha feito.

54 minutos atrás, Rebolin disse:

Deus é amor,mas também é fogo consumidor.

Eu tb não entendo muito o porque disso do inocente pagar pelo pecador,só que pode ser que Deus tenha feito isso pra um bem maior,tipo ela ser curada por exemplo alguém paraplégico e quando as outras pessoas verem vão aceitar a Deus... (entendeu que no final saiu todo mundo ganhando?)

 

Sobre hormônios creio eu que estão bons,pode ser algo a nível de neurotransmissores ou realmente psico

E Não eu não sinto culpa por ter esses pensamentos kk

 

 

 

 

ISSO QUE QUERIA DIZER! vc simplificou muito kkk,valeu...

 

Há coisas que praticamente ninguém sabe como o falso positivo da testo usando bold,deca-dick,tosse da trembo,falso positivo do e2 usando trembo,etc...

falso positivo de muitos esteróides androgênicos, né...a não ser teste anti doping, que capta exatamente o que tu usaa. capaz do cara estar usando um monteeeeee de hormônios androgênicos junto, ir fazer exames hormonais e a testo dele bater em 10.000ng/dl sem estar usando muita testo de fato kkkk

 

mas tu tá sem libido nenhuma, rebolin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dhub disse:

Cara, então, o que eu creio que esteja sendo o fator que causa minha perda de libido é um dos antidepressivos/ansioliticos que tomo! Um deles é o escitalopran, o outro é o depakene (ácido valpróico).

 

Mas nesse final de semana irei fazer uns exames, dentre eles : estradiol, prolactina e testo

 

To usando 500 mg Cipionato + 500mg Boldenona, não era pra libido estar zuada. Mas antes de iniciar esse ciclo ela já estava ruim...

 

Se usa antidepressivo deveria ficar longe de certas drogas como Boldenona, Trembo, Deca...

 

Provavelmente deveria ficar só na testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, matheuskr disse:

falso positivo de muitos esteróides androgênicos, né...a não ser teste anti doping, que capta exatamente o que tu usaa. capaz do cara estar usando um monteeeeee de hormônios androgênicos junto, ir fazer exames hormonais e a testo dele bater em 10.000ng/dl sem estar usando muita testo de fato kkkk

 

mas tu tá sem libido nenhuma, rebolin?

Poisé,e vc sabe explicar isso? kkkk,difícil né

 

Tá bem fraca.Estou pesquisando super afundo sobre libido e estudando muito,estou bem perto de achar uma solução,e quando melhorar e achar algo que solucione isso vou postar aqui no fórum um guia completo pra galera que sofre disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rebolin disse:

falso positivo da testo usando bold

Esse falso positivo acontece pelo método usado no exame de laboratório, que confunde a molécula devido a sua similaridade, o erro acontece no método mais barato via quimiluminescência (CMIA), se você optar por medir a Testosterona por meio de LC-MS/MS isso não acontece, e vai mostrar o valor real da testo, é muito mais caro... e se você não especificar sempre vão usar o CMIA. 

 

tive uma experiência recente no uso de DECA Only que também causa falso positivo, fiz ambos os testes no pico de concentração, no CMIA bateu 2366ng/dl enquanto no LC-MS/MS bateu 12ng/dl, pensando nisso acho que até cabe para quem busca solução para sintomas de baixa testosterona, com exames mostrando valores normais no método clássico, efetuar um teste mais fiel para verificação. 

 

é plausível dizer que os casos de falso positivo em exames laboratoriais são devido a falta de acuracidade dos métodos de verificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, matheuskr disse:

alguns do mercado paralelo, outros de uso veterinário...quem garante que não alteram receptores não só hormonais? Eu não garanto, hein?

verdade! não tem como ter certeza, mercado paralelo é complicado, praticamente todos que já experimentaram a Testo de farmácia e a paralela comentam da diferença em favor da legalizada, mesmo em matéria de testosterona, a diferença que tem em usar uma Testo de farmácia nacional, para uma Landerlan (que considero boa), já é perceptível... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, kkmultes disse:

Esse falso positivo acontece pelo método usado no exame de laboratório, que confunde a molécula devido a sua similaridade, o erro acontece no método mais barato via quimiluminescência (CMIA), se você optar por medir a Testosterona por meio de LC-MS/MS isso não acontece, e vai mostrar o valor real da testo, é muito mais caro... e se você não especificar sempre vão usar o CMIA. 

 

tive uma experiência recente no uso de DECA Only que também causa falso positivo, fiz ambos os testes no pico de concentração, no CMIA bateu 2366ng/dl enquanto no LC-MS/MS bateu 12ng/dl, pensando nisso acho que até cabe para quem busca solução para sintomas de baixa testosterona, com exames mostrando valores normais no método clássico, efetuar um teste mais fiel para verificação. 

 

é plausível dizer que os casos de falso positivo em exames laboratoriais são devido a falta de acuracidade dos métodos de verificação.

Top a informação,não sabia dessa...

 

A deca only consegue tranquilamente dar os efeitos que a testo dá (libido,humor,força) pois a molécula é bem parecida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, kkmultes disse:

verdade! não tem como ter certeza, mercado paralelo é complicado, praticamente todos que já experimentaram a Testo de farmácia e a paralela comentam da diferença em favor da legalizada, mesmo em matéria de testosterona, a diferença que tem em usar uma Testo de farmácia nacional, para uma Landerlan (que considero boa), já é perceptível... 

Landerlan é bem boa com certeza, basta ser a Lander real, sem adulterações. Algumas pessoas ainda não sabem (e se chocam, sei lá porque) que os esteróides são vendidos sem receita nas farmácias do Paraguai, não havendo necessidade de falsificação pra quem mora lá. Na década de 90 aqui no BR era igualzinho (talvez até antes dos anos 90, né...) e a preço de banana.

 

Até pra pomada com antibiótico tem receita aqui. Se tu viu Matrix, isso aqui tá pior...controle total.

 

Mas...nem tudo são flores. Lá nos EUA não é muito diferente nisso daí que estamos falando, o pessoal também conta com o mercado paralelo quando esse tipo de coisa acontece, tem médico burro e sinceramente...Quando fui lá, não cheguei a me informar nada sobre quem vendia isso ou aquilo, pq o cara fica com mais receio ainda de fazer essas coisas em solo estrangeiro...imagina tu tentar levar isso no avião? é encrenca da braba hahah  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

Landerlan é bem boa com certeza, basta ser a Lander real, sem adulterações. Algumas pessoas ainda não sabem (e se chocam, sei lá porque) que os esteróides são vendidos sem receita nas farmácias do Paraguai, não havendo necessidade de falsificação pra quem mora lá. Na década de 90 aqui no BR era igualzinho (talvez até antes dos anos 90, né...) e a preço de banana.

 

Até pra pomada com antibiótico tem receita aqui. Se tu viu Matrix, isso aqui tá pior...controle total.

 

Mas...nem tudo são flores. Lá nos EUA não é muito diferente nisso daí que estamos falando, o pessoal também conta com o mercado paralelo quando esse tipo de coisa acontece, tem médico burro e sinceramente...Quando fui lá, não cheguei a me informar nada sobre quem vendia isso ou aquilo, pq o cara fica com mais receio ainda de fazer essas coisas em solo estrangeiro...imagina tu tentar levar isso no avião? é encrenca da braba hahah  

Tu ta dependendo de médico pra tomar veneno de farmácia ainda?? 

rsrsrs tá fraco em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...