Postado 7/11/2020 às 15:43 11/7, 2020 E aí, pessoal, beleza? Qual seria a função das gorduras numa dieta de crescimento muscular? Proteínas reconstrem os músculos e os carboidratos fornecem energia. E a gordura? Minha dieta está 1g de gordura por kg, estou com dificuldades em em bater 80g.
Postado 7/11/2020 às 19:32 11/7, 2020 Fala ae irmao, blz? -As gorduras são importantes para diversas coisas: -Síntese de Lipoproteínas, como por exemplo LDL e HDL, os famosos colesterol ruim e bom. Na realidade HDL é o transportador do colesterol é o carro, uma Ferrari. Enquanto o LDL, um furgão que queima óleo. Enfim ambos tem mesma função, que é o transporte de colesterol, mas como cada um transporta bem como os efeitos no seu corpo são diferentes. -A gordura sintetiza o "colesterol" e ele age diretamente na supra renal para que se sintetize cortisol, por exemplo. -Há também vitaminas que são lipossolúveis, ou seja, utilizam da gordura pra se "dissolver" e com isso ser aproveitada pelo corpo. -E pra quem curte testo, os testículos utilizam da "gordura" para fabricação de testo... De forma bem resumida é isso. A falta de gordura te dá um baque, seja hormonal, vitamínico.... . . . Tmj Boa sorte e bons ganhos 💪
Postado 8/11/2020 às 21:55 11/8, 2020 Autor Em 07/11/2020 em 16:32, Yohan Jac disse: Fala ae irmao, blz? -As gorduras são importantes para diversas coisas: -Síntese de Lipoproteínas, como por exemplo LDL e HDL, os famosos colesterol ruim e bom. Na realidade HDL é o transportador do colesterol é o carro, uma Ferrari. Enquanto o LDL, um furgão que queima óleo. Enfim ambos tem mesma função, que é o transporte de colesterol, mas como cada um transporta bem como os efeitos no seu corpo são diferentes. -A gordura sintetiza o "colesterol" e ele age diretamente na supra renal para que se sintetize cortisol, por exemplo. -Há também vitaminas que são lipossolúveis, ou seja, utilizam da gordura pra se "dissolver" e com isso ser aproveitada pelo corpo. -E pra quem curte testo, os testículos utilizam da "gordura" para fabricação de testo... De forma bem resumida é isso. A falta de gordura te dá um baque, seja hormonal, vitamínico.... . . . Tmj Boa sorte e bons ganhos 💪 Obg pela resposta mano. Mas assim, vc acha q 0,5g de gordura já é suficiente? Achei 1g meio exagerado
Postado 8/11/2020 às 22:16 11/8, 2020 Manda +/- 0,7g... Pelo menos pra mim é uma quantidade que funciona lgl. Mando na quase 0,8.. Mas cada um é cada um, eu tô com +100kg e mandar mais de 100g de gord por dia (de fonte boa) é zuado kkk
Postado 9/11/2020 às 02:28 11/9, 2020 além do que já foi listado, gordura é usada na produção e regulagem dos níveis normais de testosterona. estudos já comprovaram que para manter seus níveis hormonais em um range otimizado (com níveis naturais altos) o ideal é manter o consumo de gordura entre 20 e 40% das suas calorias diárias.
Crie uma conta ou entre para comentar