Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Low carb


lyraelloko

Posts Recomendados

2 horas atrás, matheuskr disse:

"a piroca vai ficar confusa" hahaha, isso é algum tipo de ditado ou foi no sentido literal? muito bom, brotherr kk

Sentido literal kkkkkk , jubileu fica perplexo em cutting natty com low fat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sentido literal kkkkkk , jubileu fica perplexo em cutting natty com low fat

Ah, isso é completamente verdade...cortou calorias, fudeu os hormônios sexuais. Quando fiz cutting sem usar nada, nem HCG, nem clomid, nem esteróides, te afirmo que 45 a 50% da minha testosterona total caiu, sem exagero...libido zerada, mau humor crônico. Contei pra um professor, ele riu e disse que era impossível, que restrição calórica não causa deficit androgênico.

 

Só pra tu ver o desfecho disso tudo e ter que aturar esses elementos falando isso, eu fiquei em superavit calórico 10 dias inteiros após esse exame onde houve o declinio da testo, fiquei comendo que nem um louco, todo tipo de gordura, carbo, junk food, salgadinhos, sorvetes, pizzas, hamburgueres e meus níveis de testo voltaram a baseline rapidinho, constatado no exame que eu fiz 3 dias depois, com jejum laboratorial e tudo certo pra não dar erro. Repeti o exame 2 dias depois disso, valores dentro do esperado, sem erros laboratoriais, sem sintomas clínicos. Sim, eu ganhei um pouco de gordura de fato e retenção por causa da comilança daquele mês, mas isso prova que tem médico que insiste que os outros tão errados e eles tão sempre certos.

 

Canso de ver neguinho aqui com 18, 19 anos com a testo total em níveis baixos, batendo no ponto de corte laboratorial, quase entrando em "DAEM" e os médicos falam: "tá tudo normal, vai pra casa. Não insiste." O problema é convencer os elementos de que existem sintomas clínicos mesmo dentro do range. Médico pau mandado de lab é foda, meu brother. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...