Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lyraelloko

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lyraelloko

  • Data de Nascimento 06/29/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SP
  • Peso
    99
  • Altura
    1,84
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

158 visualizações

Conquistas de lyraelloko

  1. Senti a mesma coisa quando subi a dose de oxandrolona baixei de 60 mg para 40mg e senti uma boa melhora
  2. irei incluir 1 ampola de doposteron/sem só pra nao tomar sem testo a oxandrolona, creio que chegue semana q vem , a respeitos das câimbras e dores se continuar irei tomar um vaso dilatador pois agua ja bebo bastante.
  3. entao estou tomando oxandrolona para ajudar a nao perder massa magra, 20 mg 2x por dia mudei a dieta comprei um app chamado tecnonutri gostei bastante dele ficou assim agora a dieta 22g fibras 82g gorduras 204g proteinas 91g carbo liq 2026 cal bom saber que posso baixar a intensidade do aeróbico, estava morrendo mesmo para manter esse ritmo , senti muitas câimbras e dores musculares depois de 1 dia iniciada a dieta, antes não sentia essas dores mesmo treinando pesado tem alguma dica para melhorar isso ?
  4. BOA NOITE tenho 1,84 m peso 100 kg bf 20% estou fazendo uma dieta para chegar aos 15% de bf, pela calculadora aqui do forum meu gasto basal gira em torno de 3k caloria dia, treino 5 vezes (as vezes 6) por semana pesado, comecei a fazer aeróbico em jejum 30 min com batimento em torno de 150, minha duvida é a seguinte: -uma dieta com baixo teor de carbo/calorias, ta girando em torno de 2k calorias dia, vai prejudicar muito minha massa muscular ? estou comendo mais ou menos 150g proteinas 50g de gorduras 150g de carbo ( as doses do meu whey tem bastante carbo)
  5. entao, estou tomando 20mg por dia faz uma semana, senti uma diferença no animo para treinar e na fadiga, creio que melhorei o desempenho em 15 a 20 % por enquanto estou satisfeito !
  6. nem é pelo efeito estético é mais pra dar uma melhorada no animo, ajudar na preguiça, ter uma força melhor, nada insano, ate o bf baixar só quero uma ajuda pra animar msm, vlw pela ajuda
  7. colateral que altera a visão é muito ruim do clomid, prefiro o tamox
  8. eu só quero uma "ajudinha" nada milagroso, sabe se corre o risco de uma gineco rebote por usar ?
  9. boa tarde final do ano passado fiz um ciclo de 8 semanas com deposteron, foi bom tive bons ganhos, e como muitos na pandemia eu tambem parei de treinar, voltei faz 1 mes perdi mto do antigo shape e queria subir a testo sem ciclar por enquanto, li alguns artigos que tamoxifeno mesmo sem ciclar ajuda a subir um pouco, a duvida é! Existe algum risco grande em tomar 20 mg por dia para ajudar a testo subir? realmente ajuda a subir ?
  10. duro q ja vai pra 8 semanas, nao queria tomar mais deposteron, vou iniciar tpc msm entao e guardar a oxandrolona vlw
  11. fala amigo, estou ciclando com deposteron e os ganhos foram surreais,ate agora 9 kilos, mesmo com natal e ano novo no meio do meu ciclo (comi igual porco, fiquei 2 semanas sem treinar) mantive o bf no mesmo patamar! a respeito de receitas, consegui sem receita na farmacia de um amigo, mas me custou 20 reais cada ampola
  12. estou finalizando um ciclo de deposteron e penso em iniciar o tpc com tamoxifeno, a duvida é a seguinte: compensa colocar uma dose de oxandrolona nesse periodo em que preciso esperar a meia vida do deposteron antes de iniciar a tpc para dar uma secada e segurar mais os ganhos ?
×
×
  • Criar Novo...